Quando se vê o Amor nos Olhos do outros
A vida me apresentou um garoto que me fez ver o mundo com outros olhos. Eu sempre fui uma pessoa que reclamava de tudo, se chovia ou se fazia muito sol, estava destinada a reclamar. Conheci ele em uma festa na casa de uma amiga, saímos algumas vezes e depois de cinco meses nós começamos a namorar. Ele sempre teve muitos motivos para reclamar, mas nunca ouvi uma palavra do tipo saindo da boca dele, mesmo perdendo os pais ainda quando criança e fora as outras histórias de vida dele que chegavam a tocar qualquer coração. Ele jamais culpou o universo, não brigava com a vida, ele simplesmente entendia que não podia se preocupar com coisas que estão fora de seu alcance. Por meses ele me alertou, buscava me ajudar a parar de ser uma pessoa ingrata, eu tinha tantas coisas naquela época e não era capaz de notar. Como aquele vício já havia se feito presente em mim, eu também reclamei de nós dois, e por consequência, eu também o perdi. Eu precisei perder pessoas magníficas para compreender que a gratidão é o que move a nossa vida. Quanto mais se pratica, mais motivo terá para agradecer. Infelizmente, não pude ter a oportunidade de ser uma pessoa melhor com ele, não o julgo, pois, faria o mesmo se tivesse ao lado alguém que só enxergasse as falhas. Se ele chegasse dez minutos atrasado eu reclamava, mesmo se o motivo fosse algo que estava fora do controle dele. Se acontecesse algo comigo no trabalho, eu já descontava tudo aquilo nele, como se o mesmo tivesse culpa. A vida não permite que você tenha outra chance com a mesma pessoa, mas a vida me permitiu o conhecer para que assim eu pudesse ser uma pessoa grata. Ele seguiu sua vida e se casou com uma pessoa admirável. Graças a ele eu comecei a valorizar as coisas que eu tinha e passei a agradecer por tudo o que me acontecesse, hoje eu consegui o emprego que sempre sonhei e tive a oportunidade de encontrar um homem incrível. Há amores que servem apenas para aprendizado, é magnífico ter tido o privilégio de ter sido o seu amor, mesmo que por pouco tempo, mas é enriquecedor saber que eu saí daquele relacionamento com uma mente evoluída.
Bater meus olhos nos teus é um doce acidente. Batida de amor, vez em quando machuca, deixa marcas...mas gosto dessas batidas !
A saudade faz pirraça com o amor e quando isso acontece, a gente faz charme, tenta se virar do avesso, apertamos as próprias mãos até passar essa dorzinha que esmaga o coração, grita dentro e vaza fora - nos olhos!
"Amor é quando "aquela" pessoa dorme
em seu braço até começar a ficar dormente,
mas você não se mexe para
não acordá-la."
Nada é para sempre dizem, mas quando olho nos seus olhos vejo a eternidade, de seu Amor por mim.
E mostra o teu coração acessível ao meu. E mesmo sob alma chuva foi do inverno em nada se modifica.
Estamos abraçados em nossa alma você sabe que sinto o mesmo?
Não tente jamais se reprimir. Faça de mim a folha para expressar teu coração pois descanso minha cabeça na certeza de que você é Minha.
-Sem você eu não tenho planos e sonhos e a música de me sentir vazia.
Se torna um Espaço permanente.
Eu Tenho você!
Eu Tenho Você Para cuidar!
Eu Tenho você Para dividir Meus Momentos!
Eu Tenho Seus olhares como respostas Para Amar.
Castanhos e com um brilho inacreditável.
-Eu tenho você em meu coração.
Somente você,
Minha pequena Floor...
-Raiane Oliveira
Quando os meus olhos não podiam ver
Tua mão segura me ajudou a andar
Quando eu não tinha mais amor no peito
Teu amor me ajudou a amar
Quando é amor
fica estampado nos olhos,
fica estampado no riso,
evidenciado no aperto que só a saudade dá.
A maior grandeza do amor é quando ele vai além dos braços e, entre abraços, se aloja no coração. A maior pureza do amor é quando ele ultrapassa os olhos e, entre deslumbre, enxerga dentro, vê o invisível. A maior cumplicidade no amor é amar e ser amado e, sem nenhuma explicação, apreende vidas que irão se encontrar para todo o sempre, não importando quantas vidas terão.
..o Amor se mostra existente quando meus olhos descansam nos teus ao invés de simplesmente te olhar...
Tenho entendido bem o amor, sobretudo quando ele expõe os sorrisos sem propósitos, o brilho nos olhos que continua até quando estão fechados, as batidas do coração que seguem o ritmo da melodia do sentir com tanta emoção. E ainda tem gente que nada entende sobre o amor. O fato é que ele acontece mesmo assim, sem que haja entendimento algum, sem que se explique a sua existência. O amor simplesmente quando existe, existe. E pronto, sem ponto e com belas reticências.
O dia só amanhece belo, quando adormecemos nos braços do amor. E o meu dia amanheceu diante do mais belo espetáculo que os meus olhos já viram!
Os olhos veem
quando o amor toca,
quando o perfume embriaga
quando pele arrepia,
os olhos são testemunhas
são cúmplices de procuras
entregas...
os olhos veem
quando bocas se colam
corpos se esfregam
braços se apertam.
Pensei que o amor fosse uma escolha, e me enganei. Amor funciona mesmo às cegas. Quando os olhos estão dormindo, os sentimentos acordam os sentidos e faz a gente ouvir tudo o que o coração diz, em silêncio.
