Quando os Bons se Unem

Cerca de 159177 frases e pensamentos: Quando os Bons se Unem

A vida é uma delícia quando tem uma pessoa doce pra compartilhar.

Inserida por pensador

⁠A questão é que, quando ir além do limite é tudo o que você sabe, quando isso é o normal… fica difícil lembrar que existe um limite. Até ele ser esfregado na sua cara.

Inserida por pensador

Quando eu estiver sendo engraçada, vocês saberão.

Inserida por pensador

Quando estamos doentes, todos os sentimentos bons se tornam saudáveis. Somos analfabetos na saúde, na doença somos sábios.

Os bons sofrem quando não tem capacidade de enxergam o mundo a sua volta e compreender que, nada do que fizerem mudará quem não quer ser mudado

Inserida por JaneFernandaN

⁠Bons são os amigos que cantam por nós quando nos esquecemos da letra.

Inserida por AntonioPrates

"Desencontros afastam, separam, destroem. Sejamos Encontros que unem, acolhem, constroem."

Doentes morais produzem miséria. Mentirosos e demagogos produzem crises. Somente estadistas unem as nações e promovem o desenvolvimento.

SENTIMENTOS
Marcial Salaverry

Que estranhos sentimentos unem as pessoas,
seja amor, seja amizade,
o que vale é a felicidade
de se trocar palavras boas...
Alguém de repente chama nossa atenção,
sabe-se lá porque, toca nosso coração...
Na verdade, não conhecemos...
mas em verdade, nos sabemos...
Descobrimos afinidades...
diferente de outras amizades.
Existe um segredo,
que chega a dar medo...
Um possível envolvimento
que talvez traga sofrimento...
Mas... com essa emoção sentida,
talvez seja melhor para nossa vida,
viver toda essa emoção...
fazendo bater nosso coração...
Sentimentos de amor,
dando à vida outro sabor...

Enquanto vocês lutam por partidos políticos, o governador e o prefeito de São Paulo se unem para atacar os que manifestam contra o aumento das passagens de ônibus.

Novos desejos se aprosimam, ergue-se a vontade da paixão.... Novas amizades se unem com as velhas, feliz quem luta pela paixão ,Novos caminhos destraçados um unico amor para lutar,desdehando profundas ondas da paixão, paixão força para nos mostra o amor.

Religiões não unem as pessoas, elas criam barreiras entre os povos. O que une é o amor...

Duas
Duas são dois laços que se unem

Duas são dois pecados

Duas maçãs mordidas

Duas vaidades
sensibilidade

Duas bocas macias, vermelhas

Duas almas

Alegria

E essas estrelas que unem nossos infinitos...por quanto tempo elas vão brilhar?

Vivemos em um mundo paralelo
Onde as 'coisas' se unem no seu
devido tempo;
Nem a mais, nem a menos.

Relacionamentos saudáveis unem as pessoas, não as aprisionam. Liberdade é fundamental!

Liberdade bem administrada é a base de uma convivência tranquila e feliz.
Atualmente, a grande maioria das pessoas não sabem administrar a liberdade de uma forma coerente, ou são oito ou oitenta. Ou metem os pés pelas mãos e querem fazer tudo sem refletir nas consequências ou se submetem em silêncio, aceitando e concordando com tudo.
Tem que haver bom senso, prudência e critérios para lidar com assunto tão delicado, pois os desajustes nesse aspecto são enormes.
A grande maioria dos relacionamentos terminam, simplesmente pelo fato das pessoas, por estarem juntas, acharem-se donas das outras. Ora, isso não existe! Ninguém é propriedade de ninguém! Faz -se preciso manter a privacidade e a individualidade!
Existe, sim, respeito, diálogo, concessões, desde que não descaracterize a personalidade de ninguém.
Relacionamentos saudáveis unem as pessoas e não as aprisionam ao modelo que se acha “perfeito” para encaixar ao outro. Liberdade é fundamental!
Se o seu parceiro (a) age de forma repressora, o mais sensato é sair dessa relação antes que acarrete consequências mais graves. Tudo que força, não é seu; tudo que coage também não! Saia e vá procurar outros rumos. Não tenha medo de ficar sozinho (a), tenha, sim, receio de prosseguir em um relacionamento conturbado, castrador e patológico.
Existem aos montes uniões totalmente desequilibradas nas quais um pode tudo, enquanto ao outro nada é permitido, isso não deve ser denominado “uniões” e sim desuniões, relacionamentos castradores, opressores, tendenciosos à falência eminente.


Ninguém pode ou deve, só pelo fato de viver com alguém, querer castrar, descaracterizar e se julgar dono (a) de ninguém.
A liberdade nos foi concedida por Deus, o nosso direito de ir e vir, a nossa privacidade deve ser mantida, custe o que custar!
E isso vale para os dois lados. O que precisa é haver diálogos, necessário que se abra mão de algumas coisas, que haja respeito para que se mantenha uma vida harmoniosa.
Confiança é de fundamental importância. Se você ou seu companheiro não se garantem, a tendência é o fracasso. Como pode alguém viver em paz quando uma das partes invade a tal ponto a privacidade do outro mexendo até no celular da pessoa em busca de nada, quando não há nenhuma suspeita. A procura é em vão e só provoca confusão. E por aí vai, uma sucessão de bobagens, na maioria das vezes, sem o menor fundamento, que só trazem tumulto e desarmonia.
Você que vive uma situação desse tipo, não espere que a pessoa mude, não muda mesmo. Porque isso já é uma característica inerente a sua personalidade, é algo patológico. Portanto, trate de se libertar e compreenda que a nossa felicidade não deve e não pode depender de ninguém, a não ser de nós mesmos. Se não aprendemos ainda a ser felizes sozinhos como vamos conseguir fazer alguém feliz? Por carência afetiva, achando que o fato de estar ao lado de uma pessoa vamos resolver os nossos problemas, não passa de um tremendo engano.
Portanto, não deposite a sua felicidade nas mãos de ninguém, ao invés disso, vá à luta, ame-se, goste-se, porque amor-próprio e autoestima são fundamentais na vida de todo ser humano!

"Enquanto os oprimidos se dividem,Os Opressores se unem."

Mascaras caem..
roupas se despem...
e corpos se misturam..
se entrelaçam ...
se unem..
num ritual macabro de prazer, amor..
odio e loucura

As faixas azuis luminosas que circundam nossos corpos são os laços que unem os amigos no mundo das chamas e da fumaça. Nunca os quebre!
(Akitaru Obi)

Há casos em que, quanto mais os corpos se distanciam, cada vez mais os corações se unem!