Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 260118 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

As vezes sinto que estou pronto para partir sinto no fundo do peito que não quero mais estar aqui no próximo mês no próximo ano estou cansado de envelhecer e é sentir a que a dor fica cada vez mais forte sinto não amar mais ninguém, e sinto muito por isso. mais é assim conforme os dias e horas passam me vejo mais perdido, quero apenas um ponto final pra minha dor, não quero sofrer não quero mais amor. quero apenas partir, pois na quero viver nesse sofrimento sem fim.

Máis distorcido que os sonhos. São as lembranças de uma vida entorpecida de encontros e romances e saudades.
PAULOROCKCESAR

Os meus olhos andam cheios de lágrimas, mais ja não tenho forças para chorar nesse mundo frio.
Oque me basta é sorrir para que os mais fracos não desanimem PauloRockCesar

A vida e muito curta para só pensar bobagem mais também não temos que deixar de pensar o que vale é saber escolher os pensamentos que vamos por em prática. PauloRockCesar

Mesmo se não ouver futuro, basta insistir por mais uma canção... PauloRockCesar

O passsado em minha mente são como milhares de fotos que preciso apagar para que aja mais espaço no HD do meu consciente. PAULOROCKCESAR

Conforme o tempo passa sinto aquele velho desconforto aquela ansiedade não tenho mais falta de ar ou razões na verdade e um desconforto por não sentir não sentir vida nem se sentir vivo sobreviver não é o mesmo que está vivo não é o mesmo que existir os minutos passam por mim como um carro em alta velocidade assim são os dias feito raio é os meses e quando me levanto de manhã já passou mais um não é ainda tenho aquele suspiro aquele afeito os olhos cansados a boca seca a pele quente e por dentro a alma fria o coração fraco batidas lentas de quem quer parar vejo minhas mãos cheias de calo um retrato de todo esse caminho e as palavras já não saem tudo está diferente do que sonhei um dia e um dia os sonhos vam me deixar e ai em fim deixarei essa vida num prólogo deixando essa vida num ato poética morrendo de amor álcool e fumaça. PAULOROCKCESAR

Espero por um ar,
que leve algo além da fumaça cotidiana ao meus pulmões,
Não encontro mais no álcool,
o anti depressivo que à anos vem me controlando.
Perdi o controle isso é fato,
e hoje os caminhos me levam ao desespero,
a falta de ar é como um retrato, que retrata o coração acelerado feito uma TV que não está em sintonia. O som da minha voz deixou de ser punk parece algo metálico, infortúnio, um infarto num surto de não saber para onde estou indo.
E tudo que quero agora é voltar a respirar. paulorockcesar

Aprender com os mais velhos é sabedoria, com os mais jovens conhecimento.

Inserida por DijalmaMoura

Ao nascer... essa é a unica certeza que vamos morrer. Cuide-se, ame mais, beije mais, cuide das crianças, escute os mais velhos.

Inserida por DijalmaMoura

Há como eu queria te dar um abraço neste dia em que você completa mais um ano de experiência nesta vida maravilhosa. Parabens te amo.

Inserida por DijalmaMoura

Ao deitar sonho com você, ao levantar minha vida não é mais a mesma. A sua ausencia em minha mente me faz sofrer.

Inserida por DijalmaMoura

A emoção foje da razão quando o amor fala mais alto.

Inserida por DijalmaMoura

Contra o verso.

Vivo de pirraça, caio na margaça.
Já não sinto mais a sua graça.
Me da nos nervos sua farsa.
Corro da cachaça.
Pego na maçã. Lavo sua louça.
Levanto a xícara, ponho no divã.
Olho nos olhos que mentira pagã.
Cravo e canela, rosa em flor.
Dor do amor, saudade da flor.
Sinto dor de amor com medo do amor.
Quer saber já não sinto mais a sua graça.

Inserida por DijalmaMoura

Ser livre é uma das formas de expressão mais bela. Ser livre é não ter limites e a as barreiras não existirem.

Inserida por DijalmaMoura

Eles acham que o mundo o país é deles mais não é nosso um dia vamos fazer o povo enxergar.. paulorockcesar

Tantos olhos se cruzam pela rua,
mais nenhuma alma está disposta a interação.
PauloRockCesar

Setembro.


Quando se perde a natureza do ser
Os olhos não vêm mais beleza
E toda poesia se veste feita uma valsa triste

E não a ar que nos abrigue em um mundo de solidão,

A tanto tempo eu procuro E são tantas noites sem dormir

O que estávamos procurando está fora de casa .
O que tanto aguardamos não volta com suas asas.

Perseguidos pelo mundo
Escondendo o rosto e coragem
Um caminho longo
Na vida curta
Só mais uma estrada triste
Um dia cinza outra alma sem par

E medo me persegue nas noites pesadelos
Durante o dia tormento e desespero
Não sou tão forte,
quanto antes.
Quando criança sentia mês pés firmes
no chão,
hoje já não sei andar descalço.
Hoje já não sinto a terra.
Estou preso nessa selva sem ar.

E o amor hoje voa longe, gostaria de velo outra vez bater suas asas em direção mim, sei que hoje ela vive em
outro Jardim.

Eu vejo a vida passar,
E o tempo me maltrata, me tirando as folhas sinto meu tronco rachando, assim
como meu peito.
Sou uma árvore presta a estimação.

Sou o fruto jogado no chão.

Sou o passado, mais não vejo futuro
nessa escuridão.
Todo amor que um dia conheci,
hoje é somente cinza poluindo meu coração...

PauloRockCesar

⁠se toda loucura basta, basta ser eu
E lúcido verei o mundo mais lindo
Aos olhos dos outros louco,
aos meus olhos o impossível.

PauloRockCesar

⁠A falta de conhecimento as vezes chega a ser um privilégio, mais o momento que vivemos nesse século, não dar mais pra não saber, temos que ter o mínimo de informações em nossas mãos para que possamos sobreviver em tempos de crise.

PauloRockCesar