Quando Morremos Sorrimos

Cerca de 152641 frases e pensamentos: Quando Morremos Sorrimos

⁠Até quando puder, controle-se. Quando não puder mais, afaste-se!
Porém, nunca parta para agressão, nem a si, nem a outrem… física ou mental.

Inserida por frankfernandes

⁠Eu pensava que era amor quando te vi
Eu pensava que era amor quando me proibiu de tudo
Eu pensava que era amor quando dizia que me queria
Eu pensava que era amor quando nos unimos em meio à todos que me alertava
Eu pensava...pensava...
Pensava que era amor.
Hoje vejo que fui enganada!
Os sonhos acabaram,;
Castelos se desmancharam
Mas eu pensava que era amor!
Hoje tudo passou
Não penso mais que era amor.
Hoje eu tenho amor;
Sinto amor;
Vivo amor!
Você é o meu amor

Inserida por SoniaGuiraldelli

Quando o sono foge dos meus olhos, é porque minha mente está ocupada em lembrar de você, meu amor.

Inserida por eraldocosta13

⁠Só conseguimos superar um obstáculo quando aprendemos a olhar além do que sabemos

Inserida por Erick444

Consigo te sentir, mesmo quando não te olho,
Vejo-te nos meus pensamentos, um sonho constante.
Tua voz, silenciosa, ecoa em meu coração,
Dizendo que me ama, sem precisar de palavras.
E se eu perdesse todos os meus cinco sentidos,
Ainda assim, te amaria, além do que é conhecido.
Pois o amor transcende o físico, o tangível,
É uma chama eterna, um laço inquebrável.
Assim, mesmo no silêncio, na escuridão,
Nossos corações se encontram, em comunhão.
E eu, apaixonado, sigo te amando,
Além dos limites do mundo, além do entendimento humano. 💕

Inserida por geany_oliveira

⁠Quando um não é necessário, e não dito, você não vive, se esconde.

Inserida por attiliomilone

⁠o amor é aquele quando a gente pede a Deus ele bota a pessoa certa na nossa vida que é maravilhosa Mas a gente não tem explicação porque ama aquela pessoa mas só sente e sabe que ela é o amor da nossa vida e sempre vai sei uma coisa pensar nela 24 horas 48 é uma coisa que me traz muita paz e muitas felicidades faz eu acreditar no amor de novo eu admiro muito essa mulher que ela é amo muito ela e respeito também mas ainda

Inserida por kikiosantos

⁠Quando for jogar fora lembre-se; não existe fora.

Inserida por attiliomilone

⁠ Gato por lebre

Sempre ficava nervoso quando o chamavam. Era evidente que não estava mais aguentando. Lolita. Tremia nervoso e atacava sem pestanejar. Retrucava ao carinho que vinha seguido do bendito nome. O afagavam chamando Lolita, ele arranhava. Ainda que adorasse o afago, metia a unha em qualquer um.
Quando o conheci, estranhei o fato de, ainda que meigo, parecer agressivo demais para a espécie costumeiramente amável. Reparei que parecia implorar para o chamarem pelo nome certo. Quando o chamava: "Vem cá Lolita linda, vem xaninha", usando aquela voz quase infantil, a mesma que usamos com os bebês, ele miava em sinal de descontentamento, como se estivesse reclamando.
Essa é a história do gato da minha filha, o, agora, Apolo. O conheci como Lolita quando fui visitá-la. Quando tentava afagar sua barriga,(ainda assim não percebi o membro que o qualifica macho), ele miava compulsivamente e fazia uma cara de quem estava implorando aos céus para o reconhecerem e pararem de o chamar por aquele bendito nome. Lolita. Coitado do Apolo.
Certo dia, as preces do Apolo foram ouvidas. Haviam programado uma castração para a Lolita, pelo menos ainda assim foi cadastrado ao chegar na clínica. Meu genro inocentemente, aguardava na recepção com mais uns 30 clientes, segundo o próprio narrou. Quando a enfermeira o chamou, o fitou nos olhos com uma cara de desdém e o perguntou se era ele o responsável. O coitado assumiu que sim e teve que ouvir a euforia geral da sala quando a enfermeira fez o anúncio surpreendente de que a Lolita era macho. Todos riram compulsivamente. Muito constrangido, ele percebeu que, no interior da sala, o agora reconhecidamente gato Apolo, tinha um brilho especial no olhar, como que agradecendo aos céus, e um sorriso de satisfação no rosto. Na cabeça do Apolo só passava: "Ufa! Agora você entendeu...Uhuuu!!! Até que fim!!!"
Na última vez que vi o Apolo, ele estava muito bem. Agora o chamei pelo nome que contempla sua machisse e ele adorou. Sei disso porque não esboçou nenhum ataque ou me arranhou ao carinha-lo. Ao comentar o fato do equívoco com minha filha, fazendo piada com ela e meu genro sobre o fato ocorrido, percebi a cara de escárnio dele como que rindo também. Agora, o Apolo segue firme com o peito estufado de satisfação. O bichano tira onda... Começou a namorar uma gata na rua que mora. Ela desconfiava da sua masculinidade e não queria ficar com um gato que se chamava Lolita. Está todo empolgado. Imagino o quanto ele deve rir dessa situação. Percebi isso ao vê-lo olhando para o casal que impeliam tal desfeita como que dizendo: bem feito!!

