Quando Sorrimos
Confesso que às vezes penso no passado, porque vivo correndo atrás do futuro, e quando dou por mim o presente já passou.
Quando morrermos descubriremos que estavamos todos errados, e depois disso voltaremos a nos questionar... até o tempo acabar.
Aos que possuem beleza leviana, assim como Narciso, que se afogue em sua beleza de cordeiro, quando na verdade é uma raposa ávida por uma presa.
E quando eu encontrar um homem no meu caminho, eu vou chutar. É isso que a gente faz com pedrinhas aqui no interior.
Quando a verdade se esconde a mentira toma-lhe o sentido,até que a luz ilumine o seu lugar de resguarda.
A nossa mente pode nos atormentar muito, a emoçao quando nos agem em forma de cabeça quente faz com que façamos e pensamos algo de contra aos nossos padroes, agir com o coração é otimo mas tudo tem cautela, quem muito pensa sempre da o no, tudo na vida tem que ter uma dose de moderação a nossa vida nao seria mais prazerosa se seguimos os modelos de padrao de vida correta, agir de forma inepensada faz bem a alma.
Eu decidir agir fora dos modelos padroes que a sociedade me impoe, eu sou sensata a fazer as minhas maiores insesatez.
É péssimo quando você cria uma frase, e descobre que alguém do século 15 já disse isso antes de você...
Versos, prosas, poemas e poesia é tudo que sai da tua boca, quando, com aquele sorriso diz: Bom dia !
Quando o silêncio envolver-me
Como uma camisa-de-força
Sufocando minha voz
Não poderei mais dizer
"eu te amo"
Serei tão-somente, e para sempre;
“O poeta das palavras natimortas”.
Deus está presente em mim em todos os lugares e momentos mas quando contemplo meus filhos,Miguel e Ismael, presentes de Deus, ele se faz mas presente.
Quando entrar no jogo, procure conhecer todas as regras e o ponto fraco do adversário, só assim, a vitória será sua.
Ah, nada como a inocência de quando éramos crianças
A pureza ainda brilhando em nossos olhos
A vida surgindo como um sonho suave
Ah, por que crescer causa tanto sofrimento?
Por que o tempo traz tantas responsabilidades?
Parece que foi ontem que aprendemos a amarrar
Sozinhos o cadarço de nossos sapatos!
Não adianta pensar no que fazer quando não podemos fazer nada, então, é só procurar esquecer e deixar rolar.
