Quando Perceber que me Perdeu
" O homem só se tornara um grande homem na vida, quando ele obtiver a capacidade de conquistar o coração e o amor de uma mulher."
"Quando uma pessoa vê quem ela tanto ama, acredite ,os seus olhos brilham mais do que as estrelas do céu."
Quando um simples brilho de um olhar, fizer você se lembrar de mim, você enfim saberá, o que é a dor de uma saudade.
Amor
O amor é algo belo
Todos tem que ter
Pois quando se é amado
Que começamos a viver
Amor está em tudo
Desde estudar até em chorar
O amor está no ar
O amor nos faz respirar
Amor é tudo de bom
Não te deixa na mão
Quando se cai em um ,
Não há escapação
Ele estagna seu coração
Quando você se dedica muito, a alguém você esquece de se dedicar a pessoa mais importante da sua vida você Mesmo.
Curte as fotos do(a) amigo(a) que está namorando quando está só. Quando está acompanhado(a) na foto passa direto. Por que será?
Quando se fecha os olhos profundamente , o homem entende o que é ser o Deus do próprio universo e que além dos ossos e das carnes o que sobrevive são os sentimentos e as ideias interiores.
Entusiasmo não é a mesma coisa do que simplesmente ficar excitado. Fica-se excitado quando se pensa em andar numa montanha russa. Fica-se entusiasmado quando se quer criar e construir uma montanha russa. *** Entusiasmo é excitação com inspiração, motivação, e uma pitada de criatividade.
O dia começa mais bonito, mesmo entre nuvens escuras, quando percebemos que tudo é pela graça, é favor do Senhor.
Pela graça hoje acordamos na certeza de que Ele nos está cuidando, é isso nos basta para que alegremos o nosso coração .
Mande a tristeza embora e chame a gratidão, convide a presença de Cristo ao seu coração.
Não sei quem ou o que você pensa quem é em minha vida, mas saiba de uma coisa quando se trata exclusivamente de mim, eu sou minha maior prioridade...
Posso ser conivente com algumas coisas, mas jamais serei omisso comigo mesmo!
De vez em quando percebo que a sensatez dá uma escapulida. Que vá! E quem foi que disse que a felicidade não pode vir acompanhada de doses homeopáticas de loucura?
