Quando não Tiver Escolha
Só saberá o caminho que deve seguir, se tiver certeza por onde caminhar. Quem tem duvidas, não deve arriscar.
as vezes é bom lembra das coisas boas que passamos junto, ainda mas quando se tiver triste, assim temos um motivo pra sorrir!
De volta pra casa...
Saiba que você nunca estará sozinho enquanto tiver um caminho para voltar para casa.
E quando você pensar não ter maos para onde voltar eu farei desse lugar a sua casa.
Estamos todos aqui , olhe e fique atento é preciso entender nesse momento o que se está sentido.
E esse lugar pode ser seu lar... Dentro de mim e de você, isso nos fará nunca estarmos sozinhos.
O coração é o melhor lugar para habitação, pois ele jamais nos deixa sozinho. Corações são lares deixe alguém morar ai...
Se você tiver cinco minutos a mais na vida, use um para agradecer a Deus e os outros quatro pra fazer a diferença.
Se por algum motivo, tiver que descer ao fundo do poço, tenha consciência. A medida da profundidade será mensurada e nivelada de acordo com sua resistência. Evite os poços profundos. É mais seguro.
O Veneno é Mortal se tiver Pânico, por isso o Desesperado Morre Antes de prova-lo.Uma porção de Doses nos torna Vicíado ao ponto de perder o medo de morrer .
Quando eu casar e tiver filhos, quero ter netos e quando ficar velhinho quero lembrar de como foi divertido ser avô.
As provas que você quer, só terá se realmente tiver o desejo de saber a verdade.
Muitos se fecham, outros se acomodam por estarem satisfeitos com a própria vida, outros criticam o que desconhecem, outros apenas ignoram.
Os que querem realmente ter o conhecimento vão atrás,experimentam, pesquisam, visitam, leem pois precisam provar dos erros, para terem o sabor real do conhecimento pela própria opinião e consciência.
Não quero ser lembrado por atos que fiz ou ainda vou fazer . Quero ser lembrado por sonhos que tiver e ainda vou ter.
Quando quiser saber
Me pergunte por quem escrevo
Só não pergunte por que
E se eu tiver de bom humor
Quem sabe até te conto quem é meu amor.
Se permita, faça tudo o que tiver vontade, dê ouvidos ao seu coração. Caso contrário, você nunca será feliz.
Não tenha medo de errar, quando tiver um desafio em seu caminho tome partido, abrace a ideia & vá na fé... você consegue basta ter força de vontade & acreditar em si mesmo !!
( Chris Maximos )
Quem não sabe nadar não pode se jogar em mar de tristeza..só se jogue em mar te tristeza se tiver a certeza que sabe nadar nele!.
