Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 259650 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

⁠Quando eu não perdôo eu estou me perdoando. Não perdoar é o ato mais bravo do mundo. Dessa maneira, você está reafirmando sua dor, reconhecendo a sua dor e sempre relembrando dos ataques sofridos muitas vezes por um inocente.
Reafirmando as injustiças sofridas por quem nunca te fez nada, é um clamor pela dor inserida sem razão, é um protesto da alma por justiça, é uma maneira de fazer quem te fez sangrar 100 mil vezes pior! Para que assim, talvez ela repense duas vezes antes de fazer algo parecido com outras pessoas. Essa dor é a dor da vida, mostra que o que houve foi inaceitável, é a dor do erro facil de concretizar por conveniências e sem consequências.
Essa dor é na verdade a doce e perfeita criança que nunca teve amor de verdade. E o ato mais nobre em sempre honrar a memoria dessa incrível criança é NÃO PERDOAR como um ato de protesto!
Esse é o amor verdadeiro reivindicar sempre a memoria da criança injustiçada.

Inserida por amanda_taly

Sinto que talvez,
nem o caos
me motive mais ... ⁠

Inserida por JessicaDiniz

"Casamento é mais que um vínculo; é o sacramento do amor eterno, onde Deus se faz presente em cada promessa."

Inserida por Diocese

⁠ÀS VEZES,
Deus nos empurra até o limite para nos mostrar que somos mais fortes do que pensamos, porque Ele acredita em nós mais do que acreditamos em nós mesmos!

Inserida por sukapriscile2015

O que podemos fazer quando já não há mais tempo de concertar certas coisas?
Me vi numa situação dessas a poucos dias, parei pra pensar em tudo ⁠e parecia não ter solução, naquele momento queria voltar no tempo e fazer tudo de novo mais dessa vez fazer o certo! Porém não temos esse poder, só podemo nos arrepender e tentar concertar tudo, mesmo que tudo pareça está uma merd*.
As vezes procuramos algo que a gente tanto quer e deixamos de lado aquilo que realmente precisamos, por isso a gente perde pessoas que fariam de tudo por nós, pra ficarmos com alguém que não dá a mínima. Aparti do momento em que você percebe que perdeu o que você mais queria, você não tem mais oportunidade de se expressar.
Parece ser tão fácil falar de amor! Mas na real, não é.
Mesmo que seja difícil, mesmo que seja desafiador, mas chega na pessoa que você gosta e fale dos seus sentimentos, talvez ela espere por você/ ou talvez não, mas tira esse peso da costa e diga o quanto você à queria por perto, talvez um dia ela reconheça que perdeu alguém que à amava dr verdade.

Inserida por Mariah_y

⁠"Na vida, eu caí e doeu. Levantei. Caí de novo, doeu mais uma vez, mas me levantei outra vez. Caí tanto que calejou. Aprendi a me levantar mais rápido. Quase caí de novo, mas me equilibrei. Aos poucos, aprendi a andar. Com o tempo, comecei a correr. E agora, para me segurar... já não sei mais!"

Inserida por Itamaratyap

⁠"Há mais matizes no ato moral meritório do que detalhes na arquitetura duma catedral gótica. O motivo é simples: a beleza imaterial é incomensuravelmente mais rica que a da matéria".

Inserida por CarlaGP

⁠"A beleza moral imprime na alma de quem a contempla uma marca muitíssimo mais duradoura do que a deixada pela beleza física".

Inserida por CarlaGP

⁠Ela deve ser a garota mais sem-sal que tive o prazer de não conhecer.

Segundas Intenções (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠"A prosperidade começa com a crença de que você merece mais."

Trecho do livro Dinheiro: Mudando a Mentalidade de Escassez Para o Sucesso Financeiro, autor Pedro Estigarribia.

Inserida por pedroestigarribia

⁠"O silêncio é a arma mais poderosa em negociações – fale menos, ouça mais."

Trecho do livro 81 Estratégias de Poder: Domine Tudo.

Inserida por pedroestigarribia

⁠"Invista mais tempo em entender pessoas do que em julgá-las."

Trecho do livro 81 Estratégias de Poder: Domine Tudo

Inserida por pedroestigarribia

A minha mente está me matando, às vezes parece mais fácil me entregar, deixar que me leve... Jeová cuida do meu coração e não deixa que minha mente me mate.

Provérbios 14:10⁠

Inserida por Anonys

⁠Nunca se garanta no tamanho de alguém, nem sempre o maior é o mais forte, nem sempre o menor é o mais fraco.

Inserida por AnaVitoriaBarbosa678

⁠Entre todos os bens que temos
o tempo é o mais precioso.

Inserida por MauricioCavalheiro

Não é quem tem a voz mais afinada do planeta, tampouco a quantidade e a qualidade dos diplomas. O segredo está na GRAÇA e no CONHECIMENTO de Deus.

Inserida por AnaCeliaLuz

⁠o amor, como é difícil amar, como é difícil saber que com quem eu mais amo eu não posso contar, pois, não está aqui para me amar, ah como é difícil amar e não ser correspondido, e não poder fazer de seus braços meu abrigo, o amor é um jogo de azar, e eu sou a perdedora que sempre tenta ganhar

Inserida por Liah

⁠Bom dia!
Simbora para mais um
dia de vitórias...Uhul!
Sabe, viver em harmonia
consigo mesma é condição para encontrar o
equilíbrio e a paz.
Feliz dia!

Inserida por SolSorte

⁠Bom dia!
Simbora para mais um
dia de vitórias...Uhul!
Sabe, viver em harmonia
consigo mesmo é condição
para encontraro
equilíbrio e a paz.
Feliz dia!

Inserida por SolSorte

⁠Se realmente sou amada (o)?
As vezes acho que sim, as vezes acho que não.
Mais tenho uma certeza!
Eu amo, e amo muito.
Por que pra mim, oq vale é sentir que estou fazendo o certo.
É sobre perguntar:
-Amor você se senti amado?
E ele (a) me responder:
-Sim amor, e muito.
Ahhhhhhhhh Isso já preenche meu coração, e uma forma inexplicável, tem quem ache que isso é falta de amor próprio, porém eu nunca liguei pro achismo de ninguém, eu sou, oq sou, quem me conhece de verdade sou eu mesmo.
Cada um oferece oq tem, e eu tenho muito amor pra dar, mais de uma coisa pelo menos eu tenho certeza, se o amor e o respeito não for igual, pelo menos o carinho é recíproco, e a gratidão por tudo que faço também é diária, e isso me basta

Obrigada por existir, Te amo muito, você me faz muito bem.

Inserida por Rs1708