Quando Perceber que me Perdeu
Erramos duas vezes quando julgamos.A primeira é que julgar não é uma função nossa,a segunda é q já estamos errados só em julgar
Quando quem poderia ajudar aos pobres vive a arrecadar dos pobres,a tendência é sempre pobre cada vez mais pobre.
E quando um grande líder faz menos que o básico para uma nação e acha q faz muito,continuaremos sempre no terceiro mundo .
Quando tudo parece perdido
Deus envia anjos pra proteger...
E as lagrimas viram apenas sorrisos
e Deus prepara um novo caminho seguindo
Esquecendo o que passou pra viver e viver!
Shirlei Miriam de Souza.
Quando alguém pede pra fica sozinha e hora que ela mais precisa de alguém, mas a pessoa e tão verdadeira que tudo que fala as outras acredita, fazendo ela entra em depressão causando a morte e deixando mais pessoa triste e depressivas e assim acabando com a felicidade de todos.
Fé é o recurso quando a dúvida começa a se impor. Para o pesquisador a dúvida cria fé, ao não pensante dúvida cria descrença.
Às vezes a vida testa seu ânimo, sua coragem e quando ela percebe que atingiu o desânimo e fraqueza, então ela muda a história.
“...Quando houver desacertos nas relações,
faça um diálogo, uma ponte para transpor
os descaminhos. Entenda que ceder não é fraquejar; e agredir não é fortalecer-se. A tolerância mútua é o principio que norteia a boa convivência...!”
“Ser ou não ser, eis a questão?”
Errado Shakespeare!
O problema é o que fazer
Quando descubro a resposta!
Gostaria de conseguir escrever o meu turbilhão de pensamentos. Porque quando escrevo costumo corrigir alguns.
Quando encontro um problema já sei que vou encontrar uma solução, e fico feliz por ter problemas,porque! aprendo mais e me faz saber como resolver para não voltar a ter
Quando você leva alguém em seu coração, a única intenção é amar, guardar é proteger. Pois nela você encontra toda a sua essência, de forma única e bela, para transformar sua vida, em um mundo muito mas incrível
ANSIOSO
Se minha vida fez sentido quando você chegou
Te amo desde sempre.
É tão claro quanto a luz do sol.
Subitamente minha ansiedade te incomodou
Mas não é ansioso o amor?
Não.
A natureza do amor te pacifica,
Te acalma em todos os sentidos.
A paixão, por outro lado, tira-nos do centro
E nos faz ansiosos.
Até para o amor você tem respostas.
Pensava que para o amor não havia explicação
Será que te amo ou é só paixão?
A condenação de um povo é sua inércia, conformismo, quando se individualiza, não percebe que o seu algoz vai lhe acorrentando de diversas formas, até que por fim, não terá mais forças pra se libertar.
Kaab
Sem relógio.
Olha o relógio corro contra o tempo.
Quando te encontro, quero que nosso tempo seja único.
Tão intenso e único que não tenha tempo para se preocupar com o tempo.
Sem relógio para atrapalhar, um momento para se amar.
Não há tempo que passa. Que hoje possa pagar nosso tempo e vivido e amado.
O tempo irá trazer Novos Sonhos mas nunca vai Apagar sonhos vividos.
Espero que eu tenha tempo, para realizar Novos Sonhos com você.
A.:d.:t.: Mesquini.
08/02/2018
