Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
Não há nada de mais sedutor para o homem do que o livre-arbítrio, mas também nada de mais doloroso.
Acrescentar valor aos outros é a forma mais certa de adicionar valor a nossa própria vida.
sfj,pensamentos
A obra mais importante dos vencedores é trazer a autoridade do Trono para a terra.
do livro Chamando os vencedores
As mais extraordinárias virtudes que se possa vir a almejar são humildade, caráter, honestidade, coragem, justiça, lealdade, paciência, e, sabedoria.
Tem dias que a bagagem está mais pesada e você si quer gostaria de ver a luz do dia. Porém, se levantar é sacudir a poeira se torna ainda mais necessário. Desisti de tudo que já construir e do propósito que vem depois de todo esse processo amargo não é uma opção.
A gente muda.
Cresce, quebra, aprende, recomeça.
E tudo bem não ser mais quem você foi ontem.. A vida acontece todos os dias dentro da gente..🥀🌱
Creio que, se doando, a serenidade eleva-se de modo mais espontâneo. É mágico. Olho para o meu exterior e visualizo o próximo. Ajudar é sempre minha meta, elevando assim, meu espírito guerreiro.
Tenho a mania mais deliciosa que há: ouvir músicas. Ao escutar uma música, sinto-a adentrar em mim, chegando até a minha alma e me abraçando por dentro, oferecendo seu ombro quando estou triste. A sensação é maravilhosa, aliviando o meu estresse e trazendo sorrisos aos meus lábios. Realmente, a música é uma das minhas companheiras que mais amo!
Um certo olhar vale mais do que mil palavras... Momentos maravilhosos, na verdade, presente da vida... Gestos que mais pareciam sinais... Toques que pareciam detalhes, o qual deu a certeza de que existiu uma pessoa muito especial... que deixou belas lembranças!!!
