Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
O coração esta vazio, a alma esta amarga, os sonhos já não existem mais, a vida passou a ser simplesmente um passa tempo!
Em subserviência aos bálsamos da essência feminil ,um membro não mais solitário, locupleta-se e lateja-se em meio aos beiços carnais ,numa pujança de exultação e um regozijo colossal,que culminou numa explosão excrementícia a verter-se como um rio de aspecto cândido.Nesse magnífico instante,o senhor membro, estafado,orgulha-se imensamente de sua glória.
“A chuva cai porque o céu não pode mais segurar sua água. Assim como as “lágrimas” caem porque o coração não consegue mais lidar com a dor.”
Eu sei que dessa guerra vou sair ferido , porém o que me faz persistir e a vontade de tentar mais uma vez.Podem até me chamar de louco,mas se alguma cobra me picar com certeza será picada e repicada pois na hora certa viro um valente escorpião.E ja que dizem que dos pequenos frascos de perfumes saem as melhores fragrâncias , por que não dos menores seres vivos pode se sair o pior veneno?
Aprendi com maior e melhor homem que conheci meu PAI, que sempre vai amanhecer por mais longa que seja a noite, vai amanhecer.
Você pode amar uma mulher como alguém nunca tinha amado antes, mais fique sabendo que um dia, tudo que havias começado terá um fim triste.
Alguns como eu pensavam assi: As mulheres mais bonitas estão nas maiores cidades, e depois descobrimos q estavam nos melhores gostos dos nossos corações. Quero ter todo o que quero, mas depois descobrimos que nem todo o que queremos sera importante alias nos fara muita confusão. Quero viver em um lugar muito bonito, mas depois descobrimos que se vivermos em um lugar mas a meno tesemos amigos e muitas amizades... Amigo o sentido da vida não parte de grandes coisas, fortunas e muitas riquezas, mas há encontramos no necessario para nós mesmo.
Não diga apenas: Que o ano seja melhor.
Tenha mais atitude, mude suas ações, corra atras dos seus objetivos, procure concluí-los, seja diferente, pois fé sem obra é morta. Não adianta querer que as coisas mudem, se o principal não mudar, VOCÊ!
"Quem é feliz não precisa provar nada, simplesmente é... Felicidade não é sobre quem grita mais alto; é sobre quem sorri mais fundo".
Dos perfumes que senti, dos beijos que provei, o que mais me fascinou foi o seu, o anjo que me disse amém.
A missão mais difícil do mundo,
mais difícil que o sol congelar,
mais difícil do que a lua pegar fogo,
mais difícil que o mundo acabar,
mais difícil que o planeta esquentar,
mais difícil que o universo congelar,
é te esquecer, deixar de te amar.
Não ando mais,
nem menos,
não corro para o futuro.
No passado que planejei
vejo as luzes do noturno.
Com pressa de ir!
Para onde?
Melhor ficar aqui neste presente de natal.
Viver um dia de paz é mais dificil que viver um dia de guerra; Guerra temos todo dia e nem todos os dias conseguimos vencer uma guerra pois ela nunca se acaba, sempre existirar uma batalha a ser travada; E a paz? Ah! Essa normalmente só chega após a guerra.
Não busco o fim da guerra mas sim, que exista paz no fim de cada batalha.
