Quando um Amigo te Ofende

Cerca de 13912 frases e pensamentos: Quando um Amigo te Ofende

A sabedoria não cobra confiança, nem se ofende com o descrédito.

"Chegará o dia, que terei que me curvar perante a um abacaxi, porque, será proibido ofendê-lo dizendo que ele não é um rei."

⁠Eh, mais uma vez o querido Chico me mostra sua razão...
Quando alguém nos ofende ou lhe magoa, precisamos permitir sentir o momento. Mas, logo que possível, precisamos sentir alívio. Acredite, nessa cidade, mais vale estar na posição de ofendido do que na de ofensor

Só a verdade de fato ofende, pois ela é o espelho do ser, e ninguém gosta de ver sua feiura refletida.

Não me ofende que tua opinião política seja contrária à minha. Se tens respeito, tens minha estima. Pois, se há algo de que estou plenamente convicto, é que a cortesia não pertence à esquerda nem à direita; ela é própria dos homens civilizados.

Quem se ofende com a sua verdade idolatra a própria mentira.

⁠O ignorante grita, o sábio fala.
O ignorante ofende, o sábio cala.
O ignorante perde-se nas palavras, o sábio encontra-se no silêncio.

​"Quando uma pessoa tentar ofendê-lo, evite qualquer tipo de reação. Mantenha a postura, olhe firmemente nos olhos dela e permaneça em silêncio. Essa atitude fará com que o interlocutor perceba que está falando sozinho, frustrando a tentativa de abalar sua paz interior. O silêncio absoluto aliado a um olhar sereno demonstra maturidade, altivez e respeito próprio

Vivemos tempos sombrios de uma geração que se ofende com tudo e sofre por nada. Isso é ridículo.

"Não sou antissocial, é que ofende ao meu fígado misturar hipocrisia com bestagem."
☆ Haredita Angel

" 'Perguntar não ofende', diz ele, sorridente. 'Mentir para certos tipos de perguntas, também, não', afirmo eu, eloquente."
Frase Minha 0599, Criada no Ano 2012

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

1613
"Há quem se irrita e se ofende, por exemplo, com Ateus. Mas nunca se acham irritantes nem ofensores quando vêm a público abrir a boca (ou o teclado) para afirmar que Deus disse isso ou aquilo. Mas que Desfaçatez é essa? Oh, Raios!"

1613 📜 "Há quem se irrita e se ofende, por exemplo, com Ateus. Mas não se acham irritantes nem ofensores quando abrem a boca (ou o teclado) para afirmar que Deus disse isso ou aquilo!"

Poema do Voto Nulo

Voto nulo é um protesto calado
e não ofende ninguém,
Se você está do meu lado
VOTE NULO TAMBÉM!!!

Inserida por Tavares88

Ofende-me com palavras e eu espanco-te com atitudes!

Inserida por FilosofoDasCinzas

De você tem vários por ai...ofendeu? Desculpe, mais o seu jeito de ser ofende a cada coração que engana.

Inserida por LorraineRodrigues

Se alguém te ofende, o problema é dele! Conscientiza-te disso, levante sua cabeça e siga em frente!

Inserida por AndreiaLoureiro

Enquanto você maltrata e ofende uma pessoa que está ao seu lado, há outras pessoas que gostariam de estar no seu lugar fazendo o contrário do que você faz.

Inserida por gustavocardi

Quer sinceridade, mas se ofende com a verdade!!!Doi né!!!?

Inserida por suelenaccioly

Acabo afastando as pessoas de mim, mas por não querer ofendê-las.

Inserida por hedduallvez