Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 259524 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

⁠cara mais uma vez estou aqui, sozinho de madrugada refletindo todas as merdas que eu fiz, só queria saber se eu tenho algum amigo de verdade alguém que eu possa realmente confiar, só queria ter alguém que deixasse feliz igual ela me deixou, porque ela mano podia ser qualquer pessoa mas porque a Yasmim cara.

Tipo mano, tenho medo de ver ela de novo, toda vez ela eu me apaixono por ela de novo posso até esquecer ela por alguns meses mas quando olho para ela fico apaixonado cara, achava que ela sentia a mesma coisa mas agora ela começou a namorar, não sei se fui bobo de achar que ela sentia a mesma coisa por mim, e a única pessoa que eu desabafava meus pais afastaram de mim porque achavam que agente namorava ou alguma coisa do tipo.

Esse foi um desabafo de um idiota.

Inserida por eduardo_felipe_2

⁠Autômatos


Como de costume,
é mais fácil e automático
seguir o cardume.

Inserida por Marilea1947

⁠Getsêmani

a cruz que mais me dilacera
e que traz maior sofrimento
não é a que o ombro carrega
e sim a que pesa aqui dentro

Inserida por Marilea1947

⁠Plenitude

solidão não há mais
se o silêncio
mal já não faz

Inserida por Marilea1947

⁠Verdade é a versão mais atualizada do entendimento.

Inserida por Lu_Nunes22

⁠Verdades que muitos não tem coragem de admitir...
A inveja nada mais é que, uma admiração enrustida. Ou, uma paixão não correspondida.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Que esse seu dia se torne o mais belo verso da poesia que é sua vida!

Inserida por PierredaGama

⁠Hoje em dia ninguém mais quer saber de poesia, ninguém escreve, ninguém fala, só faz verso de ousadia. As futuras gerações jamais saberão o que é um poema escrito com o coração.

Inserida por JefersonSantos19

⁠aprenda a ouvir mais e falar menos o inimigo usa sua fala a seu favor próprio te desmerecendo .

Inserida por luzilane_lima

Diz-se ser o silêncio⁠ a arma de defesa do Sensato.
Será mas...

É MUITO mais a de ataque
do Arrogante, do Abusador!

Inserida por Repensar

⁠Mais o impossível não ha, quando se trata de Barça, e o Messi encontrou um jeito, pra que alguém salvasse o dia, passou a coroa pro Neymar, falou "brilhe com ela" Meunier ninguém te avisou ? Menino Neymar é fera.

Inserida por iory_stochi

⁠Sobre o tal do Karma estar na família...
Muitas vezes pra nós que temos um pouco mais de consciência, a missão ainda é maior. Principalmente quando se trata de ter paciência com os outros. Entender que o outro muitas vezes está um pouco mais abaixo de nós e que ainda falta muito pra desenvolver uma maturidade. E essa missão costuma ser na família, onde querendo, ou não, somos obrigados a conviver diariamente com essas pessoas.
Não dá pra exigir do outro o que ele ainda não tem, ou não aprendeu, mas podemos ensinar o pouco que sabemos. E cabe a nós respeitar o outro também. Não podemos tirar do outro o seu aprendizado. Apesar de termos que aprender um com o outro, cada um tem sua tarefa interna para se trabalhar . Karma nunca é fácil, mas traz muitos aprendizados, muitas lições e mudança de consciência. Existem situações nas quais necessitamos passar para nosso próprio autodesenvolvimento.

Inserida por WaanOliver

⁠Muitas vezes pra nós que temos um pouco mais de consciência, a missão ainda é maior. Principalmente quando se trata de ter paciência com os outros. Entender que o outro muitas vezes está um pouco mais abaixo de nós e que ainda falta muito pra desenvolver uma maturidade. E essa missão costuma ser na família, onde querendo, ou não, somos obrigados a conviver diariamente com essas pessoas.

Inserida por WaanOliver

⁠"É necessário um passo à frente para exercer mais a nossa humanidade e encontrar formas de humanizar a advocacia, e não apenas eternizar as mesmas práticas. Mais do que querer entender como as coisas acontecem no mundo, precisamos insistir realmente em entender as pessoas e adotar estratégias e soluções baseadas tanto em equipes quanto em indivíduos"

Inserida por nelsonwilians

⁠O homem está mais próximo de Deus, do que dos animais.

Inserida por Vinischuartz

⁠Todo gênio foi considerado louco em seu tempo. O homem valoriza apenas o que não existe mais.

Inserida por Vinischuartz

⁠A dúvida mais profunda da vida de um homem é não entender o porque existe.

Inserida por Vinischuartz

Decidi que quem já me beijou, não beijará mais.
Criei essa regra e seguirei friamente.
Então próximas bocas, valorizem esse privilégio, pq sera a primeira e ultima ou a para sempre.⁠

Inserida por nina_pacheco

Uma parte sua, uma parte mais racional, mais sensata, digamos assim, diz: “Não, eu não posso estar gostando disso.” Outra parte, porém, mais instintiva, diz: “Ah, qual que é? Eu tô gostando disso!”

Inserida por pensador

⁠Transcender o pensamento é o que há de mais nobre a um Ser. Haverá quem queira internar um gênio na lâmpada.

Inserida por Vinischuartz