Quando Voce Pensava que eu Nao estava Olhando

Cerca de 928634 frases e pensamentos: Quando Voce Pensava que eu Nao estava Olhando

Quando o amor, a fé e a coragem jorram dentro do peito, a alma e o corpo se irrigam de energias positivas e nós conseguimos colocar mais luz em nossa vida e mais brilho em nossos sonhos.

Inserida por marileneamaralbranqu

Receber flores é sempre muito bom; melhor ainda quando se percebe o significado delas !

Inserida por dicasttilho

Ninguém é por acaso, há pessoas que por algum motivo nos tornam mais INTEIROS mesmo quando estamos em tempos difíceis! Para Rosiane

Inserida por Marcelo29souza

Quando escrevo me sinto um 'Deus', pois tenho o pleno poder sobre meus personagens!

Inserida por AntonildeGarreto

(...)
Quando é Deus que vai na frente, nenhum mal se aproxima da gente.

Inserida por SuelyArauj0

Medo do bicho homem

Um leão rugindo, quando percebe o outro, tentando ser livre em seu habitat;
Uma cobra traiçoeira, desejando dá o bote, espalhando medo por todo o lugar;
Um rato sedento que não vive do pouco, diz: _ Tudo é migalhas, resto de coisas que a vida há de dar;
Um porco suvino, enfiado na lama, das suas verdades, espalhando a desordem, por todo lugar.

Inserida por barbaramelosiqueira

A melhor forma de saber que alguém foi transformado pelo evangelho, é quando os calos viram cicatrizes. ...

Inserida por TiagoLima87

Quando fugimos de nós mesmos, acabamos levando uma vida de tropeço.

Inserida por Tukley

Sejam humildes quando saírem a procura de Deus, porque o criador pode está em qualquer lugar o criador não vê diferença entre o belo e o feio aos olhos do criador todo homem nasce igual ...

Inserida por RonaldoJesusDavid

Aaaah quando perdemos alguem,
O nosso mundo acaba
O nosso coração parte
E a saudade, aumenta...
É tão ruim perder alguem que amamos
que estava com a gente pra tudo
quando ouvia o nosso choro calado
Mas so de estar perto, nos fazia bem
Quando fazia nos sentir amado
Nos protegia desse mundo horrivel
Ahh se saudade matasse
Por que a idade chega?
Porque os problemas chega?
Pooooorque Meu Deus? Porque?
Oque eu faço? cade o meu anjo de quatro patas?
Por que isso acontece?
Aah saudade esta me matando
Eu o amo tanto
Quero ver ele
Quero ele comigo Deus
Ele se foi aos meus braços
Mas eu sei que ele estava sofrendo,
É tão dificil deixar ir quem amamos
Qual é o sentido dessa vida ?
é muito injusta
Porque quando ficamos velhos,
Aparece os problemas
Ohh Meu Deus
Nunca estamos preparados.
Meu bebe descansou.
Meu cachorrinho esta no paraiso.

Inserida por Brunamedeiros

Qual o problema em ligar de madrugada?
Qual o problema em dizer que te amo quando estou bêbada?
Qual o problema em sentir medo é ser covarde?
O que há de errado em querer teu bem? Em querer-te?
Eu lamento não ser quem você desejou, mas sei que posso te fazer feliz.

Inserida por SabrinaNiehues

É preciso continuar...

Quando nos sentimos sozinhos porque até mesmo as lágrimas resolveram nos abandonar, acabamos encontrando um tempo para uma reflexão consciente, verdadeira, sem lamentos porque de repente, deixamos de sentir aquela sensação de perda de algo que talvez, nunca tenha sido nosso.

Há um momento que tudo parece mais leve, o caminhar pela vida já não provoca mais desgastes e aquele cansaço sempre abraçado ao desânimo, acaba se transformando em mais uma etapa vencida porque de alguma forma, a vida terá que continuar.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Quando Deus coloca um de seus filhos em nossas vidas, para nos dar sabedoria, paz, amor, em palavras que possamos ter a clareza de uma vida em poemas, e sem menos esperar essa pessoa se vai como num piscar. Saudades ficarás para sempre meu querido amigo Julio Ramos. E sei que de alguma forma estará a dizer-me em meus poemas , perfeito minha querida.!

Inserida por AngelinaPDias

Quando a tarde cai calada
A noite estende um vestido
As nuvens o veste
para ficar de lembraça, de uma noite
Queiria acontecer.
As nunves derraram lagrimas sem saber
Aa lagrimas de lembranças passadas
De um passado lindo
Quando o dia era lindo
Quando tarde não se cansava.
Hoje a noite dá voltas em casa
A procura do vestido
Que caiu da noite fechada
O vestido lavou a minha alma
O vestido lavou o meu presente
Jogou fora, de repente
Toda a dor que dava voltas
Nessa alma quase morta
Mas ao vestir esse vestido
Se tornou tão viva, quanto a dona
Essa dama, mulher de preto
Que escurece noites vencidas
Mas não joga seu veneno
Mas a amente dela joga o veneno
Que é a chuva que banha meu sereno

Inserida por maxwellrodrigues

As oportunidades aparecem aleatoriamente em sua frente, mas saiba q nem todas lhe convém.
Quando vc for abrir a porta de alguma oportunidade q atravessar seu caminho e ela se fechar em sua frente, n abaixe a cabeça, coloca sempre em mente que Deus tem sempre o melhor para vc, saiba q se a porta se fechar é pq n era para vc abri-lá.
Eu sei q o meu papai irá permitir q eu passe por provações para testar minha fé.
Por mais difícil q seja, se eu por fim percorrer toda essa trajetória, terei vitória. Por mais q eu ache q os meu planos são bons e q n preciso de ajudo, eu me engano, pois os planos de Deus são sempre melhores do q os meus, ele sim sabe o q é melhor para mim , sabe melhor do q ninguém do que eu preciso e do q posso suportar.
Eu sei o q eu quero , mas n sei dizer o q me espera através desses planos, ou seja, o q pode me acontecer se por algum momento eu persistir nos meus objetivos sem o auxílio de Deus.
Sou tão pequena, porém sonho tão alto, n vou jamais desistir dos meus sonhos, além do mais, eu sei o que quero, eu sei q Deus irá me guiar sempre para q eu n caia em siladas.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Quando Deus vem com a farinha o Capeta vem e carrega o saco.

Inserida por rauss

..."Nem um governo é legítimo, quando o homem é a peça descartável de uma sociedade."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Quando tudo for asfalto, seja semente.

Inserida por pavibheine

A boa obra de arte é quando a inteligência se expressa de maneira pura através de um encontro com a simplicidade. É quando se faz entender o I usando apenas o pingo.

Inserida por muriloamati

Quando ele [Deus] nos adotou como seus filhos, seu desígnio era acalentar-nos, por assim dizer, em seu próprio seio.

Inserida por SalvoemCristo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp