Quantas vezes você
"Superação"
"Se você tentar e falhar, tudo bem.
O importante não é quantas vezes você falha, mas quantas vezes você está disposto a tentar novamente."
@Suédnaa-Santos
Perdi a conta de quantas vezes me peguei sorrindo sozinho só de antecipar o nosso encontro. Você resgatou em mim uma leveza que eu nem sabia que ainda existia. Meu 'amanhã' só faz sentido se tiver o seu sorriso como a primeira e a última imagem do meu dia.
Enzo Ruchell
Quem tem sorte terá ao menos uma foto bonita para levar para o além.
Quantas "fotos bonitas"
você tem?
Quantas vezes nos meus braços,
você delirava,
Quantas vezes eu ouvi,
dos teus lábios que me amava,
Quantas vezes adormecemos,
depois que a gente se entregava,
Em minhas noites só existe você,
Jamais vou esquecer,
Quando a gente namorava...
Permita-me que eu grite a todo mundo que eu te amo,
Ouça-me quando digo que quero te amar,
Quantas vezes nos meus sonhos eu te chamo,
Permita-me amor eu quero gritar,
Tudo bem desculpa não reclamo,
Se não queres eu tenho que aceitar...
Hoje eu choro por qualquer motivo, pois me dói muito o que eu fiz no passado, quantas pessoas eu fiz sofrer, também magoei, e que tanto eu gostaria de pedir perdão, mas muitos já estão em outra morada, então só me resta é chorar....e que Deus tenha piedade de mim e me de mais alguns anos de vida para que eu consiga pagar todos os meu pecados...
MÃE....
Quantas vezes, sorristes,
chorastes, sofrestes, alegrastes,
surrastes, acariciastes, beijastes,
abraçastes, gritastes, xingastes,
nanastes, mimastes, etc...
Por uma razão...
AMAR...
Quantas vezes precisei de um peito para apoiar minha cabeça e derramar minhas lágrimas!
Quantas vezes precisei de uns braços para me abraçar fortemente com afeto!
Quantas vezes precisei de um olhar que compreendesse o meu!
Quantas vezes precisei de um sorriso para me fazer sorrir!
Quantas vezes precisei de um puxão de orelhas quando eu fazia algo errado!
Quantas vezes precisei de tranquilidade nos momentos de nervosismo!
Quantas vezes precisei de tratamento quando a depressão tomou conta de mim!
Quantas vezes precisei de vigilância quando eu pensava em suicídio!
Quantas vezes precisei de: conselho, carinho, amor, afeto, compreensão, orientação, etc...
Quantas vezes precisei de tudo isso, para descobrir que isso tudo, só dependia exclusivamente de mim, e foi assim que percebi que Deus é tudo, então deixei de ser frágil, fraco, inútil e covarde.
Ciente de que, sou: Persuasivo, realista e otimista, o mundo pode dar quantas voltas ele quiser, que eu continuarei buscando o melhor pra mim.
Quantas palavras...
Quantas declarações...
Confissões...
Noites agitadas...
Infinitas...
Solitárias...
Todas destinadas a você...
A nós...
Tudo em vão...
Um grande engano...
Acabamos lado a lado...
E sós...
Quantas árvores foram cortadas para eternizar suas palavras.
Quantas vidas ceifadas para as ideias virassem papel.
Se perguntou ja quais biomas foram destruídos para ser reconhecido.
Quantas pessoas trabalharam e morreram para tenhas a história descrita.
Eu recomeçarei quantas vezes for preciso,
Escrever em uma folha em branco tem um gostinho diferente.
