Quando Sorrimos
"Quando eu morrer não me jogue areia,
me jogue flores.
-Sou alérgica a poeira!
Por favor não me jogue areia,
me jogue flores."
☆Haredita Angel
Haredita Angel esbanjando poesia -22 de junho de 2013 ·
"Quando você ama alguém de verdade, não interessa o que digam, pensam ou falem, o que interessa é só o que você sente. Afinal, ninguém vai viver a sua vida!"
☆Haredita Angel
Porque existem momentos felizes? Duram tão pouco...
Talvez para, quando estivermos tristes, não ficarmos tão tristes, nos lembrando de quando estávamos felizes...
e enganar a tristeza, dando um sorriso - por dentro ou por fora.
Mas os momentos felizes são tão curtos, passam tão rápido,
Que não dá para substituir os momentos de tristeza.
Então, ficamos mais tristes do que já estamos,
por não termos passado por mais momentos felizes
Para substituir, iludir, enganar, diminuir nossa tristeza.
Amor é o que eu sinto por você.
Paixão é o que eu sentia algum tempo atrás,
quando selamos nossos corações - porque tenho certeza que você me ama.
Selamos a paixão,
selo com selo.
Selamos o amor,
pelo com pelo.
Coração com coração.
Me perco no seu pensamento...
sem saber o que fazer;
Pois quando estou contigo...
fico sem saber o que pensar,
sem saber onde ir
e como fazer.
E... eu não sei o que falar,
só sei que quero você;
Bem aqui, dentro de mim.
Quero sentir o seu suor...
e suas mãos,
e tuas pernas...
junto das minhas.
E você, por completo,
sentir-me no céu e no inferno
ao mesmo tempo...
Eu quero você,
de preferência que esteja sempre por perto.
O amor não é um sentimento que se programa antecipadamente. Ele aparece quando menos se espera e de onde menos se imagina.
Existindo a ausência do ato de pensar, o ser humano se torna alienável por natureza, e quando as circunstâncias ao nosso redor possibilitar o pensar, use, não se restrinja pois, tendo consciência e sensibilidade, nada ira falhar.
Quando um homem pensar em você para viver o seu amanhã ele vai observar cada segundo, cada respiro, cada piscar de olhos seus hoje, pois ele vai estar esperando você amanhã. No entanto, se ele deixar você livre, sem questionar o que faz, sem se preocupar com o que pensa, sem saber o que vê, ele não está pensando em ter você amanhã.
A busca por conhecimento quando é insaciável em certa idade é como olhar para o sol minutos a fio.
Quando olhamos demais para certas coisas
não conseguimos ver as outras.
Busque sentir-se burro para que o desejo de saber
seja uma regra para sua vida.
Nunca conheça fragmentos além do que deveria saber do Todo.
Quando o tempo fecha sabeis que irá chover em algum lugar, assim, vosso tempo está fechando e com ele o vosso coração. Se não houver um justo se quer a justiça virá como vem o grito do desespero e com o desespero vem a guerra.
“Aqueles que tudo possuem têm grande chance de viverem infelizes, porque a felicidade não está nas coisas, mas nos momentos. Só somos verdadeiramente felizes quando reconhecemos os altos e baixos da vida e aprendemos com eles; quando olhamos para o passado com orgulho e encaramos o presente como uma oportunidade de viver intensamente, sem medos; quando somos nós mesmos, lutando e acreditando na beleza da existência e em um futuro melhor, apesar de qualquer adversidade.”
A derrota não vem quando erramos , mas ela se concretiza quando cremos que não existe solução para ela.
Quando eu não gostava de poesia eu lia livros. Quando eu comecei a gostar de poesia os livros começaram a me ler.
Dês de quando nasci tenho uma corda amarada em meu pescoço. So falta ah Vida vim e tirar Ah Cadeira Que me sustenta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp