Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 252397 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Não conheço em todo o universo força maior que a FORÇA DO AMOR, por Amor a uma causa ou a um ser MOVEMOS MONTANHAS, encontramos disposição, caminhos e ferramentas para qualquer atividade. A FORÇA DO AMOR é capaz de mudar o curso de uma vida atuando diretamente no LIVRE ARBÍTRIO da pessoa amada e conduzindo-a, através da confiança e doação de Amor, para um novo curso na vida!

Inserida por SidTrombini

Se não conheço
Não identifico
Posso não enxergar
Mas sinto
Esconder
Não faz morrer
Porque não lembrar
Não faz apagar
A verdade vive
O tempo mostra
O amor aflora
Nos faz ver
Que crer
É saber viver

Inserida por victoraccioly

O único Persa que eu conheço é o Pokémon!

Inserida por EvelynHeckmann

LONGE DE TI

Já não conheço o meu rosto
Já não conheço o teu rosto
Não quero morrer longe de ti
E tu não morras longe de mim.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

RAP MANAUARA UM AÇUDE DE TALENTOS, CONHEÇO CARDUMES DE CRIATIVIDADES REGIONAIS....

Inserida por DJMCFINO

se eu conheço o odio?
sim, claco!
se eu sei controlar?
aaah, o suficiente para viver em paz.
e como eu aprendi?
praticando, lógico!

Inserida por Netinhah

Eis que eu, sem perspectivas nenhuma de paixão ou amor, conheço você, apresentada por amigos, saímos, conversamos, e por fim, nos beijamos.
Então, no dia seguinte, recebo uma mensagem de texto, um simples "Oi", meu subconsciente já sabia que era você, meu coração estranhamente já bateu mais rápido, eu, que nunca tinha sentido isso, estranhei.
Pouco tempo depois, já nos falávamos por horas seguidas, saíamos muitas vezes, e eu sentia algo a qual não queria acreditar, eu olhava pro seu sorriso e aquilo me fazia sorrir, eu ouvia sua risada e instantaneamente eu ria junto. Apesar de eu lutar contra, era inevitável, Eu estava gostando de você.
Hoje posso dizer com toda certeza, gosto de você com todas as minhas forças. Você tem defeitos, disso eu sei, mas são defeitos tão lindos, tão humanos. Eu sei que também tenho defeitos, e busco sempre melhorar, principalmente para você!.
Hoje, vejo o brilho dos seus olhos e já me alegro, ouço sua voz e posso dizer que ela faz bem para meu ouvido, vejo seu sorriso e ele acalma minha alma. Hoje, você é a pessoa a qual minha vida está ligada, não sei o que pode vir, não sei o que acontecerá. Mas tenho um convite para lhe fazer, vamos ver o que acontecerá juntos?

Inserida por AllEver

"Eu conheço uma grande parte de minha ignorância.
Eu conheço uma ínfima parte de minha sabedoria.
Eu reconheço que além de ter muito oque aprender,
a distância do que eu penso que saiba em relação a oque o filósofo grego Sócrates disse,que oque sabia,era o de que não sabia nada, compreende a distância entre a ameba e o homem na escala evolutiva."

Inserida por Milt0nMat0s

Queria um dia...
Olhar dentro dos seus olhos e te falar...
Eu te conheço dos meus sonhos...

Inserida por katiacristinaamaro

Num ano acabado. Bem-acabado. Ao bom senso de um estranho. Não conheço as pessoas, e nem sobre oque falam.

Inserida por LiviaSamara

Tenho andado por onde não há números,
semáforos e nomes de quem não conheço.
Estou feliz!

Inserida por Heredion

Conheço todos, mas ninguém me conhece.

Inserida por Tell2100

O que muitas pessoas chamam de dificuldade, eu conheço como oportunidade de autoconhecimento.

Inserida por ThiagoTombini

“Mas, o que há dentro de mim só eu conheço, só eu mecho nesse avesso, só eu abro, só eu fecho”.

Inserida por Jomaia

Eu conheço um passarim com um coração de pétalas
Que despetalou!

Inserida por filipemacedo

Eu te sondo e conheço.
Sei quando te assentas
E quando te levantas
Entendo todo teu pensamento.

Cerco o teu andar, o teu deitar
Conheço todos os caminhos
Até mesmo aqueles que porventura venha a percorrer.

Mesmo que não fales palavra alguma, eu conheço!
Cerco-te por detrás e pela frente
Coloco sobre ti a minha mão

Tentas atingir a minha ciência
Devido à grandiosidade da mesma, tu não consegues.

Inserida por robelyoalves

Diariamente conheço muitos anjos, alguns me sorriem, outros me afagam e falam com gestos, simples gestos. Ainda outros que me visitam dia e noite. Não sou anjo... mas os que me procuram, todos fazem morada aqui, no meu coração!

Inserida por AdrianaLeal

Já ouvi essa voz, conheço essa história, prepararam tudo para mim. o teu amor papais fizeram eu estar aqui.

Inserida por Poesiasgold

Como posso ter saudade de alguém que nem conheço?
Como posso sentir falta de quem eu nunca convivi?
Como pode gritar assim aqui dentro esses desejo e essa vontade de você?

Inserida por marcelomellopromusic

Existe uma diferença enorme entre inteligência e sabedoria.
Conheço muitas pessoas inteligentes que não sabem aproveitar seu grande potencial e focam sempre no caminho errado,
não definem objetivos, reclamam da vida e da má sorte, mas não sabem traçar metas. Alguns ainda acreditam que batalhar pelos seus desejos é perda de tempo, que a vida é imprevisível e que pelo fato de não saberem se estarão vivos daqui a minutos ou décadas preferem não ousar e arriscar-se a realizar seus sonhos.
Não é porque o futuro é incerto que devemos nos acomodar e viver como se ele não fosse existir.

Inserida por maryann