Quando o Inverno Chegar

Cerca de 11080 frases e pensamentos: Quando o Inverno Chegar

A vida pode me afastar de você, o mundo pode conspirar contra nosso amor. Talvez eu nunca mais olhe em seus olhos, mas nada nunca vai tirar das minhas lembranças o sabor de seus beijos, sua pele macia junto ao meu corpo nas mais rigorosas noite de inverno.
Mesmo longe sei que o amor nos une como um elo infinito feito de esperança.

Inserida por CleversonModesto

Alguns barulhos de vez em quando
Alguns barulhos estranhos
Alguns pensamentos perdidos
Alguma vontade nenhuma

A cela para os fantasmas
Explode na minha frente
E o fogo me ilumina
Debaixo do negro véu, de estrelas

Entre quatro paredes
Num canto da caixa
cercado de virtudes
Virtudes penduradas na parede

Eu eu parado na parede
Desde o choque contra o muro

Quando o mundo
Girava rápido demais
Eu ficava tonto e quase caía
E a meu ver, também sentia

Às vezes assustado
Com a voz do minuano
Às vezes sem recordar
Que o mundo ainda é insano

Somos todos iguais
De faces pintadas
Com roupas coloridas
Tão desiguais

Mas a vontade reside em nós
Ela manda
Ela emana
E a sós obedecemos

E eles, quem pensam que são?
Eles não me importam tanto
São aqueles que eu quero bem
É que me fazem perder o sono

Em quem acredito
E quem acreditou em mim
Apesar da tola palavra
Acreditando se começa

Nosso gloriosa nave terra
É o mundo, e o único mundo
É onde está tudo que é sagrado
Aqui estão você e seus sonhos

É aqui na terra
Onde você vai ficar..

Inserida por crislambrecht

Um dia sem sol uma eternidade vivida,
A sua ausência presente,
A distância perdida,
Quando aqui está, não há Sol, não há Lua, que brilhe tanto quanto o seu olhar tanto quanto seu sorriso e esta presença enche meu coração de alegria

Apesar de eu ainda estar a sentir uma leve tristeza porque sei que em breve, novamente só estarei, pois terás que partir, e meu dia voltará a ser frio e escuro como uma noite de inverno

Aqueça-me enquanto presente estiver e
amorne-me enquanto longe ficar
pois no tempo presente é o que me vitaliza pra suportar a distância e a espera de um novo amanhecer a seu lado.

Inserida por italeonjur

Foi um verão diferente. O único verão que eu sai à tarde e caminhei meia cidade, esperei sem sombra,não tomei uma gota sequer d'gua.

Mas no momento a ansiedade de te ver era maior, e quando te avistei nem me importei que você estava suado, apenas sorri.

Foi um verão tão diferente, mas nenhum verão é eterno. O inverno chegou frio

O inverno chegou...

Chegou...

Congelou nossos corações...

Mas as estações mudam, e um novo verão vai chegar...

Inserida por dudajung

Você prometeu não me abandonar em nenhuma primavera, ser meu amante em todo verão. Prometeu se esfriássemos no outono, aqueceríamos no inverno.

Inserida por jayvituriano

Eu precisava tanto ver o mar! Em uma próxima vida quero vir ilha, para me isolar em solidão no inverno, receber visitas alegres no verão e sempre, sempre, em todo o momento, ser beijada pelo mar.

Inserida por dayanascimento

Em uma noite de verão
Tudo é tão bom
Em uma noite de verão
Tudo é você

Quando fecho os olhos
é você quem vejo
Quando vou deitar
Em minha mente te peço um beijo

Mal-acostumado
eu peço a Deus
que os meus sonhos
sejam todos seus

Em uma noite de outono
Tudo é tão bom
Em uma noite de outono
Tudo é você

Acordo de madrugada
Tentando te encontrar
Mas com sua ausência
me desespero de te abraçar

Com seu amor em mim
Tudo se torna felicidade
Mas sem você aqui
Tudo se transforma em saudade

Em uma noite de inverno
Tudo é tão bom
Em uma noite de inverno
Tudo é você

Um momento de silêncio
eu te peço um beijo
E no pensamento
você me faz um desejo

Como em um segredo
vem a intimidade
Te jurei e vou cumprir
sempre te dizer a verdade

Em uma noite de primavera
Tudo é tão bom
Em uma noite de primavera
Tudo é você

Procuro à todo momento
como te surpreender
aquele pedido no vento
é pra sempre ter você

Te jurei amor eterno
e agora vou te dizer
o sentimento mais puro e sincero
é o que sinto por você.

Inserida por ThazSobral

Em minhas flores sempre haverão petá-las
mesmo depois de duros outonos
e densos invernos elas florescerão na primavera.

Inserida por niviarodrigues

Fases de um

Nessa breve vida, ela sai para ver o sol, à lua e as estrelas, há quem diga que ela é de lua, por sua intensidade e suas dúvidas, seus risos e lagrimas são como quatro fases sem fim.
Nela não existe saudade maior, ela aceita suas viagens, seus desejos, suas memórias sem se julgar. Ela é apaixonante, parece uma estrela que nunca morre. Ela é de risadas. Ela é de momentos. Ela é a sorte. É o destino. Ela é de boas vibrações, mas é só dela.
Com um coração que acredita mais na bondade e ternura para um animal abandonado e fogo frio para quem não merece mais outra chance, esse filme é um cansaço deprimente. Ela já esteve tão cansada, pois ela o viveu dez ou mais vezes. Ela aprendeu que isso tudo, todo amor pode acabar, menos quebrar seu coração.
Enquanto eles pedem que ela se concentre em ser o que gostariam, ela é simplesmente o que é sem medo. Tão tentada em sentir. Em querer algo novo. Em experimentar. Ela adormece com uma vontade e se compõe com outra. Sabe não é difícil passar pela porta e cativar sua atenção, o truque é como mantê-la.
Essa é hora de sair da cápsula se conseguir. Não tente mapeá-la como as estrelas lá fora. Não tente entendê-la com suas teorias criadas. Não tente dizer que as estrelas parecem bem diferentes hoje. Lembre-se! Ela é só dela. Agora ela anda através do seu sonho submerso e das suas verdades. Ela pensa fora da capsula. Fora de tudo que planejaram para ela.
A garota com cabelo castanho prefere o assento com a melhor vista, e ela está virada na tela prateada, bem atrás de sua memória estão os filmes do passado. Ela faz questão de uma mente evoluída. Ela nem sempre acerta, mas sempre erra os seus próprios erros. Mas como ela mudou, ela sai com sorrisos encantando corações. Vai conhecendo sua coragem e seus medos, flutuando entre novas órbitas. Novos fascínios. Novas sensações.
E ela, é só dela. Ela é de Lua, é de Marte, de Saturno, de Plutão. Ora parece pedra espacial, ora sai abraçando criança que precisam de paz e descanso. Ora quer sair por aí e se aventurar conhecendo o mundo ou um pedaço dele por inteiro, ora quer passar dia, tarde e noite e não sair do lugar. Ora tem paciência para esperar pelo tempo sem se preocupar, ora não tem nem meia palavra sucinta. Ora ela é só dela, ora só dela.
Um dia, porém, poderia muito bem ser algum dia razão sua ser, só não tente entendê-la. Não tente prendê-la. Não ouse rotulá-la. Ela é só dela. Das suas manias. Da sua inconstância. Dos seus planos. Ela é como aquele dia bonito que termina em temporal. Aquele jardim de pedras de onde surge uma única sempre-viva. Ela é só dela e vai ser sempre assim. Tem quem ache egocêntrico. Tem quem ache insensível. Só não há quem não se apaixone.
E ainda há quem diga que ela é de lua, parece uma espiral de ilusão porque se apaixona, mas não namora. Ela só transparece tudo o que defende para não afetar seu coração. Sem tempo para machucados e pessoas de má fé. Ela sente-se bem sozinha, afinal um copo-corpo só já transborda.
Ela tem esse jeito que parece um transtorno, mas no fundo ela só é um dia calmo como de inverno. Não congela e nem leva rancor. Não disfarça sentimento, mas consegue por um disfarce porque ela tem consciência disso e até gosta, essa é sua forma e esse jeito é único, e nunca poderá mudar existe uma plena convicção disso e que sozinha ela pode muito, mas acredita que com alguém ao seu lado ela também pode muito mais.
Entretanto agora existem outras coisas que a movem, outro tipo de amor. E está com alguém para ela não envolve cumplicidade ou amizade, mas se não houver amor. Amor é a terra de tudo. E sem terra sem pouso, sem lar.
Penso realmente que ela é de lua porque existe uma claridade admirável e têm suas fases da vida, assim como, a grande lua que brilha por infinitas estrelas, da mesma maneira como ela brilhante por infinitos motivos-estrelas.
Ela é assim...
E não tem quem não olhe para lua sem se apaixonar.

Inserida por LOMiranda

Onde você estiver descanse... Se for inverno💧 aproveite o aconchego que trás o frio pra refletir pensar, repensar...
Não deixe o frio, lhe tirar a capacidade de enxergar o quanto vc pode chegar ainda mais longe, deixe a coragem e a ousadia aquecer suas forças e não se esqueça que a esperança existe. E espera sempre por uma atitude.
Se for dias quentes de sol...🌅
Deixa o sol te aquecer, te bronzear.
Deixa as ondas levar os pensamentos e a saudade...
Espere que se passe o tempo e sinta tudo sendo levado pelo vento.
E que no início do escurecer,
Não esqueça de agradecer.

Inserida por AlessandraSousa

Assim como sobrevivemos as 4 estações do ano, aprendemos a lidar com a alegria = verão, o medo = outono, a raiva = inverno e a chuva da tristeza que nos purifica na primavera, anunciando mais um verão que está por vir...

Inserida por siborg97

Eu sabia que seria assim. Como o sol que se põe e dá lugar a noite sem lua. Seria frio como o inverno. Triste como o canto da acauã trazendo a seca para o sertão. Eu sabia, eu sabia...

Inserida por tainacrz

“Quando chega o frio, as nuvens parecem tocar a serra ou brotar ao redor dela como um manto branco trazendo ar puro.”

Inserida por panobianco

Dias frios, nublados e ventosos tornam-se mais aconchegantes. As pessoas se sentem melhor, se vestem com elegância e comem de tudo. E falam da vida alheia também, só que em local fechado.

Inserida por panobianco

Toque Vivaldi, Josh, Gotye...
Abra a janela, deixe entrar um vento gelado.
Esquente um chá.
Onde estão os bons livros?
Preciso dos meus casacos, das minhas luvas, das boas conversas.
Quero sorrisos charmosos, visitas sem pressa.
Simplifique novamente a capela, a música, o sermão.
Eu tenho que observar o asfalto que piso, e contar as estrelas que vejo.
Ando enfadada do que tenho que ser, pra acompanhar a loucura que o mundo tem sido.
Sinto falta da singularidade minha.
Ando com muita saudade de mim.

Inserida por Lizzyauer

HIBERNEI
Já deve ser meio dia
Levantei
Abri a janela pra ver o sol
Lembrei
Ele diminuiu seu expediente
Xinguei
Tolice minha brigar com Rá
Aceitei
O frio do inverno chegou.

Sai para o trabalho
Avistei
Manequins vestindo casacos
Pensei
Vou comprar um
Duvidei
Talvez ela não volte pra devolver o meu.

No hemisfério sul não se costuma ter lareira
Analisei
Você estava ao meu lado, nunca precisei
Lamentei
Em frente a uma padaria olhando a cafeteira
Pensei
E agora, o que vai me aquecer?

Perguntaram se eu queria café
Paralisei
Perguntaram se eu queria chá
Gritei
Quero uma tigela de sopa
Equivoquei
Mandaram eu voltar depois das 18
Troquei
Me dê um chocolate quente pra viagem.

No caminho tinha uma arvore sem folhas
Desviei
Meu relógio quebrado, tenho que saber as horas
Perguntei
Já é tarde estou muito atrasada
Retornei.

A janela ainda estava aberta
Fechei
O chocolate ainda estava quente
Esfriei
Ouvi um barulho vindo da cozinha
Assustei
Era ela preparando uma sopa
Chorei
Resolvi abrir meus olhos
Arrisquei
Tirando o inverno, nada foi verdade
Sonhei!

Inserida por BrunnaBalbinaSantos

Sinto bater-me a saudade, mas de nada posso fazer , pois sou o cobertor quente no frio da solidão que enxuga suas lágrimas e aquece; entretanto eu não irei embora , apesar de agora , o verão estar em seus olhos . Mas quando o inverno voltar , seu coração esfriar , e suas lágrimas caírem , eu estarei lá pra te aquecer outra vez . O seu cobertor de inverno

Inserida por aston_lopes

“Nevoeiro é a inalação natural que todos deveriam sentir entrando em seus pulmões e não reclamando quando chove.”

Inserida por panobianco

“Dizem que em cidades de serra, o frio é mais aconchegante.”

Inserida por panobianco

VENTO-LOBO

Vento-lobo,
Uiva o frio em todo o dorso
Na matilha, caceis o fogo
Fez do silêncio
Fagulhas à carne
Derreter o grito
D'algum inverno tolo

Inserida por FabricioHundou

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp