Quando Morremos Sorrimos

Cerca de 152820 frases e pensamentos: Quando Morremos Sorrimos

"⁠Entregará muito para o ingrato e quando precisar de um pouco, ele te negará."

Inserida por Jeffim_Malta

⁠Triste mesmo é quando, por qualquer motivo alheio a nossa vontade, somos obrigados a julgar as razões e as insanidades que levaram alguém a tomar determinadas atitudes, para as quais sempre nos faltou coragem para toma-las.

Inserida por Cagliostro

Cultura digital é o acesso e o saber usar a tecnologia, ela abrange todo o meu tecnológico. Quando se tem conhecimento e experiência dentro da cultura digital se torna mais fácil e acessível o contato com o meio digital. Hoje as tecnologias e aparelhos tecnológicos estão inseridos na atualidade, precisamos saber usar e recorrer a cultura digital para ter segurança, aprendizado e usar a tecnologia da melhor forma possível. Podemos citar Bill Gates dono da maior empresa de software do mundo (windows), Alexander Graham Bell inventor do telefone celular, Tim Berners-Lee inventor da computação. A cultura digital proporciona um mundo de oportunidades, como acesso à informação de maneira rápida e eficiente, oportunidades de emprego e divulgação do seu meio de trabalho, mas no meio dela também existe suas desvantagens como o vício em aparelhos tecnológicos, perca de momentos importantes na vida real, falta de hábitos sociais, por isso deve haver um equilíbrio e uma responsabilidade ao usar os meios digitais.

Inserida por Culturadigital

O verdadeiro sucesso é você que determina, mesmo que para os outros seja um fracasso.
Quando Jesus morreu foi considerado um fracassado, hoje conhecemos o sucesso da sua missão.⁠

Inserida por renatomendesurso

⁠ABCDiogo

Até quando
Brinco
Converso com seu
Destino
Entregue ao desatino de
Fervorosamente amar

Inserida por noi_soul

⁠Quando mais precisei me abri é pedi ajuda para não surtar, mas por mais que eu achasse que teria ajuda, não tive, o erro foi em quem confiei e hoje sei que é o mellhor seria ter surtado.

Inserida por Lufs18

⁠“Quando não satisfeito com o resultado que obtenho é fundamental a projeção do eu no futuro. Para isso, dizer não a várias coisas, por mais prazerosas que sejam, é primordial.
Só quando chegamos lá que percebemos a importância da renúncia.”

Inserida por LucasMorgado

"Quando as pessoas não precisam mais de você, elas te tratam como se você estivesse devendo pra elas; por ter feito favores a elas."

Inserida por george_ben

⁠Escrevo pra alfaiates, sapateiros e domésticas.Parece complicado, mas depende; quando enfrento mentes céticas desarmo-me da lógica comum - desmonto um a um, cada enigma desesperador, sublime como a dor de envelhecer; oque mais posso dizer se não enfrente seus demônios?!Colecione sonhos, respeite seus hormônios; grite se quiser, concorde se puder, ame mais que uma mulher.

Inserida por Vinischuartz

⁠Você não é robô!
É preciso ouvir quando o nosso corpo fala. Não é não! Não se obrigue a querer fazer tudo de uma vez, carregar o mundo nas costas. Se dê um tempo. Um passo de cada vez. Devagar também chega. É importante o descansar, o fazer pausas. Não se compare e não se cobre por não conseguir ser um robô que realiza multitarefas.
Tá tudo bem deixar para o outro dia. Tá tudo bem algumas coisas saírem errado. Tá tudo bem algumas coisas fugirem do controle. A vida é assim mesmo. Ninguém tem controle de nada. Tenha mais amor e carinho por você também.
Cada pessoa está em um ritmo, em um tempo diferente, mas no final todos chegam. O importante é saber comemorar cada passo dado, cada conquista, cada aprendizado. É isso que nos torna mais conscientes, mais maduros e mais sábios.

Inserida por WaanOliver

⁠Somos atraídos para a isca quando não nos damos tempo para analisar qual ponto de fuga de facto nos favorece

Inserida por Susatel

⁠Quando é preciso
o amor não sussurra.
Fala é alto, para o coração....
escutar!

Inserida por RitaSimoes

⁠Quando nem os Anjos
Sabem o que é
Um sentimento.

Inserida por maria_bomfim

⁠Ao ignorar alguém estamos ensinando para ele a nos ignorar e quando isto acontecer, devemos aceitar sendo maturo o suficiente para não aborrecer por estar recebendo o que ensinamos.

Inserida por valdirene_pereira

⁠A gente sente quando Deus abençoa!

Inserida por euleilamartins1

⁠Somente seremos todos iguais perante a Lei quando a recíproca for verdadeira.
goncalvesdarocha
Sabedoria amiúde

Inserida por carloscezarocha

⁠Poesia é nos expressar através de palavras quando não conseguimos oralmente...

Inserida por Yo___sats15

⁠Quando perceber que não existe recíproca, desista, afaste-se, diga adeus, simples assim.

Inserida por izzorocha

⁠O tua beleza brilha mais que o sol do meio dia
Quando anda e seu cabelo balança e se torna como as nuvens nos céu
Tua risada me faz viajar neste universo, Vasto e bonito
não há nada nessa terra tão bonito como o teu olhar
Me sinto perdido sem você, achado com você
Sem ti é como o céu que se escurece , com você vejo um mundo totalmente diferente
Decidi te amar, mas me perdi no teu olhar
Encontrado no seu sorriso
Contigo fico bobo e sem graça
Mas me sindo bem
Pedi a Deus uma luz e Deus apresentou você
Não sei se foi coincidência ou algo divino
Porém sei que divina você é
Um anjo de luz ou a luz é você
Só sei que tu expulsa minha escuridão e faz eu ser quem realmente sou
Obrigado por encontrar minha vida!

Inserida por Brayan144

⁠Amar a si mesma
Não é fácil
Quando os dedos apontam a outra direção
Dizem "seu cabelo é ruim"
"Seus dentes são tortos"
"Sua altura é pouca"
Tiram sua roupa
Só pra te lembrar
Que você não é nada
Além de uma imitação

Amar a si mesma
No mundo da réplica
É aguentar a tréplica
Da repartição

Hoje você dança
Hoje você casa
Hoje você engravida
Hoje você separa
Hoje você faz pose
Hoje você escancara
Hoje você morre
Amanhã você repara...

Inserida por noi_soul