Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 248311 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

⁠Pessoa humana é mais condizente com o que deveríamos ser, do que ser humano.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

O diploma de uma faculdade nada mais é do que um selo do controle de qualidade em que diz que, certa pessoa foi preparada e está dentro do padrão, para bem desempenhar sua função no mundo materialista.

Inserida por Expansaodaconscienci

⁠Suas atitudes dizem mais sobre você, do que as palavras que saem de sua boca. 12/03/2025

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠"Não há nada mais poderoso do que uma pessoa determinada, apaixonada e movida por uma causa maior.
Se você acredita em si mesmo e no que está fazendo, nada pode impedí-lo de alcançar seus sonhos e tornar o mundo um lugar melhor."

Inst@JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

⁠Eu sigo comigo — livre, inteiro, e mais próximo da pessoa que nasci para ser.

Inserida por OSMANFREITAS

⁠Enigmas sempre faz amadurecer o desejo de querer saber mais, consciência ela sim e a maior conduta de uma pessoa.

Inserida por alefeyoseph

Seja uma pessoa mais rodada, informada, bem-resolvida e feliz, menos um pão amassado nas mãos de quem amassa prazeres.

Inserida por HelgirGirodo

A distância é o local mais seguro para se estar de uma pessoa que se vitimiza por um problema causado por ela.

Inserida por fabiocabral

Tem pessoa que não é luz,
é bem mais que isso,
é como o sol, porém não se põe,
brilha o tempo todo.

Inserida por JorgeTolim

⁠Sou uma pessoa que penso mil vezes mais, do que possas imaginar!

Inserida por kelvinmmaciel

⁠Às vezes a gente se anula devido a alguém, não somos mais o que éramos, somos outra pessoa.

Inserida por Augusto2012

⁠ Um dia na companhia de uma boa pessoa vale mais do que uma vida na companhia de pessoas ruins.

Inserida por bbs03

⁠⁠⁠Entendo que por mais complicado que seja, às vezes, o amor precisa ser demonstrado de uma forma, talvez, mais amarga na despedida definitiva de alguém que não queremos que vá embora, porém, graças a Deus, sabiamente, percebemos que já não depende da nossa vontade, está fora do nosso alcance, pois algumas circunstâncias são inevitáveis.

Ou quando, após muito lutarmos, desistimos de uma pessoa amada, de grande importância, cuja permanência provavelmente será danosa, pois ela não pretende ficar, deixando isso claro através da sua postura indiferente, da ausência notória da reciprocidade cada vez mais frequente, logo, insistir não será saudável e para ambos, será inconveniente.

Difícil e bastante necessária demonstração de amor a si, ao Senhor, até mesmo para quem está indo ou sendo deixado, considerando que amar verdadeiramente também requer certos sacrifícios, que mais para frente, iremos finalmente compreender que foram necessários para sairmos de um ciclo contínuo de amarmos e não sermos amados.

Inserida por jefferson_freitas_1

“Não queira ser a pessoa que você mais admira, mais seja você mesma, pois cada um de nós temos os nosso valores”

Inserida por valter-marinho

Crise é a palavra mais forte pronunciada por um derrotado. As pessoas que alcançam o sucesso pronunciam bravamente: “Mais oportunidades estão chegando, devemos nos preparar para recebe-las.

Inserida por VictorPrates

⁠"Pior do que querer ser mais que outrem, é não se aceitar como alguém comum que certamente você é..."
☆Haredita Angel
10.03.18

Inserida por HareditaAngel

⁠Gêmeos Siameses é uma Pessoa ou Organismo Humano que tem duas ou mais Almas Humanas com Personalidades diferentes.

Inserida por Amanciorego

ontem eu fui feliz
sonhei demais
brinquei até mais tarde
hoje virei cicatriz
de um tempo
que não volta mais.

Que o trabalhador seja mais valorizado que o produto do seu trabalho.

Quando focamos no problema, só geramos mais problema. Quando focamos na solução, geramos transformação.

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal