Quando se Perde Alguém

Cerca de 49765 frases e pensamentos: Quando se Perde Alguém

Ame... deseje.. queira... se apaixone... Mas jamais precise de alguém pra ser feliz, além de você mesmo.

Fria por fora e quente por dentro. Talvez esses choque térmico faça de mim alguém tão indecifrável.

"Quando alguém nos magoa, mesmo sem intenção de fazê-lo, nos causa forte dor. E, sempre que magoamos alguém, causamos essa mesma dor."

O tamanho da saudade evidencia o quanto se gosta de algo ou de alguém.

Não dá para vivermos aguardando que alguém nos motive, mas sim, nos apegarmos ao que é importante para nós e fazermos disso nossa própria motivação.

"Não há erro ou mal algum em amar alguém,
o erro está em esperar que esse alguém,
nos ame da mesma maneira e intensidade,
não podemos exigir do outro,
o que eles não tem no coração."

Se desejas que alguém te ame,
aprenda amar a si mesmo antes.

Quando alguém rir das suas piadas mais sem graça, de valor a esta pessoa. Provavelmente ela gosta de você!

Não julgue pelo meu passado, os dias passam e me tornei alguém diferente no presente .

- Por que tudo tem um fim ?

É difícil perder alguém. Porque é impossível acostumar-se com uma perda. É complicado entender que nunca veremos novamente aquela pessoa. Não é como uma briga que termina com um simples pedido de "desculpas". Ou como a distância que acaba seja com minutos de caminhada ou uma passagem de avião. É algo definitivo sabe ? E torna-se terrível pensar que aquele adeus foi o último,sem a chance de um novo "olá". Não foi uma despedida da maneira que você queria e muito menos do modo que aquela pessoa querida merecia.
Quando se fala de morte tudo trata-se de um pouco de fim e ninguém acostuma-se com isso,sempre desejamos o começo e quando não é possível reinventamos um novo começo. Tudo para não admitir que algo terminou. E que,sim foi o último abraço,o último beijo. O último e não o primeiro de muitos. Foi o último e não há nada que se possa fazer a respeito. Isso é sem dúvida o pior, o "não dá". Queremos que dê e dê sempre.Que seja possível enganar a morte,que o tempo permita mais um único beijo e que se possa fazer alguma coisa a respeito, qualquer coisa.Porque quando se fala de morte; Sim,se fala de fim,mas também de início.Início de dor e esta ninguém deseja.
Dor eu sei,é uma palavra muito forte. Mas depois de uma perda ninguém é o mesmo. Falta tudo,uma pessoa foi embora. E restaram apenas as lembranças,para não te deixem esquecer que sua vida mudou,nada será como antes.Não mesmo.Mas precisamos sobreviver,por isso só resta chorar o máximo possível para tentar aliviar tudo o que ficou. Então chore, grite e tente o impossível : Fingir que tudo está bem, porque a vida continua.

Quando alguém entra na sua vida, metade de você diz "você não está preparado". Mas a outra metade diz "torne-a sua para sempre".

O dia dos namorados foi feito pra amar se voce ama alguem lute até o ultimo segundo por sua amada(o) se voce perder perca com dignidade !!

Esse é o problema de se apegar a alguém. Quando ele te deixa, você se sente completamente perdido .

Sonho com estrelas, porque um dia alguém me disse que somos do tamanho dos nossos sonhos.

Não preciso de alguém que me faça feliz! Alguém que complemente minha felicidade, talvez, mas no momento vou longe com minha liberdade!

É estranho sonhar com alguém que nunca viu, como se tivesse uma intimidade de tempos; imaginar ser feliz e mal saber que será essa pessoa; ver a felicidade como uma coisa certa e estar sozinho. É estranho ser eu.

É estranho como a dor de alguém pode doer tanto em mim.

O que é amiga?
Dificil dizer...
Imposivel responder...
Mas se alguem perguntar nao terei duvida em dizer VOCÊ!!!

Sim, eu sei, parece idiotice persistir nisso mesmo sabendo que já encontrou outro alguém e que está feliz. Mas algo me diz pra não desistir, e eu sei que você tem algo de especial, porque nunca me apeguei tanto à alguém quanto à você e pra falar a verdade é meio estranho. Já tentei esquecer mas não dá, é mais forte do que eu, tudo me leva à você e à noite os sonhos você sempre está. Devo parecer idiota mas amo tanto você que não vou desistir tão cedo nem tão fácil, vou lutar até a última gota de suor que houver no meu corpo pra te ter do meu lado. Sabe todas as músicas românticas e textos melosos? São todas pra você, diretamente ou indiretamente, acho que sabe disso. Como já te falei, te amo, te amo, te amo e não me canso de falar isso, é tão gostoso falar isso e é melhor ainda ouvir de você. Lembrar dos momentos felizes que passamos é o que me motiva à continuar lutando por isso, com tudo, por tudo, por nós.

Saber ser amigo de verdade é um valor que poucos possuem. A amizade que damos a alguém nos
torna inesquecíveis em sua vida.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp