Quando não Tiver Escolha
Nao faça a escolha errada,pense,mesmo que o mundo seja injusto você deve manter a cabeça erguida e seguir em frente se você fizer o que eles fazem você se rebaixara ao nivel deles,o que eu to querendo dizer é:mesmo que você queira vingança,que essa pessoa tenha tirado coisas que você ama da sua vida,não faça a mesma coisa com ela,poque você é melhor do que isso,
Não tenha medo do grande criador.
Tenha intimidade, aceite a paz e escolha a luz.
Ele sempre estará com você.
1. A poesia só nasce quando estamos sozinhos, penabundeados ou solitários por escolha. Para bebês-poemas virem à luz, é necessário ser 1) jovem. Ou então ser 2) velho, porém manter o espírito jovem, ou livre, o que no fundo é a mesma coisa. Contudo, atenção: existe um tipo de amizade nesse período inicial da vida, baseada na descoberta do outro, e tal encontro (tão raro) costuma ser frutífero para a poesia. Dele nascem escolas poéticas, guerras entre escolas poéticas, poeticídios de todo gênero, a origem e o fim do mundo.
Vertentes, a escolha mais pura de meios pútridos
Quando a credibilidade vem à tona ela se reinventa
A certeza se diz digna do fato e a verdade se encara com o tempo
Nós nos olhamos e caímos em lágrimas repentinas
Nosso choro sente raiva de tão pesada que é
Eu não te reconheço, talvez seja você que não lembra mais de mim
Quem sobrevoa uma tempestade, somente respira os restos da destruição
A vivência se torna irrelevante pela perca do criador
O desastre se torna presente e constante mesmo depois a quem o devastou
O céu não brilha, nada se cria, tudo se torna invivido
De algo que foi tão singelo hoje se torna medo e flagelo
corpo frágil como vidro, manchado pela vingança e despido pela descrença
Hoje se torna areia de uma praia nunca mais visitadas visitada
"A escolha certa ou a melhor é aquela com que você possa conviver, transitar sem fronteiras e prosperar no Amor.#16;"
O desespero era uma escolha. O ódio era uma escolha. A raiva era uma escolha. Eu ainda tinha escolhas, e esse conhecimento me abalou. Podia não ter tantas quanto Lester, mas ainda tinha algumas opções. Eu poderia optar por desistir ou continuar. A esperança era uma escolha. A fé era uma escolha. E mais do que qualquer outra coisa, o amor era uma escolha. A compaixão era uma escolha.
Nós somos seres humanos, cheios de imperfeiçoes; Mas temos a escolha de servir, adorar, um Deus maravilhoso e perfeito, um pai amado, que nos amou de uma tau maneira que deu seu filho unico, para morrer em nosso lugar, para todo que nele cre não peressa mais tenha a vida eterna...
E esse Deus sempre estára de braços aberto pra você, imdependente do que você faça, ele vai te amar basta você o proucurar e ter fé nele ele suprirar todas suas necessidade.
E que o nome de Deus seja engrandecido, a ele seja a glória. E não é ele que vira as costa pra você mais sim vc que não o proucura da forma certa, deixe ele entrar na sua vida tudo vai ficar diferente, mais não é fácil ser cristão, temos nossos defeitos, fraquezas, mais toda vez que olhamos para Jesus vem a imagem da cruz do quanto ele nos amou e isso nos da força e sabemos que valerá a pena a reconpensa vem de Deus, fora que ter Deus, sentir, o amor dele já é a melhor coisa;
Lembre-se: O AMOR DE DEUS É ETERNO; ELE TE ESPERA DE BRAÇOS ABERTO aceite-o na sua vida entrega seu caminho a ele, e ele o surprienderá com maravilhas
Se for para escolher ser alguém, escolha ser você.
O mundo já tem muitas coisas falsificadas e você não precisa ser mais uma delas.
O tempo pode ser um inimigo ou seu amigo.
Tudo depende das escolhas que você faz hoje.
Escolha o Amor. Escolha tempo de qualidade com o Amor.
Esse tempo vira memória bonita lá na frente.
Cuide das pessoas que você ama, seja quem for.
Só o Amor trás verdadeiro significado... Só o Amor doado, vivido em sua essência e plenitude, é capaz de criar a melhor cápsula para viajar ao passado, passear no presente e seguir o futuro, em todas as esferas possíveis desse universo chamado vida.
Ansiedade: viver dividido em duas linhas de pensamentos. Escolha uma e trilhe por um caminho que te leve a grandes emoções.
Felicidade não é uma sentença, e sim uma escolha. Ou vivemos escravos daquilo que nos faz infelizes ou nos libertarmos para nosso bem-estar particular.