Quando Morremos Sorrimos
Quando desejamos ou praticamos o mal para o nosso próximo, é um distúrbio isolado. Por quê? Porque o mesmo consegue amar, fazer e praticar o bem para pessoas do seu interesse. O problema é quando pratica com frequência esse mal, transformando a sua moral única.
Quando deixamos de pensar, temos hábitos e ações automatizados, inconscientes, seguimos impositivamente regras e padrões, tais como exemplo: nos idolatramos porque todos idolatram, frequentamos certos ambientes porque o nosso grupo, clã também frequentam, e cegamente, nos tornamos membros de uma grande massa, que se esqueceu que é leão por natureza, mas que preferem inconscientemente sem pensar, viver agindo como a grande maioria.
Nem tudo que reluz é ouro, pode ser apenas cacos de vidro. E nós sabemos que quando mexemos com vidro, corremos o risco de nos cortamos.
As vezes me sinto tão Pequena Em meio a a multidão.
Mais Quando consigo vencer um
Desafio, um obstáculo; realizar meus projetos, me sinto vitoriosa;
Forte; uma Leoa!
Por isso ; seja qual for a sua luta;
Nunca desista; pois a maior força, vem de dentro de você .
"E quando o mal te vier, acenda-se a luz do seu juízo, coloque seus fones de ouvido e ouça sua música favorita"
Não adianta facilitar a vida das crianças, se o mundo que lhes espera quando adultas não irá facilitar. Crie dificuldades e treine a mente delas para que se tornem máquinas de soluções e não dependentes.
quando estiver ao lado dela ou dele,
presta atenção,vai com calma...
continua a preencher aquilo vazio, que você sentia na alma ....
aproveita cada momento, pra não perder cada detalhe ...
aquece seu coração, diante tanta saudade !
Quando você está aqui,
nunca me sinto só, suas palavras me enchem de alegria e paz, conforta minha dores, acalma minha ansiedade....
{eu prometo que vou voltar para você de manhã, quando eu colocar meus pensamentos em ordem,ovento está trazendo sua voz}
Não há abrigo para este sonho novamente.
O que há de ser?
Quando, por um descuido do acaso
Tropeço em pensamentos vazios
Vagando sem rumo no tempo
Liberto-me das cordas e do laço
"Nada diferencia um ser humano de uma fera faminta, quando ele permite que o desejo e a ambição, tomem conta de seu coração."
Saiba a diferença ENTRE investir em alguém onde e quando há reciprocidade, DE estar ou ter que correr atrás. Geralmente tu só corre atrás de alguém que não te trata na mesma intensidade e você quer buscar aprovação ou validação, mas onde HÁ reciprocidade, você não precisa correr atrás.
O pensamento pode ser cruel quando não se torna executado, assim como o amor quando não se pode ser alcançado.
Quando te observo, não é preciso dizer sequer uma palavra. Tua beleza me silencia como quem admira uma obra prima de museu.
"Quando falar, procure selecionar às palavras, a sua cultura é medida pela qualidade das palavras que disser; por isso. utilize o vocabulário adequado para a ocasião, mesmo
que não seja entendido por todos".
