Quando Sorrimos
Esse euforismo dentro de mim,
vez em quando torna-se decisivo;
enterra mágoas e motivos de choro salgado.
Que agora já não sangra,
ensina.
Não sei exatamente
Não sei exatamente, quando que você se corrompeu...
Eu te Amava, porque enxergava além das aparências, eu via a pureza que havia em seu coração, a esperança que tinha de mudar o mundo, de fazer a diferença, achava isso muito bonito e inspirador, até que um dia, você deixou de existir da forma que eu via, que eu tanto Amei, tanto desejei.
Tornou-se o pior tipo de ser Desprezível que poderia ser...
Seu coração está tão podre quanto a sua alma, você mudou a forma de ser, de pensar, de ver o mundo.
Você simplesmente morreu, e esse é o Inferno que escolheu, em seus olhos não há vida, só um vazio. Às vezes, me pergunto se sua alma ainda habita seu corpo, ou se você é o próprio Demônio na terra.
Não foi Deus que te colocou no meu caminho, foi coisa do Capeta, foi Deus que tirou você da minha vida, porque você só me fez mal, me trouxe dor, angústia e desespero, e eu mereço muito mais do que isso, e você era incapaz de amar e de me fazer Feliz.
- 05 de Maio de 2018
As vezes você não quer que eu veja
ou até mesmo trilhe um caminho doloroso
Mas quando se ama, não importa
quais dificuldades o caminho irá apresentar
Quando se ama, quando se ama de verdade
o caminho que os passos devem percorrer
são aqueles que precisam ser percorridos
Ninguém esta isento de dores ou de dificuldades,
mas isso não pode apagar o amor
Pelo o contrário, isso o fortalece.
Ninguém pode ir contra o amor,
pois Deus é Amor.
E aqueles que andam com o amor
encontram-se com Deus
pelo caminho...
Quando alguém ti disse que você está errado preste atenção, pare, análise e pense novamente...
As vezes as pessoas que ti julgam só querem ti ver melhora.
Quando você enxerga com o coração e permite excluir tudo que é supérfluo,
fica quase nada.
E esse quase nada é tudo que realmente importa.
A boca mata não apenas a sí, então cuidado com o que fala, quando fala e como fala! A vida de alguém pode estar por sua língua!
Em uma tempestade todos que estão na praia vão embora, mais quando ela passa todos voltam para admirar o mar novamente.
"Quando nos encontramos numa tempestade por causa de nossa obediência ao Senhor, devemos nos lembrar que ele nos trouxe até aqui e cuidará de nós."
Quando você estava indo eu percebi o mundo transmutando, não saiu da minha mente aquela lagrima tímida que você tentou não deixar cair.
Quando tudo começou,não acreditou no meu amor.."falava e sombava dos sentimentos meus..mas depois o jogo virou,perdeu todo meu amor.sentimentos este que me faz vibrar quando te vejo cada manhã que levanto penso em vc olhos lindos ,cabelos compridos pele macia ,quando me deito gosto de sentir seu corpo no meu.
Quando não se pode agir
Pensamento e coração,
Faz valer por uma ação
Pensar com amor pode muito em seus efeitos.
O que será que mudou à noite? Deixe-me ver: eu era a mesma quando acordei de manhã? Tenho a impressão de ter me sentido um pouco diferente. Mas se eu não sou a mesma, a próxima questão é: Quem sou eu? Ah! Esta é a grande confusão!
Quando a vida que vivemos é digna e feliz e, a morte é digna também, cumprimos a nossa missão.
Doctorstrangelove
Sabes... Ontem quando eu chorei por medo no meio da madrugada e você veio afugentar aos monstros que me pertubavam, me senti muito melhor. Me senti mais calma, segura e protegida. Mas agora... agora que não tenho mais você aqui... o que eu mais quero é voltar para aquele pesadelo; pois lá, eu já não me sinto mais tão abandonada em meio aos monstros, agora que você se foi. Só me resta a dor.
Quando se vive embriagado
É fato, tudo começa por um gole, e se passa o tempo e perdemos a dimensão que adentramos aos caos existentes, na embriaguez latente.
Um gole de orgulho e logo se mergulha no lago sujo da soberba, um gole de paixão, se assiste televisão e o resultado é desastroso, um pintada de fuxico e logo se enche de ira contra o irmão, imagine o que a língua destila a demais semelhantes.
Até mesmo invariavelmente sem muita maldade, por vias inocentes ou a própria desestruturação na condição educacional, permite se inserir em raptar as coisas alheias, quando se acorda está aprisionado nas celas do arrependimento ou até mesmo pela auto repreensão do destino que insistiu em castiga-lo.
Bebe das mais variadas bebidas que saturam o corpo, a mente, o espírito e a alma.
Banha se na prostituição, na malícia e adultério, se mistura com a ignorância e se faz igual e imperceptivelmente se insiste nas vias errôneas.
Tudo isso provoca, insinua e atrai derivações emocionais, como um gole de ganância, preconceito, ambição, truculência, insensatez e a matéria carnal ganha vida, se não houver decisão, arrependimento, atitude e muita fé em uma restauração, continuamos insanos e equivocados como, quando se vive embriagado, nos goles do pecado.
Giovane Silva Santos
