Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 248328 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Mulher

Mulher, és como uma rosa
Seu cheiro enebria a alma
Sua beleza destaca-se entre os jardins
Quando pela rua passa, leva consigo olhares
Olhares de admiração, respeito, desejo.

Mulher, és a concha do mar
Nela guarda seu bem mais precioso e belo
Seu coração
E só os mais sortudos conseguem vê-lo
E poucos conseguem Tê-lo pra si.

Mulher, és o nascer do sol
Nasce iluminando tudo ao seu redor
Traz a luz
Aquece os dias frios de inverno
Aquece o coração do homens.

Mulher, és a terra do mundo
Dentro de ti germinas a vida
Traz ao mundo outra luz
Traz ao mundo nós admiradores da sua beleza
Por que viemos para admirar-te todos os dias

Mulher, és mãe,
esposa,
filha,
companheira,
amante,
amiga,

Mulher você sorri,
ri,
chora,
brinca,
abraça
seduz.

Enfim
Mulher, es é a perfeição criada por Deus
Por ti vivemos
Junto a ti queremos estar.

Feliz dia da Mulher.

Autor : Eu
Por que vocês inspiram corações e almas.

São certas as minhas incertezas…
E incertas as minhas certezas…

Se uma forte tempestade se abater sobre a sua vida...
Agarre-se a Deus e aos seus verdadeiros amigos...
Se cair, levante-se...
Se não conseguir caminhar, rasteje...
Mas nunca desista. Quando passar a tempestade dias de sol virão...

A empatia será sempre a primeira grande prova de amor.


<))-

Não há tempestade capaz de molhar a alma seca de um homem...

Crianças criam um laço especial de carinho pelos adultos mesmo sem saber o que virá em troca, pois, ao contrário dos grandes, não são coisas materiais que comovem os pequenos.

Deus dá filhos especiais para pais especiais. Não é um fardo, é um presente. Então, não há o que se questionar, e sim, apenas agradecer.

Nunca duvide da força que tem o poder estudantil. É a única força capaz de mudar o mundo sem precisar destruí-lo.

Então ela chegou,
com seu sorriso ela me conquistou,
Ela é a música e eu as palavras,
Combinação perfeita era tudo o que eu precisava.

Daí ela se ausentou ,
Não sei o que mudou e trouxe uma maré dor,
O que era belo agora ficou sem cor.

Me pergunto se de mim você gosta,
Ou se fui apenas uma aposta?
E se me atura?
Será que fui apenas uma aventura?

Mágramática

Todo sujeito é livre para conjugar o verbo que quiser
Todo verbo é livre para ser direto ou indireto
Nenhum predicado será prejudicado
Nem tampouco a frase, nem a crase
Nem a vírgula e ponto final
Afinal, a má gramática da vida
Nos põe entre pausas
Entre vírgulas
E estar entre vírgulas
Pode ser aposto
E eu aposto o oposto
Que vou cativar a todos
Sendo apenas um sujeito simples
Um sujeito e sua visão
Sua pressa e sua prece
Que enxerguemos o fato
De termos acessórios para a nossa oração
Adjuntos ou separados
Nominais ou não
Façamos parte do contexto
Sejamos todas as capas de edição especial
Mas, porém, contudo, todavia
Sejamos também a contracapa
Porque ser a capa e ser contracapa
É a beleza da contradição
É negar a si mesmo
E negar-se a si mesmo
É muitas vezes encontrar-se com Deus
Com o teu Deus
Senhoras e Senhores
Que nesse momento em que cada um se encontra agora
Um possa se encontrar ao outro
E o outro no um
Até por que
Tem horas que a gente se pergunta...
Porque é que não se junta tudo numa coisa só?

Pode ser que a morte não seja somente questão de fim, ou transição para outra vida. Pode-se encará-la por mais estranho que pareça, como uma linda consequência da própria vida. É algo que inevitavelmente chegará para este que escreve, para os outros que leem e até mesmo para os que não leem."

Que a maldade do mundo não apague jamais
a esperança,
que existe no brilho sincero
do olhar de uma criança

Ó meu deus o que fazer com tanta saudades eu amo tanto vc minha linda e sinto tanto saudades que nem mesmo o trabalho tampa a falta e a saudades que sinto de vc te amo princesa bjusssss

O amor é como se fosse uma rosa primeiro nasce o botão depois forma se a rosa tão linda maravilhosa e viva ai basta cuidar com bastante carinho regala para que não murche nem seque e não morra isto o coração já se encarrega de fazer pois é sua parte e sempre continuara firme e forte assim é o amor

Amor vampiro este é o meu amor ele chega de mansinho observa cativa e só entra quando é convidado e depois só com uma estaca no coração para acabar com ele este é o amor vampiro

Adoraria te olha nos olhos e dizer que me perdoe por todos os erros por mim cometidos pelas palavras incorretas que já disse por só saber te dizer eu te amo pois já não acho mais palavras tão lindas pra te dizer palavras que se compare com sua beleza com a mulher perfeita que vc é nossa como eu queria dizer pra vc só coisa boas como eu queria ter a oportunidade de demonstrar pra vc o quanto vc é especial em minha vida igual há vc não existe ninguém neste mundo vc é única se falar de mulher bonita vc tem que estar em primeiro lugar porque vc é a mulher mais linda deste mundo fácil se fazer uma mulher linda perfeita hoje basta colocar um foto em um Photoshop ai ela fica a mulher mais linda e perfeita enquanto vc minha princesa não precisa de nada disto vc é de uma beleza natural que só vc tem vc é linda e a mulher mais perfeita deste mundo eu estou encantado com sua beleza pois a cada vc esta mais linda quando vc esta desarrumada vc é linda quando vc esta despenteada vc é linda quando vc esta dormindo vc é linda e quando vc esta sorrindo vc esta muito linda vc é a mulher perfeita eu te amo

Existem estradas que marcam você e outras onde você deixa marcas.

Passamos nossas vidas inteiras tentando acordar do coma que nos prende em nossas ilusões, mas, quando acordamos, percebemos que já é tarde demais, que somos fracos demais, e que a tão desejada e verdadeira realidade, não é tão boa assim como parecia em nossos sonhos.

De que vale a liberdade se não temos nada pelo que viver ou morrer?

Cuidado com a ergonomia, em casa ou no trabalho: 24 horas por dia!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp