Quando os Bons se Unem

Cerca de 159522 frases e pensamentos: Quando os Bons se Unem

Antanho (antigo)
Antigo era um viver nostálgico
De proveitos bons
De gostos únicos
Antigo é apreciar o passado
Como um belo livro
De História.

Inserida por kaike_machado_1

Que os dias difíceis me faça usufruir dos momentos bons que a vida tem.
E que os pensamentos bons sejam amigo dos costumes rotineiros.

Inserida por DevanirSilva

Das sementes nascem os frutos e dos frutos as sementes, que possamos produzir bons frutos com boas sementes, que as sementes do Evangelho penetrem os corações férteis como os grãos penetram as terras e as fecundam de amor.

Inserida por leonnardowanderley

Se o que você está colhendo hoje não produziu bons frutos na sua vida, certamente sua semeadura não vem de Deus.

Inserida por AlexandreDioge

Saudades da época em que a vergonha do brasileiro era o 7x1 entre Brasil e Alemanha. Bons tempos aqueles.

Inserida por Lu_Correia

Não sei amar mais ninguém se não for você.
O que faço dos momentos bons que juntos passamos?
Fico apenas na indiferença, até poderia, mas a indiferença castiga e rói por dentro.
Eu quero poder estar contigo outra vez, nem que seja pela última vez.
Mata-me se quiseres. Só não mata o amor que eu sinto por ti.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Os bons pensamentos antecedem emoções serenas, atitudes suaves e equilibradas.

Inserida por EsterCorreia

Que nossos pensamento sejam bons, perfeitos e agradáveis igual a vontade dEle.

Inserida por andrelina_lima

Se voce avaliou a qualidade da terra, nai tenha medo em plantar nela.

Certamente bons frutos pra ha de colher. com adubo certo e cuidado continuo teras enraizado o melhor a melhor escolha pra uma vida inteira

Inserida por rosane_farias

Nem todo mundo tem a obrigação de gostar de ti, porque nem “ todo mundo “ tem bons gostos para gostar.

Inserida por Pensadores1234

“O mercado musical não vive uma crise de maus cantores e sim de bons compositores.”

Inserida por BatistaBenson

Muito cuidado para quem você conta seus problemas e desabafa ,,, tem pessoas que te darão bons conselhos te ajudando e tem outras que se aproveitarão e irão te dar conselhos para deixar sua vida igual à delas !! Bagunçada e cheia de problemas !!! Algumas entram só para ficar com você, ali do seu lado, traz bem, traz paz, mas não são perfeitas . Então cuidado com quem você deixa entrar na sua vida, não confie sua vida na mão de quem iria te soltar no primeiro obstáculo. Tenha sempre cautela e precaução, e cuidado com as aparências, muitas vezes as pessoas não são quem aparentam ser , às vezes o mal que você teme tanto que invada sua vida, é o mesmo mal que anda ao seu lado e que todos os dias você chama o mal; de amigo /a .

Inserida por Marcelo-ferraz

Enquanto não nutrirmos apropriadamente o solo, não conseguiremos bons frutos.

Inserida por prana

Às vezes o desconhecimento dos limites que nos possibilitam bons resultados podem no manter no mesmo lugar se não ousarmos. É sempre bom guardar atenção e zelo ao que não está ao alcance, se pudermos ir em busca do que nos fará bem tanto melhor, pois as razões que nos movem em direção às conquistas podem ser as mesmas que devemos superar para resolver pequenos problemas, e assim trazer harmonia ao convívio. Compreender a distância que separa as finalidades das necessidades são de extremo valor quando nos propusermos a extrair dos esforços lições que nos mostrem que, às vezes, podemos ser frágeis diante de algumas simplicidades, mas não significa desmotivação, talvez precisamos descobrir em nós capacidades que estão adormecidas e precisam apenas de uma ajudinha para acordar. Por isso temos sempre que alcançar o que nos cabe, sem atropelos e contendas, porém o que se deseja alcançar nem sempre faz parte do que precisamos, e é justamente no instante de refletir e analisar sobre isto que devemos estar onscientes do que devemos delimitar em nossas vidas, o que devemos restringir, o que de fato queremos e verdadeiramente precisamos, e para tanto é indispensável olhar ao redor e ter humildade em ouvir as pessoas para sabermos como devemos agir.

John Pablo de La Mancha

Inserida por Johnpablodelamancha

A imutabilidade da lei da dualidade, incomoda todos... Os bons descobrem que não são tão bons, e os maus que não são tão maus...

Inserida por apabranches

Que a nossa semana seja farta em disposição, força de vontade, conquistas, bons pensamentos e foco para irmos além e fazer acontecer!

Inserida por ElidaJeronimo

Que a chuva de pensamentos bons venha para sua vida e lave a sua alma.

Nos momentos difíceis aprendi a valorizar. Em momentos bons aprendi a desfrutar.

Inserida por Josuemaconde

Por vezes ainda sinto saudades da Polana Caniço, saudades dos amigos e dos bons momentos que juntos vivemos.
Das nossas conversas construtivas, das nossas brincadeiras e da nossa cordialidade.
Há pelo menos 4 anos que já não estou aí, mas o meu coração estará sempre aí. Lembrar-me-ei sempre com muita nostalgia.
Foram grandes momentos que passei convosco.
E por isso digo. Vocês não são meus amigos, vocês são minha família.
Um amigo podemos conhecer em qualquer lugar e em qualquer circunstância. Mas há amigos que marcam e vocês fazem parte desses amigos.
Amigos que são muito mais do que amigos.
Há amigos que aparecem e se vão com o tempo, e há amigos que são sempre amigos.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

A vida é continua
De idas
Infinitos são os desfechos
De dias bons,
Ou ruins
Serei constante em viver e aprender.

Inserida por kaike_machado_1