Quando Morremos Sorrimos
Não temos fé para acreditar que o paraíso estaria aqui um dia
Perdemos nossa coragem quando vimos que essa dor nos levaria embora
Esse caminho só leva a lugar nenhum
Não há como voltar atrás
Estamos esperando o amanhecer dos caídos
Ele nos observa agora
- When You Be Gone
Quando eu sinto que estou incomodando alguém ou atrapalhando a vida de alguém eu apenas sumo da vida dessa pessoa, ou quando não posso sumir me afasto por um tempo e depois volto, mas por um motivo maior q qualquer ser humano, q é Deus!
Chega um dia em que nos convencemos de que é mesmo impossível vencer o tempo. E então, quando nos resignamos e deixamos de lutar contra ele, a mágica acontece, e o vencemos.
Orações são como direcionamentos divinos, orientações poderosas que fluem da boca quando usada com sabedoria e intenção genuína.
Quando compreendermos pela fé que nada poderá nos afastar do perfeito e eterno amor de Deus por nós, então vamos aprender a descansar a na realidade da sua graça, quando passarmos a viver e entender também pela fé o sentido e o signficado de caminhar em santidade com Ele.
Quando aprendermos a viver em comunhão com Deus, através de uma relação santa com Ele, onde o poder do Espírito Santo irá nos conduzir pelos caminhos perfeitos da sua graça, produzindo em nós o verdadeiro arrependimento e avivamento espiritual.
Quando Deus nos levar a andar em santidade, nós veremos que a nossa verdadeira luta não é contra as pessoas, principados e potestades. Mas, sim contra nós mesmos e a nossa realidade de pecado que nos afastam de da glória de Deus.
"Quando você compreender a diferença entre Babel e Betel, irá entender que uma ideia inteligente nem sempre significa ser a vontade de Deus."
O coração das pessoas é tocado quando somos verdadeiros, autênticos e genuínos em nossas ações e intenções."
Quando você sentir os sintomas, a melhor maneira de eliminá-los é não se concentrar neles.
"Você fica para trás quando começa a filtrar a vida dos outros, como parâmetro de crescimento e felicidade em relação a sua."
Quando você conseguir transformar seu relacionamento com a informação, você começará a enxergar a tecnologia não apenas como um meio de armazenamento, mas como uma ferramenta para pensar.
SONETO: CORTINAS DA ALMA
Quando eu Olho para o triste passado,
Mesmo Com os meus olhos fechados ,
Eu me atrevi, abri uma pequena brecha,
e vi minh'alma a caminhar com pressa.
Ela quer sorrir, e que nada lhe impeça,
apresentar no teatro da vida; tal peça,
Ainda ouço seu descontentamento,
Triste a chorar, instantes em silêncio.
Mesmo com os meu olhos fechados,
Ou que estejam eles semi abertos,
Escuto o ruído da alegria a rondar por perto !
Com amor em demasiada calma,
Sem saber para onde ir,
Abro as cortinas da alma só pra vê-la sorrir !
A mudança interior começa quando o sujeito se propõe ao autoconhecimento dos seus pensamentos, emoções e experiências.
