Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
Lá fora não chove
Conheço muita gente
E muita gente me conhece
Está feliz e risonho,
e derrepente entristece
Isso não é uma repente
é rima que adoece
Vai do amor da princesa
Até á dor de quem verse
"Mas menino não chora
Engole o choro e sorri
Pra não fazer cara feia
E pros parente engolir"
Olha pro céu meu amor
No chão o meu coração
Nessa dança de palavras
Quem quebrou seu coração?
Não tente me enganar
Te conheço bem pra saber como se sente
Aquele sorriso forçado,
Diria até falso.
Sei quando o usa.
Aquele abraço xoxo
Daqueles bem froucho
Sei que é só pra agradar alguém.
Não adiantar fingir,
Sei quando é verdade
Não foi ontem que te conheci.
Meus olhos te analisam,
Te descobrem,
Mesmo que não me fale.
Ler o seu silêncio é minha obrigação.
Conheço seus gestos,
Conheço ate sua respiração.
Não tente me enganar,
Sei quando é só encenação.
Virar o rosto ou olhar para baixo,
Não te ajudarão
Pois eu te conheço bem
E reconheço sua enganação.
Pessoas que conheço, o tal do Facebook e as girafas
Nossa, essa rede social é realmente incrível, principalmente, quando cogitamos em quais são, verdadeiramente, a personalidade e os pensamentos de nossos "amigos internautas". Após visualizar tantos posts e me deparar com diversas informações sem, absolutamente, qualquer contexto relevantemente importante, acabo por cair em mim e perceber que, alguns de meus amigos precisam reavaliar o principal motivo de utilizarem as redes sociais. Penso em uma infinidade de motivos e segundo suas características, tento encaixá-los aos meus amigos e às vezes até consigo realizar tal proeza.
Contudo, esses dias, o que muito me torna a incomodar, é participação deles em uma charada que, caso a resposta seja errada, consiste em trocar a foto (do perfil da rede social) por 3 dias e colocar no lugar dela a imagem de uma girafa - troca de identidade.
Fico a me perguntar se, de fato, meus amigos são tão inteligentes e sábios como autopromovem-se ou simplesmente, ingênuos e involuntariamente influenciáveis a ponto de "tornarem-se uma girafa" - ??? -.
------Pessoas vazias, será?------
Parece triste. Parece com raiva. Parece diferente de todas as outras pessoas que conheço. Ela não consegue fingir aquela expressão feliz que os outros fingem quando sabem que estão sendo observados. Ela não precisa fingir comigo, o que faz confiar nela, de certa forma.
Conheço poucos sábios de verdade. Mas com esses poucos, cada minuto de conversa é uma vida de aprendizado!
Conheço um grande homem
ele me ensinou a aprender,
a aceitar o que não posso mudar
e jamais desistir do que posso.
Ainda estou lutando pra fazer o que conheço,
Abençoado por Deus sou filho dele e mereço,
Com este povo Brasileiro está brilhando o meu começo,
O meu site estão visitando gente querida agradeço.....
O verdadeiro motivo pelo qual conheço muita mulher é que quando uma me chama pra conversar,eu penso que ela está afim...
.......afim de conversar comigo,e só....
Não tenha segundas intenções,procure ter a intenção de dar atenção porque mulher gosta de ser ouvida e por acaso eu aprendi isso ouvindo uma.
Philipe de Jong
O conheço de vista. Já vi ele passar várias vezes por aí, com a sua bike preta e seu melhor amigo, um cachorro marrom. Nunca falei com ele, apesar de já ter ouvido sua voz, que por sinal é linda. Mesmo nós não sendo muito chegados, eu sinto como se já o conhecesse há tempos. Ele tem um brilho nos olhos que transmite a alegria dele de viver. Eu amo isso. Eu sinto uma vibe incrível quando lembro dele. Ver ele faz meu mundo melhor.
Uma Coisa é Você Ter Amigos...
Outra Coisa é Você Ser Amigo...
Conheço Gente que Tem Muitos Amigos.
E não é Amigo de ninguém.
Eu conheço exatamente cada ingrediente da receita que te traria de volta prá mim. Mas não vou lançar mão de nenhum deles porque no final, embora a gente se farte e lambuze os dedos no momento da degustação, a fome continua...
Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?Fernando Pessoa
Falando do beijo que tanto quero, e ainda dizes que não sabes beijar...
Ah , meu querido, quando “te vejo” recupero minha essência, minha inspiração.
Passo a ter sentido, porque você esta ali, presente... Te “sinto“... bem aqui, como se estivesse abraçada a você... Nada explica a razão desta sintonia.
Dentro destas linhas, está a expressão mais profunda de carinho e desejo... Eu te quero ! Te quero tanto...tanto...Ouça este sussurro manhoso , agora que deitado em tua cama podes pensar em mim.
Existe algo mais incompreensível que este sentimento que inflama meu juízo? Meu corpo de mulher que grita em seu íntimo o teu nome, no desejo de depositar outra vez, um longo, profundo e ardente beijo em tua boca macia, provocando em ti, todos os teus sentimentos masculinos...
Sei que nas tempestades de emoções te mostraras meigo... Doce, delicado... Eu sinto...
Sinto ainda teu coração e teu corpo, tal como quando estremecia em frenesi de paixão sobre minha carne macia, quente e lasciva sem qualquer pudor. Jamais diga que não fora amor...
Minhas veias pulsam... Todo o meu instinto faz fluir o sangue as faces na lembrança daqueles momentos...
Diga p’rá mim, de onde estás, consegue ouvir meu coração?
Ouça este som como tambor, sinalizando para que venhas. Não me ouve? Mesmo em sonhos, venha, possua-me. Deita-me em teus braços, coloca novamente meu rosto entre tuas mãos. Preciso sentir teu gosto. Preciso sentir teu olhar tão sério e tão calado passeando sobre mim em perguntas e respostas mudas. Grácia Monte
É sempre a mesma coisa, é sempre o mesmo roteiro. Eu conheço, gosto, me acostumo, me apaixono e me fodo. Pois é
O amor é o único sentimento que eu conheço que mesmo que você se machuque, tropece, caia e a situação ficar difícil, ele pode curar. A gente guarda o amor de tantas formas. Em um verso, em uma música, uma fotografia e nessas lembranças nossos olhos nunca estão fechados, o coração está intacto e o tempo para. Quando alguém precisa ir em uma direção diferente, o coração aperta, dói mas você guarda esse amor de alguém no bolso da sua jaqueta, do short e da calça jeans. O amor te faz lembrar que nunca está sozinha (o). Calma... o seu amor - próprio - foi embora por um mero descuido, mas a vida não para. Ela precisa ser vivida e apreciada. Eu prometo. Prometo que se você levar as memórias até os seus olhos, quando se encontrarem, a esperança de viver melhor retornará e tudo ficará mais fácil. Agora não é mais hora de esperar por ninguém além de você mesma (o). Retorne para casa. Seja o seu próprio lar e quando você fizer isso, as pessoas podem te machucar (acredite, elas vão) mas tudo será aprendizado. Algumas pessoas irão embora e não farão falta porque você é o seu próprio lar. Você continua intacta (o) pois o seu coração bate como sempre deveria ter batido. Você esteve longe por um tempo e tudo bem... Se lembre de quem você sempre foi antes do desespero e se ame. Retorne sempre para o seu lar: você.
- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de Fernando Pessoa
- Poemas de Fernando Pessoa
