Quando os Bons se Unem
Quando o silêncio da noite....aos poucos vai sendo tomado....
pelos acordes de uma música suave romântica e envolvente...
eu....imaginariamente seguro em suas mãos e sinto o pulsar...
acelerado de seu coração...aos poucos tornando um ritmo...
ameno...fazendo...com que o meu também se acalme...
e eu...entro em sintonia contigo....apesar da distância.... e então...
nossas asas se tocam levemente....e juntos alçamos vôo....
indo até o infinito...chegando aos pés do criador...
para então...agradecer a bondade infinita....
de nos permitir momentos sublimes de harmonia e paz....
flutuando na imensidão....dos céus....
momentos esses....imaginários....
mais que tamanha a emoção.......parecem tão reais...pq sinto vc...aqui....vivendo está emoção juntinho de mim...viajando neste mundo de amor...que é somente nosso!
"As vezes perdemos tanto tempo procurando no outro o amor verdadeiro quando na verdade esta procura deveria partir pela busca do amor proprio.O amor proprio é o amor mais verdadeiro que existe,ninguem é capaz de trair a si mesmo."
Confiança tem gosto cítrico de fruta que precisa ser comida com cautela, como o abacaxi, que, quando comido além do necessário, machuca os lábios e faz sangrar.
Quando digo que não tenho e não gosto de telefone celular, isso inclui jamais atender celulares dos outros. Só que "os outros" ficam zangados feito crianças contrariadas, que coisa!
É complicado. Resposta um tanto vaga quando o que se quer realmente é poder gritar aos quatro cantos do mundo o que sentimos.
Muitos eventos em nossa vida acontecem sem nosso controle e quando percebemos, estamos à mercê de nossa própria condição, a saber, de pertencimento a um contexto complexo no qual já estamos completamente comprometidos e dependentes.
Quando a opinião dos outros valem mais que a sua própria opinião, é porque você não tem certeza de mais nada...by.fmayoral
Poderia estar segurando a sua mão e te livrando desse enorme abismo, mas o céu parece bom quando se cai de baixo para cima....
Você sabe que fez a escolha certa, ao mudar suas amizades, quando o seu resultado é muito mais feliz do que o daquelas que falavam ser suas amigas.
Canção do coração
Quando entoa a canção do coração,
ouve-se a o chorar da lira,
as vozes de todos os anjos entram em perfeita sintonia.
louvores arquejam de noite e de dia.
– Quão doce é, o soar harmônico celeste,
Que daquela baía de águas profundas a alma submerge.
Não te deixa morrer, oh! Feliz lágrima dos santos
que ao corpo prende e faz sangrar de amor a sentinela inocente.
Não deixas, oh! Querida canção ardente,
que o ruído do lápis no papel apague o contorno entranhado
nos olhos mortais, de seus inefáveis lábios transcendentes.
Arranca-te da alma! Assim como o verso de um poema
arranca do mar de ilusões o nostálgico som de um piano.
Cubra-a com véus de ínfima pureza, perfumados com nardo puro em alabastro,
para que um dia seu grande amor passe, e carregue de ti ares de sorrisos graciosos em tremendas correntezas.
Quando eu gosto de verdade corro atrás, gosto disso, ter as pessoas que eu amo perto e só, o resto meu bem, é bobagem, elimina.
Alguns nos dizem coisas que são tão lindas que se tornam as mais belas poesias, quando dizem a você que o amor só aumenta com o tempo e que ficarão velhos juntos e que não precisam de mais nada além do seu olhar, embora sem verso e sem estrofe nós descobrimos que todos os homens são poetas quando amam.
Hoje em dia ficamos mais felizes quando compramos um SmartPhone do que quando acordamos de manhã e o céu e o sol estão lindos. Daqui um tempo o sol se tornará uma maça e o céu cheio de iClouds.
