Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 249030 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Sabe o que é mais engraçado? Eles pensarem que eu me importo, enquanto eu não tô nem aí. Quer falar de mim? Fala a vontade. Quer me julgar? Foda-se. Quer fazer fofoquinha sobre mim? Faça. O tempo em que eu me importava com opiniões alheias já passou.

Pensávamos que era só chegar ao governo e construir uma sociedade mais justa. Descobrimos que isso é impossível. A verdadeira transformação política deve acontecer de baixo para cima, com a democracia.

Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele. É me sentir confortável, mesmo convivendo com tantas perguntas que o tempo não respondeu e com a ausência de qualquer garantia de que ele ainda responda. É me sentir confortável, mesmo entendendo que as respostas que tenho mudarão, como tantas já mudaram, e que também mudarei, como eu tanto já mudei.

"Não deixe que o orgulho fale mais alto dentro de si. Só aquele que pede perdão é que verdadeiramente tem coragem dentro de si."

Mesmo no crente que está mais próximo do céu existe combustível suficiente para acender outro inferno, se Deus tão somente permitisse que uma chama caísse sobre ele. Alguns crentes parecem que nunca descobrem isto. Eu quase desejo que eles nunca o descubram, pois esta é uma descoberta dolorosa para qualquer um fazer; mas ela tem o efeito benéfico de fazer que paremos de confiar em nós mesmos e de nos levar a nos gloriarmos somente no Senhor.

São as pequenas coisas que valem mais.

Que seus sorrisos pesem mais do que as lágrimas.
Que você tropece em milhares de sonhos prontos pra serem realizados.
Que seus olhos sempre encontrem motivos pra brilhar.
E que Deus afaste de você as más pessoas e suas más intenções.
Que nada te roube a leveza, a doçura, o querer bem.
Que sua inspiração jamais acabe.
E que a vida te jogue na cara mil motivos pra ser feliz.


[Mil vezes amém.]

Esteja preparado para tudo.As alegrias,tristezas,conquistas,decepções, são estados.O que mais importa é ser feliz e viver um dia após o outro!

Mais vale uma rosa num dia qualquer pra te fazer feliz, do que um buquê pra te pedir desculpas.


''Eu finjo estar bem, da mesma forma que as pessoas fingem se importar.''

A distância me ensinou a valorizar as pessoas enquanto elas ainda estão perto de mim.

''Eu não odeio as pessoas, mas confesso que me sinto melhor quando algumas delas não estão ao meu redor.''


Ninguém pode mudar uma pessoa, mas alguém pode ser a razão de uma pessoa mudar...

. ''Não tiro ninguém da minha vida, apenas reorganizo as posições e inverto as prioridades.''

''Um brinde aos nossos defeitos, porque com as qualidades ninguém se importa mesmo.''

Quando tudo parece sem saída sempre se pode cantar. Por essa razão escrevo...

Tudo que parece meio bobo é sempre muito bonito, porque não tem complicação. Coisa simples é lindo. E existe muito pouco.

Tem gente que pensa que eu me acho. Mal sabem eles que eu só me perco.

. E se é verdade que o tempo não volta, também deveria ser verdade que os amigos não se perdem.

Você não precisa simular interesse algum pelas pessoas em volta,elas não exigem mais que um bom-dia,boa-tarde,boa-noite,às vezes nem isso...

"Há uma chama incendiando o meu coração, chegando a um estado de febre e me tirando do escuro."

Estou tendo meus dias, um melhor que o outro. Cada dia que passa estou gostando mais de mim. É hora de se cuidar, para viver mil vezes mais.

Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você.
. Aprenda a dizer : ACABOU! Não fique se matando pra tentar viver uma relação que apenas você vive

"Não reclame da vida, levante a cabeça. Dias ruins são necessários, para os dias bons valerem a pena."

Você só precisa ter calma e não desejar tanto. Do desejo é que saem as angústias.

. Certas coisas acontecem para você perceber quem realmente se importa com você.

Te amo mais ainda
Só essa distancia q embaralha meus sentimentos, confunde minhas idéias, realce sua ausencia, diminui sua presença, eu te amo mt, mas a dor de estar longe, me apedreja, me esmaga.
te vejo nos meus sonhos, espero seus carinhos, acordo, e não te encontro,
mas como eu te amo
te amo tanto, e de tanto te amar eu me perco, e me acho, vc e meu nada, mas ao msm tempo meu tudo,

vc é o meu flagelo e o meu prazer, a lógica do tempo não se aplica ao amor,
que quando esta 2 minutos longe, e como se passasse 1 ano, e se ficar 2 anos juntos e como se passassem 2 minutos.
te amo n pq tu me amas, mas pq tu me completas,
te amo e msm q n seja a frase mais nova ou menos piegas, TE AMO E VOU FALAR PRA TD MUNDO OUVIR.

Muitos optam por status e vaidade, e não enxergam que a simplicidade é o que mais sentem falta.

Por mais que os dias pareçam bonitos, prometam sorrisos e alegrias, à noite nos encontramos com as mesmas lágrimas e com a mesma solidão, porque alguém querendo ou não, quebrou em pedaços seus sonhos e matou primeiramente a esperança levando todo o resto a falecer com ela.

Eu aprendi...
Eu aprendi a amar mais antes precisei com a mesma intensidade do amor aprender a perdoar
Eu aprendi que crescer não foi conseqüência da idade, mais foi a minha capacidade de tornar possível o que antes eu não era capaz.
Eu aprendi a acreditar, pois se Deus ainda acredita na minha capacidade de vencer, quem sou eu para não confiar.
Eu aprendi que a pressa nos diz que o tempo é pouco, mais não percebemos que poderá ser a ultima hora de falar com quem amamos.
Eu aprendi que ser livre não é fazer tudo que queremos, mais é ser obediente diante dos que o único interesse é nos ver feliz.
Eu aprendi que a maior virtude do homem é fazer o bem, pois o mal é conseqüência da perversidade dos seres humanos que ao invés de amor disseminam o ódio.
Eu aprendi que não posso mudar o mundo mais posso mudar a minha parcela, eu sou o autor da minha própria história.
Eu aprendi que nossos pais são professores e que na escola da vida eles ensinam à matéria principal
Eu aprendi que a amizade não se prova pelo o tempo que ela dura, mais sim pelas vezes que precisamos de um ombro pra chorar.
Eu aprendi que amor é eterno e incomparável a uma paixão passageira que somente nos faz sofrer
Por fim aprendi que nada sou sem Deus, e que até aqui ele me ensinou, cabe a mim dentre outras lições o desejo de aprender.

O mais importante é tentar inspirar as pessoas para que elas sejam excelentes no que querem fazer.

A arquibancada era mais confortável e segura que a arena, talvez por isso ela sempre esteve lotada.

Com a extraordinária benção de Deus, nós podemos fazer mais em cinco minutos do que em cinco anos sem Ele.

Enquanto partidos políticos falarem mais alto do que as pessoas,a política não servirá de nada para o povo.

Estão dizendo por aí que eu mudei, que estou mais grossa. E é aí que eu penso: qual outra alternativa eu tenho? Todo o resto pode ser estúpido comigo, mas quando eu sou, já sou totalmente julgada. Quer saber? Não ligo, prefiro ser antipática, estúpida, ridícula e ser eu mesma do que ser simpática e me achar uma completa babaca.

Não me aguento mais
Minha mente barulhenta
Grita contos
Até posso sentir a fúria em tuas palavras
Mas já não sei se entendo o que quer dizer
Está me deixando tão louca
Que me deixou em silêncio
Pois conversar comigo mesma pode ser perigoso

Cada vez mais eu estou convencida que amor de verdade é provido de imensas atitudes e quase nada de palavras.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp