Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
Voçê é meu sorriso mais bonito, é a verdade em meu olhar é minha melhor inspiração é a razao da minha vida, sem voce eu nao sei oque seria meu eu, voce e tudo para mim amor, EU TE AMO !
Ja tentei esconder os sentimentos,mais não consigo disfarça , coração quando te ver , é impossível de controla!
Na minha mais fraca poesia que nem rima tem,
Eu uso reticências
Pra dizer que o que a gente faz
Nesta vida,
Não pode ser considerado inútil.
Na minha mais frágil poesia.
Eu digo que certas atitudes são fúteis.
E que eu dispenso todas elas.
Na minha mais franca poesia.
Eu sou aquela que conta um conto
E aumento um ponto.
Contra voce!
Que me faz perder a graça
De entender
que a poesia, toda ela
Se se perde a rima.
Não tem quem a refaça.
A verdade é que haverá outros garotos por aí. Ou melhor, eu espero que haja. Mas nunca mais terei meu primeiro amor. Esse, será para sempre ele, somente ele.
Falo mais com você que nem imagina. Claro, é aqui que me descarrego. Não sei se sabes que sou eu, espero que não. Ainda é cedo para saber dos meus segredos. Algum dia sei que você saberá, e que este dia seja o dia em que nossas vidas possam se tocar.
A DISTANCIA É A SAIDA DOS FACOS
OS FORTES NAO FOGE DOS PROBLEMA
MAIS PASSAM POR CIMA DELES E OS ESMAGA
...não precisava mais do que aquilo que ia em meu coração. Pelo caminho segui, a luz vinha do alto...
Nunca Deixe de Acreditar que Demonios Existem , Pois eles Existem e estao cada vez mais perto de nos
Muitos Rituais Nao Funcionam , Pois para derrotar o Demonio Nao Depende do Ritual Mais Sim da Fe da Pessoa em que Pratica .
Eu sempre evitei te tocar
sempre evitei te olhar tentava ficar o mais longe que eu pudesse de você, mas com isso eu só conseguia me castigar e me magoar não conseguia parar de pensar um instante se quer em você
mas isso me fez perceber que a distância não vai fazer eu te esquecer.
procurei a palavra mais linda pra me declarar
faria uma das mais belas poesias para te dar
lutaria até o fim pra você me amar
faria de tudo e um pouco mais do que sou capaz só pra você
tudo isso e muito mais do que sou capaz,vou aguentar fazer
a unica coisa que não aguentarei fazer é ficar sem você.
