Quando Voce Pensava que eu Nao estava Olhando

Cerca de 928599 frases e pensamentos: Quando Voce Pensava que eu Nao estava Olhando

O AMOR
O amor é incrível
È um sentimento inesquecível
Porque quando a gente ama alguem
Demonstra e quando alguém ama a gente
Demonstra também
O amor não è só alegria
Também tem tristeza
Não è porque ele é lindo
Que q gente tem que se iludir com sua beleza
O amor é maravilhoso
Porque quando alguém ama
Dá pra ver no rosto
O amor é paixão
As vezes a gente
Ama tanto que machuca o coração
Então cuidado com o amor
Não vai sair amando qualquer um não
Ame alguém que te ame
E que cuida do seu coração

Inserida por barbara_luiza_1

Quando pequenos nos achamos tão grandes, quando crescemos percebemos como somos pequenos.

Inserida por Jhony13

Constituição é eficaz pra pobre.
Quando é rico, o seu crime, a justiça encobre

Inserida por ratho_zl

Talvez a vida é um jogo de xadrez
Perigo é quando peões, se acham os reis.

Inserida por ratho_zl

Quando nos permitimos desviar o foco e confundir CRIADOR com criação, corremos risco de nos enveredarmos por caminhos incertos.

Inserida por Eraldocunha

Quando o tempo se encarrega de mostrar que a tua intuição tava certa, a gente aprende a se ouvir.

Inserida por renato_correia

Quando quebramos nossas expectativas, quando nos frustramos e perdemos algo importante, devemos passar pelo luto.

Inserida por pensador

Transformando Provações em Triunfos

Meus irmãos, considerem toda a alegria quando caírem em várias provações. -
Tiago 1: 2

Escritura de hoje : Tiago 1: 1-11

As palavras de Tiago “Contem toda a alegria quando caem em várias provações” (1: 2) oferecem uma chave vital para transformar as provações em triunfos. Embora não optemos por fazer testes, podemos escolher como responderemos. JB Phillips parafraseou assim: “Não os ressentam como intrusos, mas sejam bem-vindos como amigos!”

A conselheira britânica Selwyn Hughes lembra às pessoas que as provações são nossas amigas apenas se nosso objetivo é tornar-se mais parecido com Jesus. Se nosso objetivo é evitar dificuldades ou contratempos, nossos testes parecerão mais intrusos.

Hughes admite que muitas vezes precisa seguir seus próprios conselhos. Ele se lembra de um momento em que ele e a esposa haviam parado ao lado da estrada para olhar um mapa. Então um caminhão desviou e bateu no carro deles. Eles escaparam de uma lesão, mas seu carro foi totalizado. Então começou a chover! Hughes imediatamente lutou contra a frustração, apreensão e raiva contra o outro motorista, e achou extremamente difícil “contar tudo com alegria”. Mas enquanto esperavam pela polícia, ele começou a se concentrar em como Deus poderia usar o julgamento para fazê-lo. mais como Jesus. Gradualmente, a crise se tornou sua amiga.

Da próxima vez que enfrentar algum tipo de provação, faça amizade com ele e permita que Deus use a situação para torná-lo mais parecido com Jesus.

Refletir e orar
Nosso Deus amoroso nos transforma
e nos torna como Seu Filho,
usando provas e testes
até que Seu trabalho seja feito. —Sper

Deus escolhe o que passamos; escolhemos como passamos por isso. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Sunrise Hope

Bem cedo, no primeiro dia da semana, chegaram ao túmulo quando o sol nasceu. - Marcos 16: 2

Escritura de hoje : 1 Coríntios 15: 20-28

Pense em como seria se fôssemos dormir uma noite sabendo que o sol não nasceria novamente na manhã seguinte. Pense na frieza, na escuridão sem fim, nos dedos inescapáveis ​​da morte que se moveriam gradualmente pela terra. As plantas murcham, as flores murcham, as árvores morrem e toda a vida perece por falta de luz solar.

Mas louvado seja Deus, o sol nasce todos os dias. Sua luz quente e vivificante inunda a terra. A "morte" de um pôr do sol a cada dia é seguida pela "ressurreição" de um nascer do sol no dia seguinte - e nossa esperança é renovada. Todas as manhãs, os raios do sol nos lembram que a longa noite de pecado e trevas dará lugar ao dia eterno no céu.

Ainda mais certo do que o nascer do sol da manhã é a certeza de nossa ressurreição em Jesus Cristo. A noite escura da morte veio sobre Ele, e Seu corpo sem vida foi colocado na tumba. Mas Ele ressuscitou! E em Sua ressurreição está a promessa de nossa própria ressurreição à vida. O apóstolo Paulo declarou: "Assim em Cristo todos serão vivificados" (1 Coríntios 15:22).

A próxima vez que você ver o sol nascer e assistir seus raios iluminarem o céu da manhã, deixe a esperança encher seu coração. É um lembrete de sua própria ressurreição!

Refletir e orar
Alegrai-vos em gloriosa esperança!
Nosso Senhor, o juiz, virá
e levará Seus servos
ao seu lar eterno. —Wesley

A ressurreição de Cristo é a nossa garantia. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Lembrar!

Quando Ele ressuscitou dos mortos, Seus discípulos se lembraram. . . e eles creram na Escritura. - João 2:22

Escritura de hoje : João 2: 13-22

Os discípulos se lembraram - e depois creram. Após a morte de Jesus na cruz e Sua ressurreição, eles lembraram e finalmente entenderam as palavras de Jesus: "Destrua este templo, e em três dias eu o levantarei" (João 2:19).

Se nossa fé crescer, também precisamos nos lembrar da cruz e do túmulo vazio. Jesus estabeleceu um memorial de Sua morte, uma prática que chamamos de Ceia do Senhor, sabendo que nossa fé e esperança seriam fortalecidas se lembrarmos do que Ele fez por nós. Ele disse: “Faça isso em memória de Mim” (1 Coríntios 11:24). Toda vez que nos reunimos para beber o copo e comer o pão, lembramos o quanto custou a Ele nos redimir.

O verdadeiro crente não vive apenas em lembranças, mas com esperança no futuro. Devemos participar do copo e do pão "até que Ele venha" (v.26). Aquele que morreu por nós também ressuscitou da sepultura. Ao pensarmos em nossos entes queridos que morreram na fé, olhamos além para o dia em que as sepulturas serão abertas e as encontraremos novamente. Podemos ter certeza de que, porque Jesus vive, nós também viveremos.

Hoje podemos derramar lágrimas em memória daqueles que morreram. Mas, ao recordarmos a morte e ressurreição de Cristo, nossa fé e esperança são renovadas. Vamos lembrar!

Refletir e orar
Não lamentamos como os outros,
cujas esperanças desaparecem como as flores;
Existe uma esperança que nasceu de Deus,
e essa esperança é nossa. - McNeil

Na vida e na morte, Cristo é a nossa esperança. MR DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Engoliu

Quando minha alma desmaiou dentro de mim, lembrei-me do Senhor. -
Jonas 2: 7

Escritura de hoje : Jonas 1: 1-17

Você provavelmente já ouviu a história de Jonas e o grande peixe. Mas você sabia que o profeta desobediente foi “engolido” não uma, mas três vezes? Deixe-me explicar.

Primeiro, Jonas foi engolido pelo preconceito. Os ninivitas eram um povo perverso e idólatra (Jonas 1: 2), e Deus queria que Jonas pregasse arrependimento para eles. Mas Jonas queria que eles sentissem a ira de Deus (4: 2), então ele embarcou em um navio e seguiu na direção oposta (1: 3).

Segundo, Jonas foi tragado pelo mar. Uma tempestade violenta estava atingindo o barco, de modo que os marinheiros supersticiosos lançaram um monte para descobrir quem era o culpado, e “o lote caiu sobre Jonas” (v.7). Ele disse: "Jogue-me no mar" (v.12). Quando as águas rodopiantes o envolveram, ele afundou na direção da morte certa.

Terceiro, Jonas foi engolido por um peixe grande que Deus havia preparado para resgatá-lo (1:17). Dentro do peixe por três dias, ele confessou seu pecado e prometeu obedecer a Deus (2: 1-9). Depois que ele foi libertado, ele seguiu a diretiva de Deus e pregou o julgamento a Nínive, e todo o povo se arrependeu (3: 1-5).

Deus às vezes nos permite enfrentar circunstâncias assustadoras para que aprendamos a confiar e obedecer a ele. É sempre melhor obedecer ao Senhor imediatamente - então não seremos "engolidos".

Refletir e orar
Quando andamos com o Senhor à luz de Sua Palavra,
que glória Ele derrama em nosso caminho!
Enquanto fazemos a Sua boa vontade, Ele permanece conosco ainda,
e com todos os que confiam e obedecem. Sammis

O caminho da obediência é o caminho da bênção. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

O sol quando beija o mar antes de se por:
gesto de carinho ou declaração de amor?

Inserida por arturtutti

(A)guarde-me, como desejo,
se puder mas só se quiser,
como quem bem Te quer.

Quando te penso, só vejo
e sinto o teu bem querer
cheio de bem Me quer.

Inserida por arturtutti

As chaves secretas da felicidade só
abrem as portas sagradas do coração
quando reforçam o laço e dissipam o nó
para o sentimento permanecer iluminação.

Inserida por arturtutti

Aquele colo que tu gostas de deitar
quando te sentes bem, e sorris feliz,
é o mesmo que te apoia e te acolhe
quando choras, estás triste e infeliz?

Inserida por arturtutti

"O mundo mágico só existe quando acreditamos nele...
Buscar o desconhecido,
é trazer para si
a magia do universo..."

Inserida por eliana_oliveira_ii

É tão fácil ser, e se sentir, imperfeito
quando o outro se acha, e julga, tudo.
Quão difícil, acredite, é se ver perfeito
quando por nada se perde o conteúdo.

Inserida por arturtutti

Nunca use sua voz como arma.
Sons são instrumentos de sedução.
Quando sua palavra doce me desarma,
neste instante, você retoca o meu coração.

Inserida por arturtutti

A madrugada é mulher, é o início de tudo...
É o prenúncio do dia em toda parte do mundo.
É quando pensamos que estamos sonhando.

Inserida por AlandersonHudson

“Quando olhamos para uma montanha nos admiramos, mas quando chegamos no topo dela somos admirados”

Inserida por felipe_vieira_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp