Quando Morremos Sorrimos
"Perdoar realmente é coisa de Deus que tudo pode, pois quando não se tem o poder da vingança, como saber se estamos perdoando ou estamos admitindo a nossa incapacidade de revidar?"
Esperamos contando os dias para algum marco importante e quando percebemos - como se fosse um sonho interrompido pelo despertador - ele chega ao fim.
apesar de saber q vc é meu amor,
quando acho que ja descobri tudo...
ele cresce mais.
Agora astou viciado nesse amor que encontro em vc!
Quero masi dele todos os dias...você se tornou meu vício!
O melhor de mim eu vejo em seus olhos quando eles me digam que vc quer ser meu...
O melhor de mim eu vejo em sua boca, quando ela deseja meus beijos...
O melhor de mim está em seu toque, quando acaricia meu rosto...
O melhor de mim parece estar em você a cada instante e momento que passamos juntos...
Momentos que gostaria de controlar o tempo, pois dá vontade de ficar para sempre, nos teus braços, sentido seu corpo e sentindo seus beijos..
O melhor que de mim está em cada instante que digo
EU AMO VOCÊ!!!
Você só ira descobri o sentido da vida, quando pará de achar que Deus é simplismente uma força maior.
Quando você ver esse ponto "?" lenbre se de mim, pois ele vai estar em cada ponto que você estiver pensado.
Por que será que procuramos a felicidade nas estrlas e na lua, desde quando podemos encontrá-la na areia do mar?
Não sei quando ou se vai ler isto, mais tenho esperanças que leia um dia....
.'.Te amo .'.
Sinto nossa corda, sinto que ainda temos algo pra resolver, o que temos não tem como acabar dessa maneira, porque o que temos é muito forte, é mais forte do que imaginamos. Te amo e tenho certeza, amor sei que ainda vamos ser muito felizes, porque eu sei que a nossa corda é mais forte, sei que nos encontraremos, nos nossos sonhos ou no nosso paraíso, porque eu sei que o que construímos é com tijolos que não podem ser quebrados com nada, estou ciente do que eu fiz,agora quem esta falando sou eu, da maneira mais pura que existe e da maneira mais verdadeira, porque eu tenho certeza do que eu cinto, quero que fique com a coisa mais valiosa que eu tenho, o meu amor, não esqueço de você um só instante, não consigo parar de pensar em você, ficar longe de você é tão difícil, sinto uma dor que não da pra explicar, cinto não ter culpa por mais que a culpa tenha sido toda minha, meu amor eu te peço perdão, te amo e pode ter certeza disso, você foi a única pessoa importante na minha vida, não esquecerei de você um só minuto, vou viajar mais contra a minha vontade, porque eu sei que o que eu cinto distancia nem uma pode acabar, mais eu preciso te dar um tempo de mim acho que é isso que você quer, a única pessoa que me importa e você nesta cidade.
Mais eu voltarei e quero te ver novamente, e forte demais o que eu cinto , não sei te explicar, talvez esteja imaginando ela pensa que eu sou otária, mais jamais você foi um otário pra mim, porque você é a única pessoa que eu vou amar, meu coração será pra sempre seu, você é a minha vida, pela eternidade eu vou te amar!
Não sei quando você vai ler isso ou se vai ler, mais u tenho a esperança que você leia, assim como eu tenho esperança que seremos muito felizes ainda!!
Te amo wendrelck Rodrigues, Você é a minha vida!!!
É sempre bom quando temos alguem que nos faz sorrir... Não por fazer coisas idiotas ou dizer coisas engraçadas, mas por ser alguem com quem você sinta vontade de compartilahar momentos, experiencias e situações das quais vivenciou ou esta vivendo.
Algumas horas são consideradas poucas pra quem simplesmente tem vontade de ri o tempo todo, pois seu bom humor é contagiante, e não importa os momentos tristes e dificeis, sempra acaba encontrando algo pra se distrair e ainda ter a certeza de que a vida é curta e passa logo... Se não aproveitar, vai chegar um momento dela em que você olhará para trás e sentirá remórcio por não ter feito as coisas que queria fazer, visto o queria ver, sentir o que negou e até mesmo não ter dito o que intalava em sua garganta...
Então viva a vida, faça loucuras por alguem... ou com alguem... E na tentativa de buscar a verdade, acabará encontrando situações que fará com que pense melhor sobre como está agindo e sentindo.
Por isso, dance, grite, sorria, abraça alguem, mesmo que esse alguem não lhe retrubua esse abraço, mais fique com o espírito de missão cumprida.
Conte piadas... mesmo que não saiba, mais pelo menos tente... pesquise, use fontes...
Escreva o que sente... esse é o melhor jeito de tentar entender o que está acontecendo consigo...
Observe o mundo a sua volta, as pessoas, as árvores, os animais... Tudo Deus criou com tamanha perfeição. Como ele poderia deixar de fazer algo tão incrivel na vida de seus filhos? Os seres humanos que são teimosos e tentam ser idependentes, querendo mostrar que ali tudo está sobre controle.
E acabam descobrindo, que não! Daí....se frustram!
Inefável é quando amamos tanto uma pessoa a ponto de ficarmos mudos.
Por mais que queiramos nos expressar, o que sentimos é inarrável.
Só mesmo te beijando e te amando.
Talvez a explicação seja aceitável.
E quando desejei que a coragem me engolisse,num poço,num descanço de um descaso,
seu amor foi tão mais profundo.Amigos sempre resgatam...
Quando você estiver gostando de uma mulher, tenha a certeza que você não gosta do corpo dela, mas sim das qualidades que vem de dentro, pois é essa a verdadeira admiração que elas merecem.
Quando mas eu busco e mais me aproximo da vitoria, percebo que não sou escuso de minha própria demasia, e o excesso me limita a tal ponto de sentir que minhas vitorias são ilusões e que sempre fui vencedor por que sou filho da vitoria e minha essência é divina.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp