Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 252373 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

A vida é feita de erros e acertos, o que não podemos deixar prevalecer é a dúvida.
A dúvida não nos leva a conclusão nenhuma, portanto, acertando ou errando, não nos restará dúvida alguma.

Inserida por Nandomgs

"Nós nascemos pela graça, depois crescemos criando graça e por fim envelhecemos perdendo-a. Más passamos o tempo todo reclamando da vida, sendo que a mesma é de graça.

Inserida por Fernandopin

A vida é o reflexo dos seus pensamentos.
Pense positivo e colha bons frutos.

Inserida por Nandomgs

O grande problema do ser humano é que ele se torna adulto

Inserida por fernandoguifer

O ser humano tem um problema sério com o ato de reconhecer e um notável caso de amor com o hábito de invejar

Inserida por fernandoguifer

Nem toda imagem mostrada é a realidade. Só Deus sabe dos bastidores.

Inserida por wavrik

Guerreiros não são treinados para se aposentar.

Inserida por wavrik

A forma como lidamos com as circunstâncias positivas e negativas na nossa vida é que mostram nosso nível de intimidade com Deus.

Inserida por Nando1984

"As vezes, quando você não tem vontade de sair de casa, não tem aquela vontade que é preciso para que você possa passar o dia bem, e se pergunta: Vale a pena passar o dia inteiro na cama? Vale a pena ficar se lamentando e não fazer nada para mudar? Pois eu digo! Não, não vale a pena desistir, não vale a pena parar de lutar, sua conduta deve ser relevante a seus atos, e seus atos devem ter consequências com as quais você deve ter a capacidade de arcar, então antes de se perguntar se vale a pena desistir, perguntasse a si mesmo se vale a pena continuar, se seu objetivo estiver pré-visualizado na sua mente e se ele realmente valer a pena, eu sei que você vai encontrar a resposta, e eu tenho certeza de que as consequências serão suportáveis. Não desista da luta por que caiu, mas insista nela por seu objetivo!

Inserida por Faraonico

A sociedade é como um plano oculista da vida! Mas ao invés de ajudar, as lentes dela te cegam feito espinhos!

Inserida por Faraonico

Perdido no vale das minhas emoções, esquecido pela linha da balança...

Inserida por Faraonico

Às vezes é preciso tombar em algo na vida, para conhecer o melhor de algumas pessoas, e também o pior de algumas pessoas.

Inserida por fernandoaction

A tecnologia tem o poder de aproximar quem está longe, mas também tem o poder de afastar quem está perto.

Inserida por fernando_pinheiro_1

Não seja alguem que ainda está preso ao cordão umbilical da maternidade existencial. A vida não te dará "comidinha a boca", não te dará "ombro amigo" e tampouco mamadeira ao chorar! Ou você se esforça, levanta cedo e vai a luta sem desistir, ou absolutamente nada acontecerá.

Ah, já ia esquecendo...se você é daquela pessoas que vivem pela fé, lembre-se que sem obras(ações), ela é simplesmente morta, sem efeito algum! Força, você consegue!

Inserida por FernandoMacedo

Solidarize-se com a tristeza e o choro do outro, mas adverta-o a não se autocomiserar. Mas que seja resiliente nas lutas e perseverante na esperança em Deus.

Inserida por FernandoMacedo

Alegre-se com o sucesso e a alegria do outro estimulando-o a manter-se humilde e lembrando-lhe que além de seus esforços a confiança depositada em Deus nos dias maus e tristes fizeram toda diferença.

Inserida por FernandoMacedo

Que sejamos no outro a esperança de que será fácil vencer a luta do dia, mesmo que pareça difícil!

Excelente dia!

Inserida por FernandoMacedo

Há pessoas que me fazem bem ao passo que vão sendo quem são na minha vida, outras bastaram existir para me tornar melhor do que sou dia após dia, e nesta vida tento ser e fazer o mesmo e acabo percebendo que ainda sou um servo inútil. E você o que tem sido para as pessoas que surgem à você?

Penso nisso, pense nisso!

Inserida por FernandoMacedo

Não sou pessimista e nem otimista, ambos naturalmente ficam estáticos em seus pensamentos, tenho apenas esperança e isso me faz andar, caminhar, percorrer, e nesta viagem tento fazer que tudo que faça valha a pena!

Inserida por FernandoMacedo

Bom dia!

Levante-se questionando sobre promessas que fez a si mesmo! Promessas que elevaria seu caminhar para o que fosse melhor! E perceba que por vezes a única barreira está em si mesmo, em sua mente e não fora!

Deus trabalhou enquanto voce dormia! Agora é hora de acordar, pisar no chão da vida e descobrir o que você é capaz de oferecer a este dia!

Vamos nessa?

Inserida por FernandoMacedo