Inserida por Hally1978

⁠Quando imaginamos o futuro e ele se parece muito com o presente, é só o passado.

Inserida por attiliomilone

Quando está com raiv⁠a é você que sofre.

Inserida por attiliomilone

⁠"Quando provares do amor do nosso pai,e ter uma experiencia inexplicável com ele veras o mundo de outra forma e saberá que basta uma unica palavra para que tudo se torne facil e agradável para voce.saiba esperar em confiar no pai ele ja mais ira o deixar pois seu amor é infinito acredita nestas palavras pois o pai que manda eu dizer a vocês.

Inserida por Grande34divino

⁠"Pois Quando o pai Descer aqui para julgar os serao tenebrosos as visões que Irão ter e fecharam os olhos e mesmo com os olhos fechados Irão ver coisas que ja mais viram e choraram infinitamente e serao julgados e condenados...Pois esta é a hora Que o pai vos chama para que sejas um De Verdade com ele como nossos irmaos que jah Estao na verdade e cheios do seu amor...

Inserida por Grande34divino

⁠Quando eu não mais existir,
joguem minhas cinzas no mar,
em uma noite de lua cheia...
Usem as palavras trêmulas de saudades.
Quando meus anjos me levarem ,
preciso que cantem o hino de meus olhos,
e na lembrança de cada um,
que fique a minha poesia escrita,
no humor do dia e na calada de cada noite morta.

Inserida por luaempoemas

⁠A mentira quando é dita com palavras bonitas e sérias, travestidas de misericórdia, tem o poder de enganar e a muitos cegar! Vigiemos, e a Deus clamemos, para que não sejamos enganados!

Inserida por PASTORJORDAO

⁠Nós só podemos dizer que alguém é nosso amigo de verdade, quando as portas do seu coração estão sempre abertas para nós, seja de noite ou de dia, em dias de chuva ou de sol.

Inserida por ednafrigato

⁠Meu coração de lata, tudo começa com um arranhão. Quando percebemos, estamos sem proteção, vem a ferrugem e corrói, consumindo a razão. Esperança? Só nos resta essas lembranças… Ah, meu coração, enferrujado pela paixão.

Inserida por NyckMaftum

⁠⁠Quando tem muita grana em jogo nada sobrevive, nem mesmo o mais puro desejo de fazer o bem.

Inserida por Vogelfrei

⁠Não diga 'Eu sabia!' quando algo lógico acontecer, pois se você sabia e não orientou, você será negligente. Se você sabia e orientou, você será constrangedor. Um sábio não negligencia, tampouco constrange; ele orienta e, se a pessoa mesmo assim cair, ele, bondoso, a acolhe e a ajuda a se reerguer novamente.

Inserida por wendel086

Às vezes, a paz só acontece, quando a sua boca aprende a dizer não.

Inserida por amaurycaique