Quando o Inverno Chegar

Cerca de 11103 frases e pensamentos: Quando o Inverno Chegar

⁠Por um dia em que o amor decida chegar. Por uma noite em que o amor resolva ficar. Por uma eternidade em que o amor esteja na vontade de um querer sem fim. Por você que é amor dia e noite, nas horas infinitas, sempre em mim.

Inserida por GilBuena

⁠Me debatendo, desesperadamente, busco chegar a superfície. Evitei mergulhar a fundo em mim mesmo por muito tempo, mas fui sugado, lentamente, até me ver completamente submerso.
Como num lago escuro e vazio, tomado por um silêncio ensurdecedor que me grita de volta de forma incansável, me puxando cada vez mais para baixo. Tirando-me a força e o vigor de tentar novamente.
Então afundo em silêncio enquanto vejo os últimos raios de luz desaparecerem na superfície. A única coisa que penso é que minha cabeça deveria estar acima de toda essa água.

Inserida por In_finitys

⁠Muitos erram e não chegam a suas conquistas, e poucos acreditam chegar até elas.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Você tem que mostrar seu sucesso até chegar ao ponto em que este mostra você.

Inserida por Mateus_

⁠Fico a pensar tentando imaginar quando aquele dia chegar em que pelas portas verei você entrar, toda de branco os olhos brilhando na minha direção andando. Pensarei: Meu Deus, o que dizer, o que fazer!? Por que a cada minuto só sei amar você!

Inserida por BrunoMenesesGLima

⁠Quando chegar a escuridão da noite e perceber que estás só,não tenha medo, pode até chorar , mas creia que o novo amanhecer logo chegará e trará novos ânimos pra recomeçar.

Inserida por Neuracy

⁠CÉU NUBLADO

Se o tempo já fechou
E a chuva vai chegar
Se proteja nesse dia
Logo tudo vai passar
Céu nublado e dia frio
Recife sombrio
O mistério está no ar

Inserida por RomuloBourbon

⁠É gratificante alcançar objetivos, realizar sonhos, construir conquistas! Em uma maratona chegar na reta final é o que há de melhor, o maior combustível para participar de outras. Sejamos assim na vida, desejar, ambicionar, planejar, são alimentos fundamentais para seguir na jornada, para fruir na trajetória! Sentemos, batamos papo com Deus e bora, bora! Feliz dia novo!

Inserida por NoemiaDoria

⁠“As férias”

já terminaram
Estou a chegar a correr
Das caminhadas que fiz
Para o corpo manter feliz
E a minha mente crescer.

Para convosco estar de novo
Em felizes contemplações
Companhias do meu espírito
Que quando sozinha estou
Sinto como reflexões.

Neste corpo às vezes cansado
Que ouvidos atentos já mal tem
Em seu voar de pensamentos
Deixa largar os seus também.

De olhos semicerrados
A retrospetiva faz
Dos seus dias bem passados
Mas que ficaram para trás.

Acabou-se o que era bom
As férias para o ano há mais
Mais um ano se passou
E a vida soltou seus ais.

Inserida por lurdes_bernardo

⁠Se você acha que vai chegar a algum lugar, é melhor parar de se iludir. Quando você achar que finalmente chegou "lá", vai perceber que ainda há muito a perseguir. Nossa condição humana tende a não se contentar com o pouco, a cobrança do mundo moderno e a insatisfação é o que produz todo dia mais um louco. A vida precisa de calma e de pausa para cuidar da mente, do corpo e da alma sem precisar de uma salva de palmas. A melhor ovação ainda é a sua sã condição

Inserida por oibonovatsug

⁠Uma criança curiosa
admira um arco-íris resplandecente
ansiando chegar ao seu final

Um ladrão cuidadoso
espreita um diamante elegante
ansiando possuir o seu valor

E um simples cara que sou eu
observo a sua bela imagem
ansiando ficar com você

Inserida por UmMeroNomeador

⁠Uma vez, olhei para meu lado direito e não conseguia chegar em primeiro, olhei ao meu esquerdo e vi que não conseguia chegar em último, nesse momento percebi que existe um caminho a só nós pertencente.

Inserida por anib786423

⁠REFLEXÃO DE ECLESIASTES

Ao chegar nesse mundo a única certeza absoluta que temos é que logo sairemos dele, isso é um absurdo que contraria até o mais esperançoso, pois afinal do que vale tanto trabalho? Tanta dedicação?
O resultado é o mesmo pro sábio e pro insensato, que absurdo!
Se realmente você nunca pensou sobre isso ou refletiu sobre esse fato absurdo, te digo, melhor que não tivesse nascido, pois será pego de surpresa pela realidade esmagadora da mortalidade e se na sua vida só trabalhou e nunca se alegrou, te digo, você não fez nada, absolutamente nada!
Mas o riso vazio e a alegria sem sentido também são vaidades que te fará viver uma vida falsa e no final nem vai saber do que realmente teve alegria e isso também é um resultado deprimente insuficiente e sem sentido!
Bem, se o foco no trabalho nem as alegrias terrenas não fazem valer a pena toda uma vida, então o que faz? O que pode transcender a limitação do tempo, o que nos fará jamais ser esquecidos?
Há uma resposta e ela está no criador, ele é a chave pra uma vida com um sentido realmente satisfatório, sem vans vaidades ou propósitos vazios, que é servir a Deus, temer a Deus, louvar a Deus e ser lembrado por Deus.
Vai lá, grave lembranças na mente do eterno, incomode quem realmente te fará ser lembrado, e no final você ainda pode, se ele achar graça claro, te levar pra morar com ele na eternidade e esse sim é o resultado que toda alma almeja, que todo ser aspira que, lá no fundo, todos nós queremos, transcender a morte e o tempo e continuar existindo.
Por isso olhe pra frente, isso aqui não tem sentido fora dos planos de Deus, é só cansaço e fadiga, pois daqui alguns séculos ninguém que você conhece e nem você mesmo estarão aqui e as próximas gerações farão tudo de novo, não há nada novo debaixo do sol.

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠"Ir a igreja não garante ir para o céu, mas Ser igreja é o início da caminhada para chegar lá"

Inserida por Will_Borges

⁠"Tira teu pé do acelerador, que para chegar onde você quer para ser feliz não precisa ter pressa. É preciso fé, paciência, coragem e confiança.
Cola o teu pé no freio, desacelera bruscamente os teus pensamentos, calma os teus sentimentos, mantém-se em tranquilidade teu frágil coração, você é a primeira instância da felicidade em sua totalidade. E agora, deixa Deus cuidar de tudo, tudo o que é impossível, fazendo assim a sua parte que lhe aprouve, a possibilidades de ser feliz no momento presente, reconhecendo que não precisa conquistar alguém ou algo, você conquista o coração de Deus, e assim ele entra com providência, para completar o milagre que vai depender desse teu primeiro passo, desse teu desacelerar para encontrar com a felicidade que já existe dentro de você..."

Inserida por MarcianoBaptista

⁠Comece seus desafios definindo aonde quer chegar, indo longe e sonhando alto.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Vou cantar
Vou alegrar
Vou animar este dia que está a chegar.
Vou rimar
Vou ficar
Vou glorificar
Vou desejar bem ao próximo.
Vou dizer
Vou fazer
Vou escrever, pois, estou a adorar.
Vou sentir
Vou exprimir
Vou divertir, pois, Deus me animará!

Inserida por RenatoFreitas

⁠“As pessoas enxergam as conquistas, e não os tropeços para chegar a tal.
Pois as conquistas destacam, chamam a atenção. Já os tropeços são eventos normais, onde seremos mais um a errar.
A única diferença de quem conquista para quem fracassa é a determinação para superar os erros.”

Inserida por LucasMorgado

⁠quando a solidão chegar em silêncio no pensamento as lembranças do nosso Amor.

Inserida por dudu_santtos

⁠Por onde for, seja luz.
Por onde chegar, seja leveza.
Por onde ficar, seja amor.
Por onde estiver, seja essência.
Seja verdade, seja o bem.
Seja sempre você!

Inserida por laiscarvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp