Quando o Inverno Chegar
Eu quero asas para voar, ir além do que eu possa ver.
Subir mais alto do que as nuvens chegar quase perto do céu, de lá eu posso olhar tudo que tem abaixo de mim, contemplar o horizonte ver mais além, como um pássaro livre minhas asas me levam para onde os meus sonhos querem chegar.
Se você anseia por um amor
Não corra a vagar, para não chegar a dor
Porque ele, mesmo em constantes viagens
Não pode sair do lugar
Amor não se deseja
Amor se cogita, realiza, traz pra vida
Preciso pela vida muito saber, preciso saber se vale apena cada passo que dou para chegar até você faço tanto e não recebo nada, te considero meu príncipe e você me considera apenas uma plebéia
Eu não sabia que seria tão difícil mas sabia que não seria fácil caminhando na escola com um coração partido mais tentando se reconstruir
Por que estou no chão do quarto?eu e a minha blusa na cintura parece estúpida para você?...
Sei que para vc sou só mais uma menina
Mas não consigo parar de te amar, não é uma coisa passageira
Não foi por beleza
Foi por caráter
Foi pq vc e engraçado
Pq vc e doido
Pq vc e educado
Pq seus defeitos me encantaram
Essa é só mais uma, das mil vezes que eu venho te falar oq eu sinto, mais parece que vc nem liga...
Sei que por vc muitas lutam, sei que muitas te amam, mas quero que vc saiba, meu amor por ti é verdadeiro, e eu não vou desistir de vc apenas por palavras, ou ações quanto suas quanto das pessoas ao nosso redor.
Dentre essas meninas tem pessoas que eu confiava, mais que foram falsas e Talaricas, mais não é por causa do sentimento delas e por dó delas que eu vou desistir... Saiba Matheus uma única coisa! Eu vou lutar por vc! Nem que eu dedique a isso toda minha caminhada escolar, vou lutar até o último dia que eu te ver!
Peço mil desculpas por sentir isso, mais não me arrependo pelos meus sentimentos, pois eles são puros e verdadeiros...
Já disse e repito, eu te amo e nunca vou deixar d te amar
Deixar o que nos espera, a vontade de chegar no fim, renunciando tudo aquilo que já te fez feliz, tentando seguir novamente sozinho.
MOLLLIITIAM ∴
Fique calma, um dia vai cruzar alguém em seu caminho.
E esse alguém vai chegar sem data certa, sem hora marcada, quando menos esperar, e vai fazer tudo ser diferente , te fará mudar tudo que pensava sobre a vida, sobre o amor e sobre sí mesma.
Um dia vai chegar alguém que te escute sem manipulações, sem joguinhos sentimentais, que a impulsione pra frente, e te carregue nem mais alto e nem mais baixo mas lhe mostre o que é estar verdadeiramente lado a lado.
Um dia vai chegar alguém que não queira te mudar, que compreenda seus defeitos e lhe impulsione a ir além.
Um dia vai chegar alguém que aceite um convite pra jantar a estar na melhor balada, mostrando o que não é , gastando o que não tem, para pessoas que pouco se importam.
Um dia vai chegar alguém que mesmo conhecendo sua pior versão ainda sim permanecerá com você e lhe ajudará a se tornar melhor.
Neste dia você entenderá a diferença entre preço e valor, como também aprenderá que já passou da hora de parar de tentar reciclar, o que Deus está tentando substituir na sua vida. ∴
@gutogiacoobe
Não saberíamos onde chegar, se não olhássemos, às vezes, para trás. Muitas das coordenadas do que planejamos estão em nosso passado.
Daria mil flores para enxergar
com simples palavras
sei que é o meu lugar
como chegar
se não posso te olhar
a todo momento
sei que irei encontrar
Maturidade e ter a paciência para esperar tudo que é seu tomar o curso natural para chegar até você.
Merecimento é ter a certeza que o tempo de Deus é diferente do nosso.
Reflita.
Nada vai me impedir de chegar ao lugar preparado pra mim, pois eu tenho a promessa
Tenho uma palavra no meu coração, Nada vai me impedir de romper os limites impostos a mim pois eu tenho a promessa, selada por Deus e gravada no meu coração.
QUANDO ELA CHEGAR
E quando a morte chegar,
O que será de mim?
Uma escultura do passado,
Uma obra-prima do presente,
Uma vida navegante.
