Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 260197 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Se faltar doçura..
coloque uma pitada, a mais, de amor.

Inserida por RitaSimoes

T⁠rago-te flores.
Te ofereço sorrisos.
Para o mundo..
Ficar mais bonito!

Inserida por RitaSimoes

⁠Vamos agradecer,
repartir,amor,sorrisos...
palavras amáveis.
É assim que se vive mais...

Inserida por RitaSimoes

⁠Sem explicar,coloque o seu sorriso,mais bonito.
O mundo é perfeito sim!
E os detalhes,deixa pra Deus.

Inserida por RitaSimoes

⁠Que a gente, tenha mais amor.
Para o coração nos guiar...
Pelo caminho das flores!

Inserida por RitaSimoes

"Bicicleta e a vida tem disso.
Tem quedas que você levanta,
mas nunca mais serás o mesmo."
🚲❤🚲

Inserida por Danielbiologo

Quando estamos
“olhando na mesma direção”
tudo fica mais fácil.
❤

Inserida por Danielbiologo

Nem o prego aguenta mais o peso desse relógio. ⏱

Arnaldo Antunes

Nota: Trecho da música A casa é sua.

Inserida por Danielbiologo

⁠
Acordei e fui para a rua,
Para ver a Lua sangrenta,
Para ver a Lua nua,
Nada mais me afugenta.
Estava namorando ela,
Em segundos sem eira nem beira.
Vermelha de vergonha se escondeu,
Atrás do Morro do Maciço da Costeira.

Inserida por Danielbiologo

Uma das coisas mais belas da vida é não sermos eternos.

Inserida por mesquita_de_andrade

⁠Não existe nada mais nobre que dar a vida por uma causa, se for pela nação é sem duvida um verdadeiro acto heróico, já o suicídio é um simples acto de cobardia.

Inserida por mesquita_de_andrade

⁠As pessoas têm medo do desconhecido, mas têm mais medo do desconhecido que já conhecem.

Inserida por mesquita_de_andrade

⁠⁠⁠Se há algo que os Ateus e os Vegans têm em comum é que ambos estão mais preocupados com as escolhas dos outros, do que em seguir o seu próprio caminho.

Inserida por mesquita_de_andrade

⁠Respeitem-se e façam o que vos dá mais prazer, que no minuto seguinte deixamos de estar cá.

Inserida por mesquita_de_andrade

Quando estamos rodeados de pessoas que partilham a mesma paixão, ficamos sempre mais próximos de conquistar momentos de pura felicidade.⁠

Inserida por mesquita_de_andrade

Se a alma é o que há de mais significativo e grandioso no Ser Humano, muitas vezes as palavras são as pontes que a ligam ao mundo, assim como o olhar também diz tanto sem, as vezes, ser necessária qualquer palavra ou mais sutil murmurio...infelizes são aqueles que não possuem a faculdade de decifrar uma alma, de traduzir um olhar ou absorver uma palavra em seu sentido mais puro e humano, pobres são aqueles que sequer tentam desenvolver a capacidade de ler nas entrelinhas da sensibilidade humana, pequenos são aqueles que preferem calar ou abafar a chama de humanidade que carregam dentro de si, não sabendo que é essa chama que constitui e encerra o seu maior patrimônio enquanto pessoa.

Inserida por MariaZenith

O povo brasileiro já não suporta mais conviver com tantos problemas gerados pela inércia governamental. TOTAL Falta de Segurança, Sistema de Saúde Pública PRECÁRIO, Sistema Educacional PÉSSIMO e DESVALORIZADO, CORRUPÇÃO desenfreada,...

Inserida por MariaZenith

Seja mais crítico, veja além do que tentam nos convencer ou empurrar "goela abaixo", tente ler nas "entrelinhas"... as coisas não são tão "naturais" como tentam nos provar, questione!

Inserida por MariaZenith

A vida é AGORA!
Viver o momento é a mais sábia forma de não se transformar em mero espectador do tempo.

Inserida por MariaZenith

O Sêr (que se diz Humano) precisa de muito mais AMOR no coração. A Hipocrisia não mata a fome, não cura a doença, não traz a alegria e não promove a paz.

Inserida por MariaZenith