Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 252492 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Antes do pai do sertanejo, o presidente Fernando Collor de Mello, instalar em 1990 a sofrencia no Brasil, a nossa principal música era o Pop, o mesmo dele, mas como os artistas o boicotaram e fizeram campanha contra sua candidatura, ele fechou com os sertanejos e aí o final da história todos já sabem, o sertanejo que até então era ouvido somente até às 6 horas da manhã, passou a ter o horário integral nas mídias e ser a principal música no Brasil.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

Texto inspirado no conto “Não me acorde” de Luís Fernando Veríssimo e na Carta-Testamento de Getúlio Vargas.
O passado é prólogo. Certos eventos consolidam essa frase, tudo que veio antes se torna uma história de superação, um prefácio. Você se da conta de que tudo que houve até ali, 500 anos de uma história foi simplesmente preparação para aquele certo momento. E o passado ganha uma lógica que não tinha. Você passa a entender tudo em retrospecto, tudo ganha um sentido. O golpe de 64, os anos de ferro, a distensão lenta, segura e gradual, as guerras, os impeachments, tudo é prólogo para o amanhã. Está claro, a própria fuga de Dom João para o Brasil fez parte da preparação. Tudo é armação para aumentar a nossa glória, tudo se encaixa, ou você acha que a chegada de Cabral foi obra do acaso? Tudo está sendo construído aos poucos, desde antes de 1500, antes das cruzadas, antes de Jesus.
Forças se articulam contra o povo, contra a liberdade, contra o progresso, não nos dão direito de defesa, sufocam a nossa voz, impedem nossas mãos. Seguimos o destino que nos é imposto, calados e estamos desamparados. Mas devemos ter força, dar nossa vida, não se deixe humilhar, precisamos reagir, mas ao ódio responderemos com perdão, a opressão responderemos com o nosso sangue em direção à glória.
Eu vi você na rua, estava cercado por ignorância, por corrupção, por desrespeito, pelo jeitinho... Eu não sei o seu nome, nem de onde você é ou o que faz, mas você continuava lá, firme e forte. Posso imaginar como tem sido sua vida, o martírio, as decepções, a desilusão. Muitos da sua geração se perderam, levaram pais e avós ao desespero. Não tiveram acesso à educação, não tiveram acesso à noticias, não tiveram como dar asas a mente, e acredite, são muitos!
Você não sabe, mas é um herói, e quando chegarmos ao topo, seremos certamente o povo mais dedicado, fiel, convicto e feliz do mundo, porque será o país dos que resistiram. Aguente só mais um pouco, meus respeitos.

Inserida por O-PAI

É noite o vento frio bate em meu rosto.Pela janela vejo o céu com nuvens cinzentas.Acho que Fernando Pessoa estava errado, quando disse que o poeta mente a dor que deveras sente. Quando a noite chega o que escrevo escorrem através do coração as linhas que escrevo sem sentido, são respostas às perguntas em que eu me engano. se um diario eu tivesse, nele teria escrito assim: querido diario sobrevivi a noite passada a noite de hoje acredito que não seja diferente das demais sou mestre em esconder minhas dores somente as terríveis lágrimas que sempre teimam em habitar meus olhos deixam transparecer minhas tristezas.mesmo assim enfrentarei a vida com um largo sorriso. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Carlos Fernando
20 h ·
CRIAÇÃO RESTAURADA, NO FIM DA JORNADA AQUI E ALÉM!
A TUA CRIAÇÃO SE COMPROMETEU NO INVERSO DA FACULDADE DO HERMETISMO, NOS SUB CONCEITOS DO QUE O ERRO NÃO PODE SER PERFEITO, OU TER FEITIO DE DUPLA FACE, AMBÍGUA COM EFEITOS COLATERAIS À HUMANIDADE TODA.
ÉS DEUS? SOMOS TAMBÉM! POR QUE ORIUNDO DE PÓ, DA FULIGEM DA TERRA AGREGADA A NOSSA HEGEMONIA, SE INSTAUROU O QUE DETERMINA UM SER HUMANO. FALHAS, IMPERFEIÇÕES, VIDA, MORTE, CONTRADIÇÕES E PARADOXOS.
HÁ MUITO PRA SORRIR, HÁ MUITO QUE CHORAR, HÁ MUITO QUE SENTIR??? ME DIZ DA TUA ALTURA, O COMO É VER TODOS AQUI EMBAIXO DOS OLHOS TEUS? SÃO TANTOS SERES, QUE DIFÍCIL É CONTAR OU DAR E SUPRIR TODOS, DO MÍNIMO QUE CARECEM.
NÃO QUERIA SER DEUS, UMA CHAVE NAS MÃOS DE PEDRO, PARA ABRIR OS PORTÕES DO CÉU, AO CUSTO DA SUA CEGA OBEDIÊNCIA, POR UMA MUDANÇA QUE NÃO OCORREU, E SEU PRÊMIO FOI SER CRUCIFICADO DE CABEÇA PRA BAIXO, POR ROMANOS MAIS SÃO E LÚCIDOS; MENOS CONTRADITOS NA AÇÃO DA TRUCULÊNCIA, QUE MÓRBIDA, FURTOU VIDAS DE MUITAS ETNIAS AINDA EM DESENVOLVIMENTO, DESENCADEANDO A CONQUISTA AFORA SEUS LIMITES CONTINENTAIS!
AS PORTAS EU VOU ABRIR, TODAS ELAS QUE ESTIVEREM FECHADAS, SEM A TÉCNICA DA FILOSOFIA APLICADA À INDULTOS DE CERTAMES. O QUE É CERTO? DEUS É CONTESTÁVEL, AFINAL, A OPÇÃO ARBITRAL EMANA DE NÓS UTILIZAR E SE ESCONDER POR TRÁS DE UM NOME, COMO ESCAPISTAS FUGINDO DE SI MESMOS, SEM TENTAR OU ABRIR PORTAS E DESCOBRIR POR SI MESMOS!!
VÃO CULTURAS, SÃO REEDITADAS SOB NOVOS ANTI CONCEITOS, CONTRACEPTIVOS E DERIVADOS DOS ORIGINAIS, ALGUNS, SE APERFEIÇOAM, OUTROS DEGASTAM-SE E DETERIORAM-SE.
O PARAÍSO FOI A CONCEPÇÃO DO CONTEÚDO VAZIO, QUE NA BUSCA POR EXPLICAÇÃO, MAL INTERPRETADO E DIRIMIDO DESVIRTUADO PARA A CONSTRUÇÃO DE PONTES DE LIGAÇÃO, PONTOS SOBRE PONTO, ATÉ OS PIXELS DA TECNOLOGIA. SEM MAIS A DIZER? A EVOLUÇÃO ALCANÇOU O SEU OBJETIVO: CORROMPEU A HUMANIDADE, ESGOTOU O PLANETA, VELHOS CONCEITOS INDICADORES DE CULPA NAS MENTES E ALMAS ATORMENTADAS, CIÊNCIA CRIADAS PARA EXPLICAR O VÁCUO, O UNIVERSO EM CADÊNCIA CONTÍNUA, MAS BRECAR O HOMEM E ADORMECER SUA CONSCIÊNCIA INDUZINDO O PENSAMENTO FORMALISTA. A TUA FÓRMULA, OS MÉTODOS CRIADOS PELO ILUMINISMO, SÃO A REDENÇÃO DA PROCURA E DA BUSCA DAS NOSSAS INDAGAÇÕES, ANSEIOS DE LIBERDADE, LIVRAMENTO DE CULPAS IMPOSTAS, SEGMENTOS DE REGRAS QUE QUEM AS FAZ, MAL AS CUMPRE E AINDA COBRAM DOS OUTROS, AO PÉ DE UMA LETRA CONTRADITA SEM CONSENTIMENTO OU ESCOLHA.
NÃO ESTOU AQUI, NEM ALI, NÃO PERDIDO! MAS ENCONTRADO NA CONVICÇÃO DE TODOS OS SENTIDOS IMBUÍDOS NO SER, QUE POR TANTOS ANOS, EVOLUIU POUCO, E AOS POUCOS CRIAM O QUE DESTRÓI E INTERPELAM COM STATUS DE AUTORIDADES. SOMOS IMAGENS, ESPECTROS, FANTASMAS À INVISIBILIDADE DOS EXCLUÍDOS DA FALSA MORALIDADE, E IGUALDADE TEÓRICA. INSTINTIVAMENTE VAMOS DESCOBRINDO COM O PASSAR DO TEMPO, QUE TODO HEREGE, APENAS SE REBELOU CONTRA A INQUISIÇÃO COMPOSTA POR REGRAS E PRECEITOS DE HOMENS, QUE APLICAVAM LEIS PARA O NÃO USO PARA SI MESMOS QUE AS CRIARAM. NA CADÊNCIA DA PERPETUAÇÃO, A CAPTAÇÃO DOS NOSSOS RECURSOS, NÃO ESTÃO NAS FONTES APENAS DA ESCOLÁSTICA E TEORIAS ACADÊMICAS, CLARO QUE NÃO! QUANDO O HOMEM PASSAR A SENTIR OU DESENVOLVER SEU PRÓPRIO SENTIDO DESVINCULADO DA IGNORÂNCIA QUE O ASSOLA, TALVEZ AS POLARIDADES COMEÇAM A SE MODIFICAR PARA ALGO MELHOR, AO SER ACIONADA A CHAVE DA COMUTAÇÃO DO PENSAMENTO LÍCITO, DA ORIGINALIDADE IMPERCEPTÍVEL E DAS TRANSFORMAÇÕES, QUE OCORREM COM TANTA VELOCIDADE, QUE DESENVOLVEMOS O ÚTIL APENAS A QUEM CONVÉM, E PERPETUA NA ESFERA A FUTILIDADE COMO FERTILIZANTE PARA A PROLIFERAÇÃO DA IGNORÂNCIA E ESCRAVIDÃO MENTAL. O HOMEM, É FRUTO DO MEIO, MAS SER DO MEIO OU SERVIR AO MEIO, TEM QUE PADRONIZAR A SUA CONDUTA E ASSEMELHAR-SE AOS "IGUAIS" , COMO COBRANÇA E PUNIÇÃO POR FORA, APENAS NÃO SEGUIR O QUE SE IMPÕE SEM RAZÃO DE SER, PRESSUPOSTO DE INALAÇÃO DOS FLUÍDOS DOS COSTUMES INCONTESTÁVEIS, OU DA PRAXE DE UMA FALÊNCIA MÚLTIPLA QUE JÁ CAIU POR TERRA E AGONIZA DENTRO DA SUA REDOMA DE HIPOCRISIA, HÁ MUITOS SÉCULOS SEM MUDANÇAS, NO CAMPO DAS IDEIAS TOSCAS, QUE NÃO QUEREM QUE AS MODIFIQUEM.
CARLOS FERNANDO

Inserida por DraJaneRebello

Carlos Fernando
7 de fevereiro às 22:21 ·
ANACRONISMO, SINESTESIA, RETICENTES EMERGÊNCIAS ASSINTOMÁTICAS DA ALMA HUMANA
SABENDO POIS QUE SOMOS VAGOS NA RASURA E NA SUPERFICIALIDADE, SABENDO DO ANESTÉSICO QUE FORMULA A EXATA CONTINÊNCIA DO MEDO DAS CRIATURAS.......
SINTOMAS EXERCIDOS PELA AUSÊNCIA DO MENOSPREZO, OU A DISCREPÂNCIA EXAGERADA DE ADULAÇÕES INVERÍDICAS!
ALMAS HUMANAS, CLAMAM POR VITÓRIAS, EXALTEM A MAIORIA DO BEM NA QUALIDADE, DESILUDI-VOS DAS GARRAS MUNDANAS....
ESTAS POIS, SÃO PASSAGEIRAS E ANESTÉSICOS DE CURTO PRAZO, ENQUANTO JAZER NA TEIMOSIA CONTINUA NO ATO MECÂNICO DA FALÊNCIA DOS PRINCÍPIOS ASSIMÉTRICOS.......
SOMOS JARDINS E FLORES, SOMOS PARAÍSOS E COLHEITA FARTA, SOMOS A CLARIVIDÊNCIA E CONCRETUDE DA ESPERANÇA NO HOJE.......
DIZEI-ME PAI GLORIOSO, SE NAS NOSSAS DÚVIDAS SUCUMBIMOS COM FACILIDADE EXTREMADA, AO QUE NOS APARENTE SE COLOCA E MOSTRA TEZ ALVA, DIZE-ME OH PAI DE INFINITA GRANDEZA! A NOSSA LIÇÃO APENAS COMEÇA NA SEARA DOS UNIVERSOS PARALELOS EM CONTRADIÇÃO COM A VERDADE! OS HOMENS, SOMOS NÓS EM ANACRONISMOS, REBUSCADOS DA EMOLDURADA BAJULAÇÃO DO SERVO, AO SEU SERVIDOR, ENCLAUSURADO NA ETERNA PARALISIA DO PENSAMENTO E TOMADA DO MAIS FÁCIL CAMINHO..........
VEJAMOS, AS VEREDAS NÃO SÃO MENTIRAS, SE NO TEU IMAGINÁRIO A PROJETA NA CONCRETUDE DO ATO, UMA CENTELHA DE LUZ, ABRE-SE DIANTE DOS SEGUIDORES DOS BONS COSTUMES, E A CRONOLOGIA TRANSFIGURADA DOS HOLÓGRAFOS, INCUMBEM-SE DE ESCONDER UMA FACE, UMA EXPRESSÃO NA SOMBRIA PARASITOSE, PERSISTENTE E CONSUMIDORA DAS NOSSAS ALMAS...
FAZ EM PARTE POR NÓS QUE SABEMOS SER EM SECRETO, POR MISERICÓRDIA, ESTA, SÓ ALCANÇA A MANSIDÃO NO SEU ÁPICE, QUANDO A NOSSA CORDA DE TÃO USADA E CARCOMIDA PELO TEMPO, ARREBENTA E NOS PÕE EM RISCOS DE NAUFRAGAR NO MAR DAS INCERTEZAS......
TODOS OS SANTOS E A BONDADE SE APORTEM PRA IGNORÂNCIA SE ABRIGADA E DISCIPLINADA, DEMOS GLÓRIA A TUDO E FACES DE OUTRO LADO, À COMPREENSÃO, O APELO PELA NOSSA AÇÃO, É MÓRBIDA SEM SEM AÇÃO E COMANDO, DIRECIONAMENTO E REALIZAÇÃO.....
ASSIM, COMO A FÉ SEM OBRAS É MORTA, MORTO É O SEMOVENTE NA SUBCONSCIÊNCIA VESPERTINA,QUE NUNCA ACORDA PRA SI E PRA CARIDADE EMANCIPADA, APENAS, GRÂNULOS DOS SEUS OFÍCIOS, EVADEM-SE DO CORAÇÃO, E FURTAM A ALMA SUGANDO-A, IMPIEDOSAMENTE!
OLHAI E VÊ-DE, QUE DO HOJE PODEMOS NÃO PASSAR, A VIDA, É AGORA, A TNFORMAÇÃO DO SER NA CONVERSÃO DA LUZ, É A ORDEM SISTEMÁTICA DO UNIVERSO, QUE TRAZ-NOS O SOL DURANTE O DIA, A SUA LUZ E O SEU CALOR, E AS ESTRELAS DURANTE A NOITE ACOMPANHADA DA LUA, REVEZANDO EM COMPARTILHAMENTO TEMPORAL, MAS QUE À LUZ, NÃO FALTE DENTRO DO NOSSO INTERIOR.

