Quando Morremos Sorrimos

Cerca de 152438 frases e pensamentos: Quando Morremos Sorrimos

Nem sequer é pelos outros.. mas a mulher em geral gosta quando o seu homem mostra pro mundo, sem medo de ser feliz, o quanto a ama.

Inserida por Sakiira

A escuridão da noite, quando dia, se torna ainda mais tenebrosa.

Inserida por jvmendes

Eu gosto de ficar só. E geralmente me sinto melhor assim, mas quando o ‘ficar só’ se transforma em ‘me sentir só’, isso me angustia.

Inserida por flavifray

Nunca expresso o que eu sinto, quando expresso me fodo.

Inserida por flavifray

O homem só conhece a sua plenitude quando seus olhos estão fixos na sua origem !!!

Inserida por wadsonbr

Foi quando menos esperei que você surgiu...após uma tempestade meu arco-iris sobressaiu...Se te amo? Sinto algo muito especial que ainda não tem nome,tento explicar mais não consigo,mas gosto da visão desse colorido!

Inserida por Rutyenne

O Primeiro amor você só descobri,
Quando começa a ter amor próprio.

Inserida por myckaele

Eu detesto quando você demora a me procurar.
Me dá tempo suficiente para fazer besteira.

Inserida por NathallyeCosta

Quando se vê o circo desprovido de pão, conclui-se que esse sistema criado pelos antigos romanos foi aperfeiçoado no Brasil, haja vista que para tudo damos um jeitinho brasileiro. Viva a brasilidade!

Inserida por DesnudosNaLuz

O que será que acontece, quando penso em você e, enfim, sorrio? O que será que me dá, quando penso em encontrar-te e, não controlo o suspiro? Tenho um desejo sincero de ver-te diariamente e, acariciar-te – eternamente. Tenho uma vontade crescente, de ser – permanentemente – a tua razão de viver.

Inserida por shemaciel

O mundo só será transformado quando a nossa compaixão transcender os limites de nossa espécie.

Inserida por DesnudosNaLuz

Quando o “com quem” é mais importante que o “aonde”, é amor.

Inserida por shemaciel

Estou tão certa de que, quando o dia amanhecer, chegara com ele novas vibrações, e quão certa estou disso que também sei que não devemos desistir do dia. Assim como ele não desistira de amanhecer.

Inserida por nathaliearauj

Porque nossos olhos se falam quando se olham

Inserida por katttson

Eu estava certa quando disse que nunca deixaria de acreditar no ser humano mas, errei feio quando acreditei que o ser humano não mais me enganaria!

Inserida por rosanamarcia

Quando decidimos moldar o nosso carácter, para a melhor versão que existe... As boas vibrações, passam a torcer ao nosso favor. By: Carla Rare Pearl Dinameny

Inserida por DinamenyRAREPEARL

O ultimo beijo
Hoje, Revendo minhas atitudes de quando resolvi te esquecer... Reconheço que mudei bastante, verifico tambem que havia um fundo de mágoa em minha intolerancia. queria deixar você... sua vida... seu mundo... era quase um desejo insaciavél, nada era afim de querer um jeito diferente de viver.. o tempo passava e mais do que um desejo, isso passou-me a ser mais que uma obrigação... voce vivia a me dar ordem, a lutar contra um sentimento que ja tinha chegado ao fim... e era impossivel de reverter toda aquela situação... que as horas voasem logo...
Em tempos passando e leves brisas no rosto me direcionavam a lembranças que por motivos futeis se tornaram apenas vestigil... dominada pela sensação de que eu iria ser livre... passei a sonhar e querer essa tal liberdade!
Era tão fustrante pois os dias passavam depressa, e aquele sonho se distanciava de mim... um dia acordei, com tamanha coragem... ah!! Tinha chegado a hora.. enfim, o tão esperado dia, o dia em que resolvi deixar voce de vez, andar sem seus cuidados, cuidados que muitas vezes me aborreciam de tanta proteção... então passei a imaginar um amplo mundo lá fora... era tudo que eu queria!.
Dizer com todas as palavras "ACABOU" "ESQUEÇA-ME"
Não foi facil, confesso.
Mais era tudo que eu queria... mais nem tudo era como eu esperava, e irritava-me por perceber que voce continuava nas minhas lembraças... não sei dizer ao certo... talvez agindo com o coração eu não teria feito isso. Mais a minha razão suplicava por liberdade... então diante de tantas magoas nos reencontramos, estranhos momentos dominados pelos desejos, o corpo queimava, sua voz, seu cheiro , tudo me conduzia a uma eternidade de lembranças, ah! Como eu te odiava por ainda estar tão presemte em mim... e me odiava ainda mais por não conseguir me libertar de voce, estranho desejo. Lembrava de quando tudo começou, voce tão doce me encantava, ♥ mais nem tudo é flores, o tempo castiga os sentimentos... e voce parecia não entender, se negava a aceitar o que já não exista, AMOR talvez... e sem olhar pra traz, te disse mais uma vez... "ACABOU" e eu sofria... acredite... talvez, se nós tivesse cuidado um pouco menos um do outro talvez... aah... esse talvez!
De repente, saudade! Essa saudade sem fim... causadora de toda dor... nessa hora o orgulho falou mais baixo, o meu olhar se encontrou com o seu mais uma vez, e simplesmente deixei me levar pela doce e agoniante sensação de amor mal resolvido. Nos abraçamos, e o desejo foi inevitável... e nos beijamos pela ultima vez, pois aquela sensação de liberdade ainda me dominava.. talvez não era o que eu queria... mais sim o que eu precisava.
De repente uma forte sensação de alívio e perda tomava conta de mim... e ao sair, uma imprevisível lagrima a cair dos meus olhos, marcou para sempre a dor de não ter sido feliz com voce... POIS EU O AMAVA.

Inserida por karyllasilva

E quando não há nada mais que eu possa fazer, só me resta amar!

Inserida por arinadomingues

E quando penso que não há mais como encontrar a pior das misérias, encontro-as. Meu coração chora e lágrimas escorrem! São para esses que viverei!

Inserida por arinadomingues

Que esse novo dia que já chegou, recomece quando eu acordar!

Inserida por arismarioneves