Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 252445 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

⁠Nenhuma imagem do universo, é mais bonita...
... que o sorriso, da pessoa que o coração escolheu para amar !

Inserida por VagnerSSajo

⁠as atitude de pessoa faz você recuar né que é ódio mais afastamento de pessoa fútil de suberba de acha que mundo não dar volta

Inserida por renato_souza_12

⁠A sinceridade é a forma mais honesta de se desculpar de um erro cometido contra outra pessoa.

Inserida por Maxwouters

Dizer um EU TE AMO para a pessoa amada antes da hora, é sinal de que as coisas estão indo muito mais rápido do que imaginam. E, se o tal do EU TE AMO for dito tarde demais?⁠

Inserida por azoolapallol

⁠Uma pessoa desacorrentada é capaz de exprimir os sentimentos mais inconspurcados, é capaz de abranger os lugares mais altos, é capaz de assenhorar-se dos sentimentos mais impolutos, é capaz de reflexionar por si mesma, é capaz de experienciar os palatos da vida e por fim uma pessoa desacorrentada é capaz de perdurar.

Inserida por pcrjakson

É muito difícil desconstruir em fragmentos, em pedaços até sumir, uma pessoa dentro de mim; sem mais existir, fazer parte de minha vida! ⁠

Inserida por servamara

⁠Confie e preste mais a quem não confia de você, pois é a única pessoa que sabe melhor do que você é capaz.

Gildon Cardoso (Maths Loo Honk)

Inserida por maths_loo_honk

Pretty girl
Sempre vai ter uma pessoa q te puxa fazendo os sentimentos fluírem mais uma vez, aproveite a oportunidade e se de uma chance de mais uma vez sentir TD aquilo q já viveu porém dessa vez pode ser muito melhor do que da outra vez q fez tranca-los... Viva intensamente os sentimentos enquanto há tempo 😉 aproveita e desfrute da vida q sempre sonhou 😉⁠⁠

⁠Até quando você vai fazer de tudo para impressionar aquela pessoa? Até quando você vai ama-lá mais que a ti próprio?
Já passou da hora de você dar um basta nessa situação. Você deve se desconectar dessa bolha em que você vive e dar a volta por cima. Tire o tempo que for preciso, você deve aprender a se amar. O amor próprio modifica totalmente o seu ser, faz você enxergar coisas que você nunca tinha percebido, faz você saber oque é o melhor para você, o amor próprio faz com que você sempre busque melhorias. Se ame, se conheça, porque uma das coisas que nunca vão tirar de você é o seu amor por você.

Inserida por LuaS7

⁠a cada dia mais percebo que escolhi a pessoa certa pra amar, a pessoa certa a entregar todo o meu amor e o meu coração.
todo dia mais fica-se perceptivel a escolha perfeita que fiz ao escolher te amar, a escolher confiar em voce, em te entregar meu corpo e a minha
alma de olhos fechados.
sempre tive a certeza de que fiz a escolha certa mas hoje com toda essa saudade, e todas as memorias que tenho de nós só aumentou
a certeza que eu já tinha, a certeza que eu sempre tive em te amar.

Inserida por analuzams

⁠...
Esperei muito para encontrar o homem da minha vida, a pessoa que eu mais desejei ter ao meu lado, a pessoa que tanto sonhei estar dividindo a vida, que hj é peça principal dos meus planos para o futuro. Hoje digo de coração feliz e alma saciada que encontrei meu amor definitivo.
Quando encontramos esse amor, ele deve tratado com carinho, afeição, afeto, amizade, ternura, apreço, estima, paixão, compreensão, desejo, tentação e principalmente respeito. Morrerei falando que quero seu bem, essa é minha missão de vida com vc, meu bem-querer.
Me senti uma pessoa boba e sem controle (sobre ontem) e não é isso que quero te oferecer, a vida a dois pode e, deve ser bem mais que um desentendimento relacionado a terceiros.
As únicas rusgas que quero ter com vc são do tipo: qual cor será a parede do quarto... bege ou rosa...rs
Desculpa por te saturar com minha pergunta, em nenhum momento quis te chamar de mentiroso, pode ser que vc tenha esquecido, como pode ser que eu tenha me enganado. Mas, em meio tantas “limpas” feitas de uns tempos para cá, a pessoa em questão (pra mim) foi uma delas, por isso falei com tamanha certeza. Porém, minha afirmação só faz parecer ser a louca estalkeadora e invasiva.
Por essa razão eu desinstalei todos os aplicativos de redes sociais e plataformas de entretenimento. Acredito que será melhor assim, preciso aprender a usar elas ao meu favor e não contra. E não estou fazendo isso por nenhum tipo de punição a mim muito menos a você, eu só acho que assim realmente será melhor até para evitar qualquer tipo de um possível conflito.
Quero mais uma vez me desculpar por te causar sentimentos não agradáveis. Erro e claro que procurarei acertar de hj em diante.
Vc é a pessoa mais linda que eu pude encontrar na minha VIDA.

Inserida por reservacastro

⁠Tudo está mais claro
Que talvez seja você
A pessoa que eu tanto procurei

Inserida por PopRockBrasileiro

⁠Uma linda declaração de amor para a pessoa mais importante da minha vida: você! Com amor, respeito, carinho, comunicação, estamos conectados e incluímos juntos os projetos futuros.

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠A vantagem de se tornar uma pessoa mais inteligente é obter do mundo um percentual gigantesco do que ele nos propõe e dividir com aquela minoria que se considera desprovida de discernimento

Inserida por kevin25

⁠Desabafo

Certa vez ouvi de um homem que tudo que ele mais desejava no mundo era ver uma pessoa subir na vida, crescer, conquistar o seu espaço sem querer nada em troca como ele achava que o outro homem fazia com as pessoas.
Passado pouco tempo chegou a hora de mostrar os seus pensamentos.
Mas as atitudes foram bem diferente.
Quando ele viu que a pessoa que contribuiu bastante com ele para o crescimento dos seus negócios, estava alcançando os seus objetivos sem precisar que ele a ajudasse, simplesmente ele virou as costas para ela a ignorando, até a data de hoje.


08/05/,22

Inserida por _maria_dutra_

Quando o ter for mais importante que o ser, então você terá tudo em detrimento do ser aquela pessoa ao qual foi chamado. Identidade define o seu futuro.

Inserida por andrelina_lima

⁠Jamais solte a mão de quem segurou a tua quando mais precisou, aquela pessoa que vc não precisou falar nada, mas simplesmente comprreendeu teu silêncio e te acolheu, não solte a mão de quem com poucas palavras e muita demonstração falou pra vc: "Ei estou aqui. Vc não esta só nessa. Eu estou contigo!" É difícil hoje em dia vc ter uma peça rara nesse mundo onde o maior pensamento das pessoas é te colocar pra trás e quando não é assim as pessoas são indiferentes com sentimentos alheios só pensando em si, então vc tem mais do que o dever de valorizar uma pessoa 10/10, vc tem a decisão de tornar seu dia e sua vida feliz, não hesite em concretizar isso!

Inserida por RosianeLucena

Meu Sol

⁠Ainda lembro daquele pôr do sol.
Você segurou minha mão.
Senti-me a pessoa mais feliz do mundo.
Lembro do barulho das ondas,
De corrermos pela praia.
Lembro do seu sorriso naquele dia.
Você estava radiante.
Nem a pureza do céu naquele dia
foi capaz de superar a sua beleza.
O sol foi embora.
Mas você era o meu sol naquele fim de tarde.
E você continuou comigo
iluminando aquele dia.
Aquele dia em que o tempo parou
para apreciar o nosso amor.
Só não esperava que assim como o pôr do sol naquele dia
Você, o meu sol, iria se pôr tão cedo.
Tudo perdeu o sentido sem você.
Afundei-me em uma noite sem fim
e nunca mais pude ver o sol nascer.

Inserida por Jonald

Da boca para fora qualquer pessoa pode falar o que quiser, mais as atitudes podem dizer mais do que as palavras.

Inserida por dudakrazao

⁠Dói quando a pessoa vai embora, mas dói muito mais quando ela fica e você sente que ela te deixou sozinho!

Inserida por clarindo