Quando Perceber que me Perdeu
“Você me perdeu, mas se você quiser procurar de verdade ainda irá me achar, por a parte que lhe entrei sempre será sua, sempre.”
E que através dos ramos se esconde a tua beleza no qual se perdeu por entre pecados não intencionados, mas fizeram marcas derramando lagrimas de quem lhe admirava;
Assim como o orvalho levemente seco a brisa ensaia levá-lo, seus semblantes tão inocentes esperam algo melhor da vida;
Em instantes esqueço-me de sua voz cariciosa e lembro-me das lagrimas despejadas sem sentidos a teus trejeitos;
Ja perdeu uma noite inteira de sono só não ter ouvido a voz q desejara ouvir o dia inteiro?
Ja chegou ao ponto de largar tudo oq estava fazendo apenas para dar uma pequena olhada para os olhos da pessoa amada?
Ja cometeu alguma loucura?
Ja fez algo por impulso?
Ja errou?
Ja acertou?
Ja sorriu?
Ja chorou?
Ja fez sorrir?
Ja fez chorar?
Ja desejou?
Ja clamou?
Ja Sofreu?
Mas e entao....
Ja amou?
SISU parte 2
Já notou que só pode reclamar do SISU quem venceu.
Quem perdeu fica postando frases de efeito............
Se colocar um bem na frente....
Bem-feito não estudou...
Não percam o final da trilogia do SISU, hoje às 21:00.
A ignorância é uma benção meus jovens, pois algumas pessoas precisam acreditar no impossível, já que não conseguem viver o possível.
Se amas alguém e perdeu por medo ou orgulho em excesso, volte atrás e lute com todas as suas forças, agarre-as com todo o seu amor, o tempo não volta e a vida é curta demais pra tentar encontrar a pessoa perfeita.
O que aconteceu? O amor se perdeu? Onde estará aquele casal feliz, onde tudo começou? Ela anda fora de sintonia, ele esqueceu que com ela vivia. E assim os dois vivem infelizes, com um amor forçado, de imagem, algo triste, onde a união não faz mais tanta questão.
A emoção mudou a rota esfriando o meu sol que perdeu a sua proteção;
Mesmo eu que podia te dizer o quanto eras especial ao meu ver e aos meus sentimentos que estão desacreditados;
Para quê mentir que com coincidências trouxe-nos mentiras sinceras que com olhares obtive verdades insanas que fizera saudades do que tínhamos um para com outro;
Não mude pq alguem te ferio, faça o contrario que a maior quer, mostra o que a pessoa perdeu, seja serena e sempre aja na certeza!
E aí eu te digo que você não me perdeu. É, não me perdeu. Surpreso? Ué. Que eu saiba, não tem como perder algo que você nunca possuiu, certo? Certo.
Não procure me entender, aceitar esse meu jeito é para poucos, e você foi só mais um que se perdeu no meu eu.
[…] Mas quem nunca se perdeu da felicidade?
Nem sempre a felicidade faz parte de nossas vidas. Um dia a gente acorda e pensa: Preciso superar as dificuldades. Minha geração, por todo esse tempo, carregou um enorme peso nas costas: O de se culpar em suas relações. Mas só precisamos enfrentar os problemas, organizá-los em linhas, filtrar as dificuldades, e buscar uma solução. Nós podemos, sabe? Este deve ser o pensamento.
Não fique esperando eu te ligar ,muito menos falar com você no facebook . Você me perdeu, e o culpado dessa história é você , talvez eu chore um pouco vai ser normal . Mas quando essa deprê passar eu vou estar mais linda , mais feliz ,e você vai ta aí ... Sentindo a minha falta. Sabe por que?Por que sempre é a assim. As pessoas só choram quando perdem !
E agora o que se perdeu não fora escondido, porém reconstruindo com alguma promessa esperada pelo coração ansioso, mas pelo desejo de cultivar a felicidade que com a distância não se desfez;
E tenho muito tempo para amar e ser amado, com o belo que ainda fora amargo e não deixou os verdadeiros sentimentos para traz;
Os meus sentimentos são da cor dos seus olhos que convence o meu coração de que não há tempo perdido para desistirmos um do outro;
Você já perdeu o caminho de casa? Você sabe - todos os dia - o caminho de casa?
Não há dias em que você apenas se deixa levar... são apenas seus pés a lhe guiar? Não há razão, não há raciocínio lógico... não há método cartesiano.... só os pés cansados, molhados, desorientados....
Não há dias em que você duvida de tudo? Você duvida de cada ideia que pode ser duvidada... e não fim tudo acaba dando em nada. Não há dias assim?
Não há dias em que o mundo não pode ser visto sob uma perspectiva objetiva? Não há dias que você tem a leve (ou pesada) sensação de que é um mero ser passivo, completamente neutro?
Não há dias em você se sente um fantoche - animando a vida de um ser que não se deixa ver?
Você - uma marionete -, animado por um ser que você não tem nem ideia de como possa ser?
Você faz parte do show.... você não é o show. Você é apenas um fantoche Fentômetro do show.
