Quando Sorrimos
"A vida é comparada a uma roda gigante onde a cada dia ela faz um giro completo, quando chega a noite ela completa sua trajetória e logo pela manhã inicia-se tudo de novo, onde nesse giro de 24 horas diários ocorrem inúmeras coisas, acontecimentos, realizações, percas, desilusões, onde ao final do dia se faz uma analise para diagnosticar se temos mais vitórias ou mais derrotas e como poderemos enfrentar essa nova batalha no dia seguinte nessa grande roda de altos e baixos, onde horas estaremos por cima, horas estaremos por baixo, onde tudo pode ser questão de momento."
César Ribeiro
Ser forte as vezes requer tudo o que temos !
E quando você reconhece realmente o seu potencial e passa a acreditar mais ainda em si mesmo é a melhor coisa .
A felicidade é como um quebra cabeça, feita de pequenos momentos que quando valorizados dão sentido à nossa vida.
Quando um poeta escreve.
Pinta a alma de amor.
Dor
Saudade
Magia
Ilusão
Cria algo de novo.
Onde nasce dentro de cada um…
Descrevendo
Imaginando
Esquecido
Escuto respiro cada segundo.
Por alguém encontrado...
Imaginado
Perdido
Nos pensamentos assombrosos.
Escritos
Rasgados no vento das memórias!
Certo dia, um rapaz andava pela rua quando encontrou um amigo de longa data, que não via há muito tempo.
- Meu amigo, quanto tempo! - disse o primeiro.
- Eu que o diga, já faz séculos.
- E aí como anda a sua vida?
- Muito bem! Sou dono de um conglomerado de empresas, com filiais em todos os estados e até no exterior. Me casei, tenho 2 filhos e uma esposa lindíssima. Viajo todos os meses pra um lugar diferente. Estou vivendo a vida ao máximo! E você, como anda?
- Ah, nem tão bem como você... Tenho apenas uma sala pra mim, uma casa e meu carro. Ainda não tenho filhos, mas minha mulher é a melhor mulher do mundo.
- Bom, importante é isso: saúde e família! Mas olha, pega meu telefone, precisando de algo é só me ligar, ok?
- Pode deixar, vou te ligar nem que seja pra tomarmos uma cervejinha!
Os dois se cumprimentaram e foram para lados diferentes.
Algumas quadras depois, o segundo entrou num cortiço, abriu a porta de um dos quartos e pensou ao ver a geladeira vazia: "quando a sorte vai sorrir pra mim?"
O primeiro, ao contrário, entrou no maior prédio comercial da cidade e foi recebido pela atendente como "Sr. Presidente". Pensou, ao entrar na sua sala: "que bom que meu amigo está bem".
Você não precisa sofrer sozinho na vida. Mas ninguém saberá dos seus problemas, ao menos que você peça ajuda.
- Tem mulheres que só vivem por desejos e homens também, mais estes ficam caros quando a alma cansa de ser vendida e não valorizada pelo romantismo.
Quando partir terei no coração a certeza que tenho muitos amores, que consegui conquistar muito carinho, que sei bem onde estão os verdadeiros e que sou muito amada.
Só peço a Deus que me dê sabedoria para que a esses eu possa sempre poder reconhece-los, conservá-los e retribuí-los. Se possível conquistar ainda outros, também verdadeiros e alicerçados.
E isso pra mim é o que basta e importa.
Quanto aos outros, deixo p uma outra vida. Não vou cansar minha beleza.
Resumindo, da vida não quero nada, só a consciência tranquila e os amores conquistados.
- Professor e aluno tornam-se amigos quando ambos aprendem se respeitar e ideias parecidas têm para trocar e mente aberta para novos assuntos interpretar.
As pessoas só valorizam aqueles que são ruim com eles que não estão do lado quando eles precisam , aquelas pessoas que só aparece quando quer algo em troca ... É a pessoa que esta sempre junto que nunca abandona na horas boas é as ruins não são valorizadas !!
S.O.S
Por favor, ginecologistas ajudem-me.Quando dura o período menstrual? Estou começando a acreditar que em algumas humanas é pra sempre.
Eu acredito nos amigos que, quando estamos em momentos críticos, estendem a mão para nos ajudar, não importa os meios, o que está valendo é a humildade e a amizade.
