Quando não Tiver Escolha

Cerca de 12286 frases e pensamentos: Quando não Tiver Escolha

Não deixe para depois, escolha ser positivo, prefira a energia positiva. Cuide bem de você.

Inserida por Josecardoso

A paz é sempre a melhor escolha,mas só por precaução use a voadora para garantir que a paz será mantida.

Inserida por Eduard0Dantas

E talvez não seja a mais sensata ou acertada, mas a escolha quando feita não tem outro remédio senão a consequência.

Inserida por larsan_mendes

Na estante da vida escolha o que vai conter em cada prateleira.
Reagrupar o sentir.
Armazenar lembranças.
Enfileirar experiências.
Ordenar prioridades.
Tirar a poeira dos sonhos.
P.S.: Nunca feche a porta da biblioteca de sentimentos.

Inserida por LeandroAtila

A escolha é o que mata a indecisão.

Inserida por OtowSete

"Amar, viver iludido, estar cheio de razões para sorrir é sempre uma escolha pessoal."
Nofrinho motorista

Inserida por adenir123

Sua alma é colheita de frutos bons e ruins, escolha qual regar para poder se libertar escolha qual carregar para sentir leveza, escolha qual doar para senti-lo voltando, escolha ser gentil com a sua alma que ela retribui com força e sorrindo, faça da sua alma sua morada, faça do seu coração bondade divina, faça do seu olhar esperança e cuidado, faça do seu sorriso, gratidão e amor, faça do seu abraço local seguro e quentinho e assim você estará fazendo da sua alma gentil e grandiosa.

Inserida por karolinessantana

Sua alma é livre, não se prenda aos problemas da vida, apenas os resolva. Mas lembre de suas escolhas e atitudes, você só colhe coisas boas e ruins se você mesmo as plantar.

IMENSIDÃO AZUL

Sofrer é inevitável,
Todavia você é o
comandante da
Embarcação.
Escolha a maneira de
Lidar com o maré.
Siga fluindo a
Corrente marítima
Da vida. As nuances
Da tempestade e da
Calmaria moldam o navio.
O qual é guerreiro e enfrenta
Rotineiramente as intempéries,
E ainda assim, continua
Navegando, contemplando
A sublime imensidão azul.

Inserida por carolinabastian

Entre 8 e 80 têm 72 possibilidades. O que assusta é assumir a escolha de uma delas.

Inserida por SuzanaBertoncini

Dentre todas as respostas que você pode dar a quem te ofendeu ou magoou, escolha aquela que você gostaria de ouvir, caso fosse você o agressor, podendo utilizar inclusive o silêncio...

Inserida por Lu_Correia

Dizem que escrevo a mesma coisa,Nunca mudo a minha escolha,Continua a escolher isto,Paro de falar e gritar,quando tudo isso acabar,Reforçar o derrotado,Pode ser a saída,A rima clichê pode ser melhor,A escrita com o coração nem sempre foi a melhor,Digo que meu coração é de ouro,Isso pode ser Uma verdade,Tento acabar com a guerra interna,Expurgar o passado do presente,De fato algumas coisas,Uma queda é aprendida,2 quedas é arrependida,Eu ainda não sei qual das duas estou,Posso lutar ao meu favor,E esperar um amor.

Mesmo que a liberdade de escolha me leve a escolher maus caminhos, é preciso não subestimar a importância do erro neste processo de aprendizagem chamado vida humana. Limitar ou abolir o erro deixaria os indivíduos num estado permanente de ignorância e infantilidade.

Inserida por Rodinho

Faça as suas escolhas, mas nunca se esqueça que cada escolha irá gerar uma ou mais renúncias.

Inserida por gilmar_morais

O coração é aberto
Duas placas expostas
Duas portas abertas
Entrada e saída
Sua escolha
Deve ser feita
Pois o coração é aberto

Inserida por DanielAvancini

As vezes uma simples escolha pode mudar diversos universos, algo que você escolhe hoje pode mudar seu futuro amanhã ou daqui a 10 anos. Porém não existe escolha errada, apenas caminhos diferentes para cada uma das suas escolhas.

Inserida por MayconThs

Ser sempre você mesmo é sempre a melhor escolha. Não adianta querer viver a vida alheia se a sua por si só já lhe satisfaz. Primeiro, faça feliz a si mesmo.

Inserida por Ilkilene

De duas uma, ou o coração gosta de sofrer ou o tempo que não colabora para que a escolha dele seja recíproca da mesma maneira. Cometemos precipitações por infantilidade que teima em ficar e nos atrapalhar.

Inserida por ThiagoLimano

Não comecei pelo começo,
Comecei pela escolha.
Ou senão, quem escolheu por mim?

Inserida por BarrosoJosi

o pensamento me liberta
para uma caminhada no quintal
talvez não seja a escolha certa
fui parar no hospital,
não consigo desapegar,
pois sem ele eu fico mal.

Inserida por anedota7