Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 248499 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

No amor, em certos momentos, quanto menos falarmos mais tempo haverá para o beijo!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

O corpo físico quanto mais fraco estiver, em mais prisão se torna. Diferentemente de outras prisões que quanto mais vulnerável estiver, mais chance de se alcançar a liberdade se tem, o corpo físico quanto mais forte estiver mais liberdade nos dá! E quanto mais frágil estiver, mas limitado, e em prisão se torna.
Cuidemos do corpo físico e mental antes de tudo!
E com isso mais livres estaremos para cuidar de todo resto!
De todas as prisões, por mais fortes suas grades, pode se sair um dia, e se essas grades estiverem fracas melhor! Em relação ao corpo físico e mental, é o contrário quanto mais forte, mais liberdade. Quanto mais frágil, mais limitações.
Cuidemos do corpo físico e mental com prioridade sempre!
E que se respeitem essa necessidade e muitas vezes solicitação! A vida com qualidade é isso, a de poder fazer, mudar condições, buscar o que se precisa, através dessa liberdade que um corpo e mente forte nos dá.

Inserida por fatimadsr

Inteligente é aquele que aprende que quanto mais sabe mais precisa aprender!

Inserida por NannyeDias

Quanto mais você agradece mais bendições acontecem, quanto mais você reclama mais você se enfia na lama.

Inserida por itamar_teodoro

Quanto mais te vejo mais então percebo esse sentimento que se chama amor.
Ele invade minhalma, acelera a corrente sanguínea, faz me suspirar. Em ti encontrei meu lugar.

Inserida por DeUmLoboQueAma

Não me importa o quanto sofri, a felicidade é mais valiosa que o dinheiro.

Inserida por Paulo-Santana

Deus me presenteou com sua graça e quanto mais a observo mais "refém" de suas letras me vejo.

Inserida por AlbaneideLopes

A complexidade do amor se demonstra ao tentarmos entender que quanto mais se dá mais se tem.

Inserida por tacioaraujo

Cada dia e quanto mais eu tenho certeza e consciência de que tá chegando a hora e que eu vou morrer, que vou deixar esse mundo lindo e trágico, mas sinto amor e uma saudades antecipada por ele e por tudo. Para morte, só nos resta a mais suprema humildade, de que vamos despojados de nós mesmos e com as mãos vazias. Não vou poder levar nada nem ninguém, vou sozinha, do pó ao pó. E para a vida que me resta, o que resta a fazer, é absorve-la, ama-la em cada canto, em cada momento, em cada detalhe, muito e fazer dela e de mim algo significativo, que valha a pena. Algo que eu deixe como contribuição e gratidão e que faça lembrar: Eu estive aqui. Eu fui. Eu existi.

Inserida por iracema_f_n_romano

Quanto menos coisas você tem para fazer, mais coisas você tem a fazer.

Inserida por ThiagoTombini

Quanto mais pedras encontro, mais levanto meu muro.

Inserida por vanusas

“Eu só queria que você ficasse. Quanto mais eu desejava isso, mais via você partindo. Quanto mais eu queria você do meu lado, mais ficava longe. Quanto mais eu lutava por você, mais estava te perdendo. Eu sei que você só queria meu bem, que dizia me fazer mal, mas a única coisa que me machucava era ver a sua partida, o único som que me torturava era o seu adeus, que cada dia ficava mais frequentes. Só queria que você visse que não era qualquer pessoa, que não desistiria de você, que nunca faria algo para te machucar, nunca julgaria seu passado, nunca queria ver você partir, que te ajudaria com tudo, que sempre estive do seu lado, que nunca deixei de te amar. Você pode dizer que o peso de ter do meu lado, poderia ser grande, mas é em você que eu encontro a força, minha vontade de viver vem de você, te ajudar é meu maior desejo, te ver feliz é meu sonho, passar o dia cuidando de você seria um dia perfeito. Não mediria esforços para te ver bem, se você ficasse.”
— Diário de Veneza.

Inserida por TaciaO

Quanto mais tempo uma oportunidade investir tempo em você, menos ela terá para investir no concorrente.

Inserida por scanbot

Que mundo estranho que avança na tecnologia e retrocede no pensamento e violência, quanto mais sábia se torna a humanidade, mais cruel ela fica. . .

Nos resta, refletir!

Inserida por sicoutinho

Quanto mais a gente motiva alguém a ser forte. Mais forte nós nos tornamos.

Inserida por nellymaionese

Bom... o amor é dolorido, cansativo.
Quanto mais você luta,sofre mas você se mata e se corroi você por dentro

Inserida por estela2020

O ser humano tem a capacidade de criar a partir de uma ideia que se torna uma visão. Quanto mais clara for essa visão, mais forte será o imã que vai puxar você nessa direção.

Inserida por evertonvitorato

Respiramos sonhos quanto mais olhamos para precipício.

Inserida por celsonadilo

Meu Amor é mendigo sabe? Aquele tipo de amor que quanto mais tem mais quer? Não me julgue um ser humano galinha, nem tão pouco insensível, eu sou apenas um ser humano que tem um coração que cabe muitos amores, perdoe-me se sou assim mas quem tem um amor tem tudo e quem tem mais de um é feliz por ser mais amado...
Dedicado a todos os meus amores, cafajestes e canalhas!!!

Inserida por rhananda

Quem sou? Na verdade isto não importa, porque quanto mais me aprofundo, mais percebo que nada sou, que minha existência não tem propósito.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp