Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
Quando eu era mais ingênuo, pensava que era crítico. Agora, mais crítico, vejo o quanto sou ingênuo.
Quanto mais eu lembro, quanto mais eu penso, mais eu sofro.
Quanto mais eu tento esquecer, quanto mais eu tento não pensar, mais eu sofro...
Não me magoe assim, amor. Não desse jeito. Não me faça chorar baixinho, pois quanto mais silencioso meu pranto maior é a minha dor.
Não amor, não me deixe te amar tanto. Não me faça promessas que não há de cumprir, afinal eu irei esperar & caso elas não sejam realizadas podem me fazer desistir de acreditar em muito mais pessoas que só em você.
Eu estou aqui, sua falta também está.
Não me deixe sozinha agora.
Nesse minuto de ausencia, fique comigo um pouquinho & verás toda a diferença.
Por que quanto mais você tenta fugir mais o amor te persegue?
Por que mesmo você tendo 1001 lições e 1002 razões para não encontrá-lo ele sempre vem ao seu encontro?
Entra aí as pessoas que parecem que são enviadas por alguma força maior,
dos céus ou lá de baixo talvez, e que tentam te colocar de volta nesse "jogo";
onde os dois quase sempre saem perdendo ou talvez só 1 ganhando, pelo menos 'esse' acha que sim.
Esse "jogo" de azar ou de sorte para 10% dos participantes chega a ser mortal, brutal, ou não...
Pode dar felicidade, compaixão, em outros casos as vezes in-fidelidade, imoralidade.
De onde veio a "lei" de que todo ser humano só seria feliz ao lado de outra pessoa?
Essa que teria que ficar o resto da vida do teu lado, pra te ver sorrir e sentir inveja, pra te ver chorar e sentir prazer.
'Nas alegrias de uns e nas tristezas de outros, na saúde de uns e nas doenças de outros',
por mais que sinta seu coração um pouco diferente dos demais...
Seja você, apaixone-se por você e principalmente: Se Ame!
(M.A.)
"Quanto mais convivo com o ser humano, menos tenho vontade de dizer que faço parte de um suposto núcleo, independente de ser, social, familiar ou casual. As pessoas que nos circundam pregam um grosseiro e falso sentimento de amizade, que na verdade só existe inveja, raiva, desconfiança, dissimulação e a prova maior de primitivismo, a traição! Deixemos de nos preocupar com a vida alheia, vamos tentar viver nossas próprias vidas, com as felicidades, as frustrações e tudo o mais que nos é apresentado, sejamos maiores que NÓS mesmos, porque dizer que é maior do que o outro que está caído não prova sua superioridade, mas sua total falta de conhecimento próprio ou seja, sua MEDIOCRIDADE!"
Quanto mais nos deparamos com as intenperes da existência, mas nos fortalecemos para caminhar entre seus mistérios.
"Quanto mais se metem na
minha vida, quanto mais tentam viver aquilo que é meu, mais força eu
tenho pra mostrar o quanto sou dona de mim, o quanto sou dona daquilo que criei."
Quanto mais tempo eu perco acreditando nas coisas que você diz, maior é o tempo que eu gasto chorando por tudo aquilo que você deixou de realizar
Imagine um pedaço de queijo suíço, daqueles bem
cheios de buracos.
Quanto mais queijo, mais buracos.
Cada buraco ocupa o lugar em que haveria queijo.
Assim, quanto mais buracos, menos queijo.
Quanto mais queijos mais buracos, e quanto mais
buracos, menos queijo.
Logo, quanto mais queijo, menos queijo.
Quanto mais útil às pessoas, mais aumentam as responsabilidades para elas com elas mesmas, um bom professor é o maior motivo para o sofrimento dos mal-intensionados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de Fernando Pessoa
- Poemas de Fernando Pessoa