Quantidade
Inteligência não está na quantidade de conhecimento que você domina está no uso que você faz do conhecimento que tem.
Pessoas são como livros: não é a capa ou quantidade de páginas que o torna interessante ou não, é o conteúdo.
Independente da quantidade de açúcar que você coloque limão vai continuar sendo limão porque a essência dele é azeda. Não desperdice a sua doçura com quem por natureza é azedo.
Nem mais, nem menos, a decepção é diretamente proporcional à quantidade de expectativa que você coloca em algo ou alguém.
Quanto maior a quantidade de pessoas que acredita numa ideia, maior é a sua probabilidade de ser falsa.
Se a sua riqueza fosse definida pela quantidade de emoções bonitas que sentiu, pela quantidade de corações que tocou em um abraço, pelas vezes que sentiu a presença de Deus em sua vida. Se a sua riqueza fosse definida pela quantidade de vezes que você deixou o serviço de lado para brincar com seu filho, pela quantidade de abraços que deu em seus pais. Se a sua riqueza fosse definida pelas viagens que proporcionou a si mesmo, pelas vezes que acolheu um amigo ao invés de julgar. Se a sua riqueza fosse definida pelas vezes que riu de si mesmo e sentiu a barriga doer de tanto gargalhar. Se a sua riqueza fosse definida pela quantidade de vezes que perdoou, principalmente a si mesma. Se a sua riqueza fosse definida pelas vezes que seus olhos brilharam diante da poesia da vida. Se sua riqueza fosse definida pela quantidade de suspiros, de olhares de amor, de gestos de paz, de atitudes de respeito que teve. Se a sua riqueza fosse definida pela gratidão às incontáveis preciosidades que você não precisa pagar para ter. Se a sua riqueza fosse definida pela saúde que você e sua família desfruta. Se a sua riqueza fosse definida pela sua superação de limites, pelas suas conquistas e vitórias independente de serem grandes ou não. Se sua riqueza fosse definida pelo bem que você fez ao próximo e por todas as vezes que se negou a compactuar com a injustiça. Se a sua riqueza fosse definida pela saudade que as pessoas que passam por sua vida levam, pelas pegadas de luz que deixa em seu caminho não pelo oposto disso tudo, você seria uma pessoa pobre ou rica?
A felicidade não depende da quantidade de dias que tem um mês, mas do bom proveito que fazemos de cada um deles. Que seja leve, feliz e abençoado os 31 dias de março.
Amigo não é sobre quantidade, é sobre qualidade. Quem tem um amigo que vale por mil não precisa de mais nenhum outro.
Uma amizade verdadeira não se mede pela quantidade de anos que conhecemos alguém, se mede pela quantidade de vezes que estendemos a mão, que acolhemos, respeitamos, incentivamos, provamos nossa lealdade, companheirismo e carinho.
Não se mede a nossa capacidade de amar pela intensidade ou quantidade de pessoas que amamos, mas pelo quanto somos capazes de amar a nós mesmos.
A quantidade de tempo que você usa em cada situação no seu dia, determina aquilo que é mais importante na sua vida.
O ser humano é movimentado pela quantidade de problemas pertinentes a sua rotina, os problemas, sejam eles direitos ou indiretos, são o que nos move.
"Percebemos a quantidade tempo que perdemos com pessoas vazias, fúteis e sem propósito quando conversamos com elas e saímos da conversa piores do que entramos."
O mundo ele é feito pelos que SÃO. Se o que vemos e sentimos em maior quantidade, então é onde em maior número também, são os que estão fazendo ele parecer e estar mostrando os que nele vivendo assim fazendo para ser o que é.
É a quantidade de vezes que fazendo a mesma coisa esperando um resultado diferente, isso então só irá mostrar o grau de sua evolução mental.
Crentes são só o que são, por isso os INFLUÊNCER'S religiosos, sabem muito bem a quantidade absurda dos IDIOTER'S facilmente manipuláveis que eles têm.
Como seres imersos na temporalidade, tendemos a valorizar mais a quantidade, quando é na qualidade que encontramos a verdadeira satisfação.
Um verdadeiro estado democrático de direito é aquele no qual o povo decide a quantidade de cargos políticos, bem como sobre aqueles que os ocupam, se o povo não elegeu, então não há legitimidade democrática para lá estarem.