Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
Quando fazemos o bem, ajudamos uma pessoa, mostramos o lado bom da vida, motivamos, levantamos o caído, ajudamos o enfermo a entender que Jesus já levou sobre si as sua enfermidades, lutamos por um mundo melhor e defendemos a paz mundial, estamos fazendo a vontade de Deus.
Há uma história de vida e aprendizado na alma de cada pessoa, há uma razão pela qual cada um é como é. Pense nisso antes de criticar e condenar alguém...
Talvez a demora da pessoa certa, que parece nunca chegar... seja pelo motivo de que você é especial demais!
Pensava que o difícil era encontrar a pessoa que tanto procurava, mas depois que a encontrei percebi que o difícil é manter ela do meu lado.
Não troque a pessoa que sempre esteve ao seu lado em todos os momento por uma pessoa do momento que entrou na sua vida em momento que estava fraco. Deus nos põe aprovações, e cabe a você lidar com a situação e valorizar a pessoa que te provou com atitudes, gestos e palavras que te ama!
Vivo num conflito diário com os meu pensamentos. Por fora, uma pessoa calma, vivendo numa eterna paz. Por dentro, uma pessoa perdida, tentando sair de um labirinto de lembranças.”
Nunca magoe ninguém, a pessoa pode não ter a beleza que você quer, mas com certeza tem o amor que você tanto procura.
É o caráter e integridade que faz de uma pessoa um bom exemplo a seguir, não o material ou status mundano
Sabe quando a gente vê uma pessoa que faz o coração da gente bater forte ?
então preciso te dizer que o meu quase salta de dentro mim quando eu te vejo
Viva o presente,seja presente,faça o presente e de para aquela pessoa especial que faz do momento...,O momento mais especial de estar com você!
Esperança
Sabemos o que acontece quando uma pessoa tem esperança de obter uma coisa desesperadamente desejada; parece bom demais para ser verdade.
Estou do lado de Aslam, mesmo que não haja Aslam. Quero viver como um Narniano, mesmo que Nárnia não exista.
Descende de Adão e Eva. É honra suficientemente grande para que o mendigo mais miserável possa andar de cabeça erguida, e também vergonha suficientemente grande para fazer vergar os ombros do maior imperador da Terra.
Todos conquistam o que desejam, mas nem sempre se satisfazem com isso.
Quando você termina com alguém e outra pessoa toma o seu lugar é como se a pessoa estivesse fazendo a gentileza de pegar as migalhas que você deixou para trás, para não voltar no caminho que já você percorreu!
Amigo é aquela pessoa a quem podes ligar a qualquer hora do dia desde que não seja a pedir dinheiro.
Quando me proponho a dizer como eu sou a uma pessoa em algumas horas, ela vai me odiar. Porém, quando uma pessoa se propõe a me conhecer no dia a dia, das duas uma; ou ela vai me odiar ou vai me amar.
Um lugar especial, ou quem sabe alguém...
nao importa onde mas importa com quem, e que essa pessoa se torne especial também...
resumir a palavra ESPECIAL é lembrar do sentimento que temos mesmo que estejamos longe...
e lembrar da palavra ESPECIALIDADE basta lembrar seu nome...