Inserida por DraJaneRebello

Fernando Medeiros - Canção do desamor

Vou fazer
Uma canção para curar as dores
E as feridas causadas por amores
Que um final feliz não puderam ter

Enquanto escrevo esse verso
Confesso, busco inspiração
Sucesso eu não busco não
Quero apenas que meu coração

Que meu coração
Com essa canção te esqueça
E que ele não
Por te amar demais padeça

E hoje vou cantar
Minha canção do desamor
Pra não mais te levar
No peito aonde eu for

Hoje vou cantar
Pode até não rimar
Pois essa não é pra você
Essa canção fiz foi pra te esquecer

Mas rimou

Inserida por fernandomblazar

Fernando Medeiros - Ser Verdade

Vire se, e veja o queixa pra atrás
Veja a dor que você trás
Ao meu coração
Todos nós temos defeitos
Nós não precisamos estar sempre certos
E que as vezes é até bom
Estar enganado

Escute minhas palavras
Eu preciso que você saiba
Eu tenho fé que um dia
Acredito que uma ilusão
Pode um dia se se tornar realidade
Você me faz acreditar, ser verdade

Eu tento, todo tempo
Me reinvento
Por você
Vou manter e sentimento
Eu não preciso
Eu não preciso nem te dizer
Que todo o meu amor é todo teu
E não acabou

Escute minhas palavras
Eu preciso que você saiba
Eu tenho fé que um dia
Acredito que uma ilusão
Possa um dia se tornar realidade
Você me faz acreditar, ser verdade

Acredito que uma ilusão
Possa um dia se tornar realidade
Você me faz acreditar, ser verdade

Você me faz acreditar, que o impossível é possível
Você me faz tornar realidade.

Data: 27/08/2015

Inserida por fernandomblazar

Somos todos poetas Fernando…
No entanto, nem todos os poetas, são poesias…
Nem todos fingem dor em demasia,
para alcançar a alma e trazer calmaria…

Alguns se vão na dor… Outros no temor, refletem o verso em agonia.
Sua própria vida… Seu refúgio, sua alforria…
Que nas palavras encontram a passagem para a utopia…

E do inato se dá o formato: prosa, cordel, crônica, poema, poesia…
E de longe Fernando, nos encaixamos também!
Pois se um poeta somente finge, queria eu fingir além…

E que a dor fingida me fizesse bem…
Mas o real não mente, não distorce, não desmente…
O poeta escreve com alma!

Por mais que finja em sua mente, é inconsequente…
E nas próprias armadilhas cai em ressalva...

Inserida por AlvaroAzevedo

Eu quero falar agora
dos homens que entraram nessa família,
Tem o Fernando marido da Esmeralda,
e o Jefferson é o meu de Brasilia,
o werllen com a Pithula,
e desse eu não esqueço,
ele agora é meu genro,
Tá bom eu sei que mereço,
Sergio marido da Sirlene,
que sorri o tempo inteiro,
Fabio é o da Sabrina,
que mora no Rio de Janeiro,
Augusto padrasto da karla
gente boa desde o inicio
a Karla também tem marido
e seu nome é Fabrycio,
Nilza filha do Vicente,
também faz parte da historia,
seu marido é o Marcelo,
se não me falha a memoria,
agora acabaram os homens
que entraram eu vos digo,
a não ser que eu volte
para um desses amores antigo,
Sou muito boa de rima,
e linda de coração,
mas falem isso para o jefferson
deixar de ser vacilão,
aos homens dessa família
um recado eu passo agora,
Brasilia, Marataízes, Rio
e Juiz de Fora,
respeito é bom e eu gosto,
ouça bem o que eu lhe digo
se maltratar essas mulheres,
não vai ser mais meu amigo,
peço a Deus que proteja,
essa família por inteiro,
de Minas ao Espirito Santo
Brasilia e Rio de Janeiro.

Inserida por rojuanewally

As Tipiunas -

RUA FERNANDO SIMAS

Ao passar por seus túneis verdes,
os galhos se enroscam,
entrelaçam - se,
tricotam, formam redes
e se abraçam no céu.
Ao cair da tarde entristecida,
os olhares através das persianas,
insistem a esperar por seus sonhos.

Inserida por MadalenaPizzatto

Hoje lembrei de momentos encantados...Lembram da primeira música lançada por Fernando Mendes? Sim! Chamava-se "A Desconhecida" Pois é, era quase assim:
- Uma tarde tão linda de sol, ela me apareceu, era a juventude...
Hoje é mais ou menos assim:
- Numa tarde tão feia de tempestades, ela me apareceu, é a velhice que vai chegando, e deixando marcas, por mais que você queira dizer ao contrário, e se faça de durão, não tem jeito. Dói o fígado, dói o baço, dói até os colhões, as pernas ficam bambas, câimbras até nas orelhas, o cabelo cai, altura diminui, quando você olha não enxerga mais em frente, a corcunda só permite olhar o chão...É! Mas um local não altera, não muda as sensações., Ele chama-se coração, pode está batendo fraco, sente, chora, esbraveja. Contanto, se você foi bom, vai amar eternamente e sempre sentir compaixão...Bondade, romantismo e emoções boas não tem idade você leva na alma e na matéria que finda em um caixão...Viva e deixe viver, e faça o bem sem olhar a quem.

Inserida por NonatoMontes

Fernando
Ando pensando em ti

Fernando
A vontade sempre bate aqui

Fernando
Mando te buscar, ou vc vem aqui?


Experimentei um pouco de Fernando e fiquei assim =)))



Insta: @li.fer.nanda

Fernando Medeiros - Give up to love.

Butterflies elevating me by shoulders
I can´t feel the stone ground under my feet
We are in a fight round, we are losers
Cause we need each other, to being complete
Hearing your violent words
Hurting me like a blades sword
Believe, it´s so painful.
I´ll give up to love you.

Give up to love you. Give up to love you

Our ways, our hate
Our world to build again, but no pain
Breaking the chords of fate
Reaping what we create
Without you I don´t know who I am
Butterflies elevating me by shoulders
I can´t feel the stone ground under my feet
We are in a fight round, we are losers
Cause we need each other, to being complete

Inserida por fernandomblazar

Música linda de FERNANDO e SOROCABA, eu não poderia deixar de postar ela aqui :-)


O que cê vai fazer

O que cê vai fazer
Quando ele não tiver mais vinte e poucos anos
O que cê vai fazer quando acabar esse desejo insano
E quando perceber que o jeito dele
Já não bate mais com o seu
Tava tão na cara que ele não ia dar o que prometeu

Quando os corpos não quiserem mais se abraçar
E os olhos desviarem quando ele te olhar, vai doer
Talvez hoje seja tarde pra gente voltar
Não quero estar na sua pele
Quando me encontrar, vai doer
Vai doer

As razões que me impedem de estar com você
Vai além de te amar, vai além do querer
Vai saber, vai saber

Já não somos tão jovens pra enlouquecer
Nem tão velhos pra ver nosso sonho morrer
Vai saber, vai saber
Não consegui te esquecer

O que cê vai fazer quando ele não ouvir mais o seu coração
E se ele não sentir mais nem vontade de segurar sua mão
E quando a rotina começar a te enlouquecer
Vai lembrar que sou o único que poderia te surpreender

Quando os corpos não quiserem mais se abraçar
E os olhos desviarem quando ele te olhar, vai doer
Talvez hoje seja tarde pra gente voltar
Não quero estar na sua pele
Quando me encontrar, vai doer
Vai doer

As razões que me impedem de estar com você
Vai além de te amar, vai além do querer
Vai saber, vai saber

Já não somos tão jovens pra enlouquecer
Nem tão velhos pra ver nosso sonho morrer
Vai saber, vai saber
Não consegui te esquecer

Inserida por luzysantana

Tô aqui na fila do Banco e até agora não apareceu esse tal de Fernando que o Luan Santana tanto fala.

Inserida por annynharodrigues

O amor não acaba. Ele encontra formas diferente de continua existindo dentro de nos...

Fernando G.

Inserida por Williany10

Caio Fernando Abreu me entenderia.

Inserida por JuliaGabrielasm

Fernando Gabriel Edsoon
Cantor e Poeta na empresa Rapper
Luso
Definir foto do perfil
Voltar para Linha do tempo
Amigos
Todos os amigos (4.568)
Educação e Trabalho
Empresa · Editar
Rapper Luso
Cargo
Cantor e Poeta
Duração
1 de janeiro de 2013 até agora
Empresa · Editar
Sua Música
Cargo
Cantor, Compositor e Produtor Musical
Duração
6 de maio de 2010 até agora
Pós-graduação · Editar
Ensino superior · Editar
Universidade Agostinho Neto '08
Diploma/ênfase
Direito
Ensino médio · Editar
Missionária vilaseca esparza '07
Ensino médio · Editar
Escola Politécnica do Huambo
Residência
Cidade atual · Editar
Huambo
Cidade natal · Editar
Huambo
Informações básicas
Gênero · Editar
Masculino
Data de nascimento · Editar
19 de agosto de 1995
Relacionamento · Editar
Solteiro(a)
Interessado em · Editar
Mulheres
Filho · Editar
Abel Nepa Black-Pleya
Irmãos · Editar
Abdiel Kasiama, A Lenda Voltou, Rigo Cp
Firstbalt, Vanilldo Chreezy Ell Andjell , Anthony
Ghalatas Lil-Pu, Severino Racha Racha,
Osvaldo André Mandire, Fernando Dreezy Pax,
Sara Jodar e Fernando Amoroso Pires Pires
Pais · Editar
Sol Linda Sol e Otavio Rodrigues Rodrigues
Primo · Editar
Edson Rodriiggues Do Sharme
Família · Editar
Anahy Manuel , Edsoon Chreezy Skill e Zuraida
Daniel
Tio · Editar
Francisco Miranda Xavier
Idiomas · Editar
Pt-br e Inglês britânico
Política · Editar
Amar (Fazer feliz pessoas)
Religião · Editar
Católica (Padre)
Sobre mim
Citações · Editar
Odeio meu Pai minha Mãe por terem um filho
tipo eu.
Sinto enveja do meu corpo é muito lindo.
Tenho medo quem sabe minha Mãe até pode
se apaixonar por mim.
Biografia · Editar
Nunca vou morrer.
Informações de contato
Perfil
facebook.com/fernandogabriel.saquissa.1
E-mail · Editar
fernandogabriel.saquissa.1@facebook.com
Nomes de tela de mensagens instantâneas ·
Editar
Telefones · Editar
943 003 643
Endereço
huambo
Luanda, Angola
Site · Editar
http://Redwap.com/
Seguindo
Seguindo (85)
Seguidores (197)
Notas (5)

Inserida por fernandogabrieledsoon

Do Regime Militar até o mandato de Fernando Henrique Cardoso, tínhamos ainda muitas esperanças no Brasil, mas, agora, temos as nossas dúvidas no futuro do nosso País. São inúmeros brasileiros, envergonhados com os rumos sombrios pelos quais a nossa Nação atravessa atualmente...as grandes as incertezas de um país melhor e digno para todos os seus filhos.

Inserida por adelmar

Fernando, a tua cultura surpreende-me! (Dedicado a Fernando Alvarado)
Autor:LCF

1
A cultura é algo de inovador;
Tornando as pessoas mais interessantes;
E tu, Fernando, és uma pessoa culta;
Que possui montes de informações relevantes;

2
Para além da nossa leal amizade;
Tu ensinas-me a vida;
Grato estou eu, por isso;
E por toda a ajuda cem por cento nítida;

3
Para te falar não tenho muito;
Apenas desejo felicidades e sorte;
E sei que quando as angústias se revelam;
É só chamar-te e ver-te;

4
Orgulho-me de sermos amigos;
Pois a tua verdadeira dedicação;
Enche-me o peito;
Purifica-me o coração.

Inserida por LCF-Poesia