Quando o Inverno Chegar
Não sei porque as notícias sobre você insistem em chegar até mim, se queimei as páginas e cancelei a assinatura do jornal de nossa história!
Aprendi que para sorrir primeiro temos que chorar, para chegar é preciso esperar, para vencer é preciso ser derrotado e para ser feliz é inevitável ter sido triste um dia.
Cuidado com as sutilezas do inimigo, ele não vai chegar fazendo estardalhaço e sim lançando tropeços diante dos filhos de Deus,cuidado!!!!!
Então chora menina… As vezes faz bem chorar… Mas me prometa que quando a manhã chegar, você vai colocar sua roupa de viver, encarar todos os seus problemas de frente e não deixar ninguém perceber, que por dentro, você está desabando.
Se você gosta da pessoa, o melhor a fazer, é chegar e falar a verdade, as vezes ela pode gostar de você, e simplesmente esperar um atitude sua!
“Toda mulher tem um príncipe encantado. Só tem que reconhece-lo quando chegar. O seu príncipe encantado não vai resgatar você em uma carroagem puxada a cavalo. Não é quem você quer. Você procura… um homem que seja seu parceiro. Que enfrente o mundo ao seu lado. Precisa atualizar seu conto de fadas.”
Retiro das verdades
.
Quem chegar primeiro leva.
Quem tiver mais dinheiro leva. Quem for mais bonito leva.
Quem possuir um palavreado romântico leva.
Quem dominar todos os assuntos leva.
Quem for mais educado leva. Quem tiver uma bela casa leva. Quem tiver um belo corpo.
Só não leva aquele que ama de verdade.
Queria agora poder sonhar,
que ao chegar em casa iria te encontrar
mas a distancia é longa e nos afasta
dificulta um desejo
faz transformar em um tormento,
vou pensando se existe data para isso acabar,
finalmente poderei te encontrar,
destruir esse sofrimento que meu coração acerta
com essa tristeza que me afeta.
Poderei um dia lhe tocar
sentir a mais bela pele,
o mais quente respirar,
as palavras mais amorosas suspirar.
Se um sonho é capaz de nos fazer assim ficar,
quem dirá o dia em que eu finalmente te beijar
O maior sonho de uma criança é chegar aos trinta anos, e ainda poder perguntar-se: O que eu quero ser quando crescer?
A digestão do fruto do conhecimento faz com que o Éden desapareça aos poucos. até chegar ao ponto de nunca ter existido.
Eu gosto mesmo é de viver, chegar no meu limite...sem medo de morrer, sem medo de arriscar...Sou assim...by.fmayoral
“Quando chegar o meu dia... Quero Partir dormindo... ao som dos passarinhos a cantar Com aquela Chuvinha de Outono, Leve... Partida Da Alma... Uma Nova Etapa... A CAMINHO DE VISEU entre os girassóis.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp