Quando Sorrimos

Cerca de 151514 frases e pensamentos: Quando Sorrimos

Sou um pouco louco
com relação à minha sanidade,
mas muito lúcido
quando se trata de meus devaneios.

Inserida por pirafraseando

Quando nos afastamos do caos e dos problemas que estamos passando, conseguimos trazer para nossas vidas equilíbrio, pois quando o problema é visto por fora, por outro ângulo torna-se mais fácil ter o controle sobre ele e resolvê-lo.

Inserida por MorganaRubi

"A vida tuna " Derrelito no tempo jamais voltarão aqueles momentos mais rio-me quando lembro a vida tuna , ergo te a ti um codório me vejo num espelho envelhecido com o tempo, não temos mais o tempo que passou estamos perdidos nos labirintos da nossa vida.

Inserida por loard_lin

"Você só vai conhecer o valor da Vida, quando lhe apresentarem o amor."

Inserida por jairdesouza28012002

"Na maioria dos casos, a justiça só tem valor quando é aplicada ao nosso favor, e isso é uma tremenda canalhice de nossa parte."

Inserida por jairdesouza28012002

Pobre só dá volta por cima quando está devendo na rua de baixo.

Inserida por carlosmachado67

Não se pode lutar com fecha contra arma de fogo.Como não se pode lutar quando não está preparado.

Inserida por Plattinno

"Quando duas pessoas se olham e permanecem em silêncio, significa que suas almas começaram a conversar."

Inserida por jairdesouza28012002

Você entende que possui intimidade com uma pessoa quando consegue comer na frente dela sem pudor.

Inserida por CristinaFurstBlog

Adoro quando me entendem. Adoro quando não me entendem.

Inserida por CristinaFurstBlog

Quando eu não estiver ao alcance dos teus olhos, lembre-se dos sorrisos que guardei pra você.
Meu anjo.

Inserida por rosipera25

Quando olho para o meu passado, vejo uma jovem cheia de sonhos e muitos desejos. Amores, roupas lindas, viagens, àquela sandália de pedrinhas. Os bolos e doces da padaria da esquina, um olhar neles e outro nas poucas moedas da palma da mão.
Naquela época pouco sabia, pouco saia, pouco podia, pouco comia, em contraste com esses poucos, tinha muitos irmãos, muito trabalho, muitos risos e um colo de mãe. Hoje muitos sonhos e desejos foram realizados. Muitos bolos e doces esquecidos na geladeira.
Amores que vieram e outros que se foram. Irmãos que partiram e outros por aí...ausentes ou presentes, mas sempre no meu coração.
Nesse cenário envolvente como um raio de luar ou uma estrela cadente, vieram as minhas "flores", que me levam a viajar nos rascunhos dos meus versos e nas asas da poesia. 🦋

Inserida por leila2009

Quando penso na maldade dos homens, lembro-me que o poder tem raízes na areia, o tempo faz cair.

Inserida por brunodelimaoficial

Sofremos muitas quedas, mas, estas foram quando estávamos a subir!

Inserida por brunodelimaoficial

É na dor, quando tudo está perdido, que surge a força de continuar. Desistir jamais!

Inserida por brunodelimaoficial

Bom mesmo é quando a vida nos surpreende com grandes momentos,quando as coisas ruins vão ficando para trás.Pois é: Isto acontece.

Inserida por Cacio01

Acredite,pois quando se tem fé,até o impossível pode ser realizado em sua vida,Não somente por você mais por Deus.

Inserida por Cacio01

"Quando você é amado por Deus, não há fronteiras, problemas, contravençãos do inimigo. Que faça você quere desistir
ou se afasta da presença dele."

Inserida por Escritordopai

Sonhos_
unhas feitas,
um lindo batom em seus lábios,
está linda...
obrigado...
quando o mundo ficou tão frio...
obrigado, por favor amei,
corri em momentos que quis chorar,
estive paralisado olhando para seus olhos,
a luz do flash do seu celular ofusca sua face,
muitos comentários...
meus pensamentos passam por tantas fotos, e status cheio de desejos...
estou debaixo do chuveiro...
e filme passa em meus olhos....
numa tela cinza estou pensando que foi melhor...

Inserida por celsonadilo

SOU DO NORDESTE!

Me criei na rapadura
no cuscuz e na buchada
catei muita tanajura
quando dava uma chuvada
sou sertão de raça pura
eu sou filho da cultura
de uma terra abençoada.

Inserida por GVM