Quantas vezes você
Quantas vezes me pego olhando para o céu tentando te encontrar; Mas a única coisa que meus olhos alcançam são as lágrimas ao lembrar que nunca mais poderei te abraçar!
Quantas vezes afirmamos que 'já não se fazem alunos como antigamente' e insistimos em ser professores 'de antigamente'?
Quantas vezes corri, caminhei, outras vezes me cansei, me machuquei,mas não desisti...e nem me acovardei...
outras tantas vezes, lutei, insisti e onsegui...chegar onde eu queria.
Pois abandonar os meus sonhos e projetos,, não fazem parte da minha vida,
e mesmo que esses sonhos, mas pareçam pesadelos, procuro " acordar" e " sonhar" outra vez .
Desistir nunca foi minha escolha...
sonhar e realizar sempre foi a minha melhor opção,
caio e levanto...
choro e sorrio,
odeio mas logo perdôo,
e assim vamos caminhando,
ou melhor ainda " voando",
como uma " Àguia" que voa ,bem alto, sem medo,
na direção do horizonte e rumo ao sol.
Porque com o meu combustível,sempre sou " movido" a " amor ".
Texto :
O que motiva é o amor.
De Gilberto Braga
.
Não importa Quantos SEGUIDORES o seu MINISTÉRIO tem nas "REDES SOCIAIS", Nem quantas pessoas te APLAUDEM. O que importa é o quanto de AMOR E A UNÇÃO DE DEUS tem chegado às pessoas através da sua vida! Aleluyass
Shalom pra você com muito Shekinah do Abba na sua vida. Amém?
—By Coelhinha
Quantas vezes nos deparamos com situações desagradáveis, daquelas que nos roubam o bom humor! Nem sempre temos controle sobre tudo que acontece em nossa vida. Sendo assim, quando a adversidade bater à sua porta, receba ela com coragem!!! Olhe direto nos olhos dela e já vá tratando de resolver o problema. Mas receba essa danada na porta, não deixe ela entrar e fazer morada... Nada de adiar para amanhã uma situação que você poderia resolver hoje! A vida é preciosa, devemos aproveita-lá com o coração aberto e a mente livre de tristezas e aborrecimentos.
Comece tudo de novo quando pertinente. Recomece quantas vezes for necessário, pois todo recomeço traz um novo caminho na rota do seu novo sucesso.
Quantas pessoas, já passaram por sua vida desde o dia que começou a andar, quantas pessoas vc pensou que seria para vida toda aquela amizade e hoje se vc como um estranho ao lado dela em alguns lugares, por alguns amigos eu dou a volto no mundo para estar juntos agora para outros eu não não saio do lugar, amizade se traduz em que ? Posso dizer que fiz e desfiz muitas amizades e hoje posso afirmar que tenho bons e seletos amigos com que sei que posso contar por muitos km/s pela vida, se assim o meu próximo segundo deixar - LABJ
DÚVIDAS ABSOLUTAS
Se você soubesse o quanto tens invadido o meu pensamento, quantas foram as inúmeras vezes que acordei no meio da noite e me peguei pensando em você, em nós e a incessante dúvida que inundava o meu coração em prantos,por quê será que Deus não me permite deixar para lá..? estranha será para todo o sempre, a inquietante incógnita, eu não sei porque tenho tanto medo em te procurar e dizer que o meu coração quer tanto voltar a te amar, só sei que se eu ao menos não tentar, realmente pra todo o sempre a dúvida irá pairar...
Eu estou voltando para o começo
Quantas vezes somos tomados por esse desejo de voltar ao começo, impulsionados pelo desejo de fazer diferente, de fazer dar certo. Quanta ilusão! Mal temos controle sobre nossa mente, quem dirá sobre os fatos externos. Acabamos nos prendendo a um passado (se...) e a um futuro (quando...). A algo que já não existe e a algo que talvez nunca existirá, em uma fuga incessante frente o vazio do agora.
Quantas vezes a felicidade bate na nossa porta....
E ao invés de abri-la, olhamos pelo vão da janela disfarçadamente, com medo de sermos vistos por ela...
Mergulhamos e ficamos escondidos no canto do nosso eu mais profundo, coração acelerado, sentindo o verdadeiro amor tocar-nos, como se fosse o próprio calor do Sol..
Então nos enchemos de coragem, levantamos, vamos até a porta, esticando a mão para abri-la e quando conseguimos, ela já se foi... Talvez bater em outra porta, talvez para não mais voltar e ali está novamente apenas o vazio e o frio, fora e dentro do próprio ser...
Silenciar a alma nem sempre acalma
E quantas vezes você segurou o choro, a opinião e tudo o que te magoava?
Quantas vezes deixou acumular detalhes que te incomodavam numa relação? Não disse o que pensava, muito menos o que sentia por medo de ocasionar problemas maiores?
Quantas vezes você pensou que o silêncio fosse a melhor decisão?
As vezes o silêncio é uma burrice, ele aborta explicações, clareza. Acumula mágoas e rancores, ele fere e adoece emocionalmente muita gente.
O Silêncio é um remédio que controla a doença, mas ele não evita acidentes.
Quantas vezes eu já senti vontade de ir atrás de alguém e gritar afirmando a falta que sinto dessa pessoa, embora sempre encontramos um motivo para dar meia volta e ignorar a segunda chance. Idiota, você teve uma oportunidade para deixar tudo bem e chutou a esperança para longe, rolando ela contra um precipício, transformando sua distração em apenas mais uma memória que corre pelas suas veias. Mas tudo bem, ao ficar sozinho e pensativo de nada adianta reclamar, não há ninguém que admire a paz das palavras quando elas machucam dentro do peito.
Não faço ideia de quantas vezes uma noite sombria tornou-se um destino solitário, esperando que você estivesse aqui ao meu lado. Uma voz, um abraço, um sinto muito, qualquer coisa capaz de relembrar a sua presença. Mas é pedir demais, um adeus forte é aquele que nunca foi dito, calando-se ao eterno. As pessoas não voltam, elas nunca voltam quando precisamos delas. E acredite meu bem, eu estou acordando com um suspiro e não com um sorriso. Estas palavras não são para a sua culpa, mas para o meu perdão.
A VERDADE É QUE TE AMO
Não adianta quantas vezes eu te peça perdão, não consigo arrancar esse sentimento do coração, não adianta o quanto eu diga que vou te esquecer, não posso, pois toda noite sonho beijando você.
Eu queria ser só um amigo, para nas horas más estar contigo, queria poder te olhar de outro jeito, mas só te olho com desejo de te dar um abraço e um beijo.
Quer saber não vou ficar sufocando sentimentos, vou deixar fluir, como flui o vento, mesmo que passe mil anos e ainda esteja você em meu pensamento, vou ignorar, como se não sentisse nada aqui dentro.
Mas a verdade é que meu maior sonho é te beijar, será um dia inesquecível quando os meus lábios no seu tocar, mesmo sonhando meu coração falta explodir, nem imagino se fosse real e você estivesse agora aqui.
Não sei se isso um dia vai acontecer, mas acho que não sentes o mesmo que sinto por você, só eu que participo dessa loucura, que vai acabar me dando problemas em uma vida futura.
Pessoas que marcam...
Você já parou para pensar quantas pessoas passaram pela sua vida? E quantas deixaram alguma diferença ou algum Q de saudade?
Pois é isso faz parte, tive amigos ou colegas que tive um bom tempo de convivência e hoje nem cumprimento mais, mais tive outros que convivi muito pouco tempo, que foram embora, e que me passaram coisas e valores dos quais nunca mais me esqueci. Costumam dizer que pessoas boas moram longe,e todas as vezes foram assim, as pessoas as quais mais me apeguei, não moram na minha cidade Natal, mais consigo manter contato através de redes sociais. São amigos que podem se passar anos, o reencontro é sempre emocionante, e o envolvimento e carinho são os mesmos. Pode ser a a melhor professora, o melhor amigo de trabalho, o melhor amigo de infância, o irmão que mora longe. Relacionamentos não são definidos por laços de sangue, e sim por laços de amor. Bem a frase: " Que o teu afeto, me afetou é fato". Da Bahia a Europa, tenho esses laços inquebráveis, dos quais conservo até hoje. E teus laços como andam?
Erica Bueno
Quantas vezes tu já foste escravo dos teus pensamentos? A tal ponto de atormentar a tua existência, querendo que o fim se aproxime rapidamente para que a tranquilidade volte a visitar a tua mente, levado a loucura por pensamentos preocupantes, capazes de lhe deixar incontáveis horas sem dormir? Isto é, pela incansável busca do indescoberto, motivado a achar oque possivelmente possa ser inexistente, loucura talvez? Possivelmente que sim, mas penso eu que a intuição do homen tarda em falhar. Neste caso, cabe a mim ir deleitar-se em uma possível tranquilidade e hibernar, até que venha a próxima tempestade.
